Jump to content

Jovem Esfaqueado Por Recusar Cigarro


Revenge
 Share

Recommended Posts

Jovem esfaqueado por recusar cigarro

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado esta segunda-feira, em Rio de Mouro, Sintra, depois de ter recusado dar um cigarro a um homem que o abordou no exterior de duas escolas, informaram os bombeiros, noticia a Lusa.

O incidente, cujo alerta foi dado às 19:10, ocorreu na rua, próximo das escolas Leal da Câmara e Padre Alberto Neto, quando o jovem foi abordado por um homem que lhe pediu um cigarro.

Perante a recusa do adolescente, o agressor desferiu-lhe duas facadas, uma no braço e outra nas costas.

O jovem foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra mas não inspira grandes cuidados, referiu à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, Luís Pimentel.

Agora ate por causa de um cigarro, esfaqueiam?

Ta bonito tá...

Link to comment
Share on other sites

deixem lá que quando me pedem e digo que nao fumo ficam sempre a olhar de lado e a pensar que tenho e nao quero dar

se calhar é melhor comprar só pra ter para oferecer :-..

felizmente que cá por braga as coisas sao mais calmas, até ver

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

deixem lá que quando me pedem e digo que nao fumo ficam sempre a olhar de lado e a pensar que tenho e nao quero dar se calhar é melhor comprar só pra ter para oferecer :-..

felizmente que cá por braga as coisas sao mais calmas, até ver

comigo tambem acontece o mesmo, mas mais, quando tenho a barba grande :-..

Link to comment
Share on other sites

Yo, brother! Linha de Sintra, a.k.a. PALOP no seu melhor.

Absolutamente lamentável este comentário, ainda por cima vindo de um moderador. Enfim...

Eu percebo os seus comentários. Deve viver ou passar pela linha de Sintra.

Na minha zona, por exemplo quem costuma arranjar mais merda são os ciganos. Ao princípio ainda tentava ser compreensivo, mas já me caguei para a compreensão.

Link to comment
Share on other sites

FNF mode on:

PENA DE MORTE A ESTE GAJO

FNF mode off

Não vejo porque não... não me parece mais ridículo pena de morte por ter esfaqueado do que ter esfaqueado por lhe ter sido recusado um cigarro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.