Jump to content

Instalação Zon Fibra


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Tratando-se de um novo contrato tens 15 dias para fazer o cancelamento do mesmo.

Foi mais ou menos o que fiz. Já era cliente à muitos anos e ao mudar para a fibra foi feito (sem me darem conhecimento) um contrato novo, que pressupoe fidelização. Mas como passada uma semana apareceu o Meo fibra mandei cancelar e nao houve mais problemas.

Se quiseres ate te arranjo o modelo utilizado para cancelar o serviço.

Se puderes arranjar, agradecia :)

Enfim...ficaram de me responder até 5ª feira no máximo sobre se me vão imputar custos ou não para a deslocação aqui a casa e consequente arranjo.

Se as notícias não forem positivas, vão de vela!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Hoje recebi a proposta da zon de ficar a pagar o mesmo que pago dos 20Mb, mas com fibra 50Mb... Estou a ponderar... só que já ando farto do TS, agora com a fibra se for a mesma coisa mais vale ficar onde estou... :S

Link to comment
Share on other sites

Hoje recebi a proposta da zon de ficar a pagar o mesmo que pago dos 20Mb, mas com fibra 50Mb... Estou a ponderar... só que já ando farto do TS, agora com a fibra se for a mesma coisa mais vale ficar onde estou... :S

Se me fizessem essa proposta eu aceitava....Pq???

Pq uso news inter e a taxa de upload de certeza que é maior que o 1M que tenho. Deixei de usar torrents por causa do TF, dantes era no máximo da ligação no TL e agora não passa dos 70Kbs portanto torrents e mulas pela zon é para esquecer. A única coisa que funciona é news (pt ou inter) e rapidshare de vez em quando. Um gajo chega a casa estoirado do trabalho e ainda tem que esperar 2 a 3 horas para ver um filme sacado por torrent...para mim isso não dá. Tenho conta news inter com Retention: 650 Days (2 anos)

Link to comment
Share on other sites

Royal, onde compraste conta das news inter com essa retenção toda?

Atraves do nzbmatrix.com com conta na http://www.news.astraweb.com/ aviso já que o mbnet funciona para fazer pagamento só que pode falhar no mês seguinte pois a renovação mensal é automática, e como sabem o mbnet só dá para uma vez. Podem usar Visa ou paypal.

stats.gif

Unlimited DSL - US$ 11 every month

# No Speed Limits

# No Download Limits

# Exactly the same as Unlimited DSL Plan

# You will pay $11 for every month as long as your subscription remains active. We will not raise the price.

* This is a SPECIAL offer. Available for a Limited time only.

Link to comment
Share on other sites

A partir de que nível de downloads é que se começa a notar o TS? Eu tenho conta rapidshare premium mas por mês saco se calhar uns 10Gb-20Gb max mesmo, isto é, saco os ep's semanais de 4/5 séries e uma vez por outra, uma série seguida...problema é que tudo o que saco é entre as 20h e as 00h. e queria continuar a sacar bem rápido de lá! (n estou a contar o tráfego dos jogos online)

Isto só me interessa claro, se conseguir resolver o meu prob..senão continuo com a clix24Mb que sempre foi uma maravilha com rapidshare.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

A partir de que nível de downloads é que se começa a notar o TS? Eu tenho conta rapidshare premium mas por mês saco se calhar uns 10Gb-20Gb max mesmo, isto é, saco os ep's semanais de 4/5 séries e uma vez por outra, uma série seguida...problema é que tudo o que saco é entre as 20h e as 00h. e queria continuar a sacar bem rápido de lá! (n estou a contar o tráfego dos jogos online)

Isto só me interessa claro, se conseguir resolver o meu prob..senão continuo com a clix24Mb que sempre foi uma maravilha com rapidshare.

Eu costumo sacar cerca de 100Gb por mês do RS e e é raro aquilo não ir ao maximo (20MB). Saco sempre entre as 19h-23h.

Penso que o TS não é só aplicado individualmente, depende tb das zonas estarem ou não congestionadas.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Hoje recebi a proposta da zon de ficar a pagar o mesmo que pago dos 20Mb, mas com fibra 50Mb... Estou a ponderar... só que já ando farto do TS, agora com a fibra se for a mesma coisa mais vale ficar onde estou... :S

Aqui acho que não há TS

Link to comment
Share on other sites

Hoje recebi a proposta da zon de ficar a pagar o mesmo que pago dos 20Mb, mas com fibra 50Mb... Estou a ponderar... só que já ando farto do TS, agora com a fibra se for a mesma coisa mais vale ficar onde estou... :S

Tem apenas em atenção que com isso estás a assinar novo contracto, com período de fidelização.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Hoje recebi a proposta da zon de ficar a pagar o mesmo que pago dos 20Mb, mas com fibra 50Mb... Estou a ponderar... só que já ando farto do TS, agora com a fibra se for a mesma coisa mais vale ficar onde estou... :S

Tem apenas em atenção que com isso estás a assinar novo contracto, com período de fidelização.

Cumps

Sei disso, vou tentar saber se a Cored já está disponível aqui, se estiver nem penso duas vezes! Caso contrário, lá terei que ir para a fibra da zon...

Link to comment
Share on other sites

Podes cancelar o serviço até 15 dias depois da instalação. Desculpa não ter respondido antes mas só hoje é que vim aqui ;)

Os gajos da zon sabem disso. O que me aconteceu a mim é que no primeiro mês não vais ter TS e vais estar a pensar maravilhas do serviço. Mal acabe o tempo em que podes cancelar levas com o TS agressivo deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@royaltartufo

Existe algum limite de tráfego/mês nessas news onde estás ? Tipo, 80GB/mês por exemplo.

E já agora, que tipo de material pode-se encontrar lá ? Velho, recente, clássicos, música, filmes, etc etc ?

Thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

@royaltartufo

Existe algum limite de tráfego/mês nessas news onde estás ? Tipo, 80GB/mês por exemplo.

E já agora, que tipo de material pode-se encontrar lá ? Velho, recente, clássicos, música, filmes, etc etc ?

Thanks ;)

O limite de tráfego nas News internacionais depende do serviço contratado.

Actualmente qq serviço básico permite downloads ilimitados. Só se fores para um plano mais pobrezinho é que terás um limite (seja em GB seja em tempo de utilização).

Mais importante que o limite de download é a retenção de cada servidor. ;)

Em relação ao material, Se forem coisas recentes tens lá mesmo quase tudo.

Coisas mais antigas, também vão aparecendo uns reposts de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

Nas news inter não tens limite de tráfego...sacas o que quiseres, atenção se fores zon eles aplicam a PUA, comigo nunca aconteceu mas conheço pessoa que já lhe barraram o acesso a 50kbs por ter feito mais de 300gigas.

Uso este site para ver o que sai, podes usar outros o que interessa é a retenção que é de 2 anos

Link to comment
Share on other sites

Nas news inter não tens limite de tráfego...sacas o que quiseres, atenção se fores zon eles aplicam a PUA, comigo nunca aconteceu mas conheço pessoa que já lhe barraram o acesso a 50kbs por ter feito mais de 300gigas.

Uso este site para ver o que sai, podes usar outros o que interessa é a retenção que é de 2 anos

De certeza??? :P

Link to comment
Share on other sites

Nas news inter não tens limite de tráfego...sacas o que quiseres, atenção se fores zon eles aplicam a PUA, comigo nunca aconteceu mas conheço pessoa que já lhe barraram o acesso a 50kbs por ter feito mais de 300gigas.

Uso este site para ver o que sai, podes usar outros o que interessa é a retenção que é de 2 anos

De certeza??? :P

O limite de tráfego nas News internacionais depende do serviço de NEWS contratado.

Link to comment
Share on other sites

Ok, estou a perceber :coolmusic:

É verdade, sou Zon sim :dumb: em BT tenho TS aplicado.. de noite as velocidades lá aumentam um pouco.. enfim!

Thanks :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ok, estou a perceber :coolmusic:

É verdade, sou Zon sim :dumb: em BT tenho TS aplicado.. de noite as velocidades lá aumentam um pouco.. enfim!

Thanks :clap:

São 23h e estou no máximo dos 20Mbs da Zon, a qualquer hora é sempre assim...

39768025.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.