Jump to content

Monster Hunter 3


Bastos
 Share

Recommended Posts

Boas,

Não sei se conhecem um dos recentes jogos que saiu pra WII, Monster Hunter 3, para ser breve vou directo ao assunto, alguém sabe como posso por o jogo a marchar, eke até dá a intro e tudo mais, mas quando seleciono novo jogo.. bum... ecra preto e um zumbido. Pesquisei um pouco no google, pelo que li devo instalar a nova cIOS r19, mas como não tenho nenhum site de referencia, não sei se devo arriscar. Gostaria primeiro que alguem daki (que ja tivesse experimentado :-.. ) que me confirmasse.

Tenho as cIOS do tutorial do Moranguito rev16(não a beta a oficial) + usb loader gx + WII 4.2

Obrigado pelas ideias/propostas/ou outros ;)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo reply Moranguito, mas li no site oficial do USB Loader Gx que este não é (ainda compativel) com a nova cIOS, e que se deve utilizar Uloader em vez do USB Loader GX, ora eu não cria nada trocar de soft, pq até estou contente com este.

Acho que vou esperar mais um pouco até sair uma versão nova do USB Loader GX. Pelo menos até ao fim de semana... :-..

Obrigado, aceito mesmo assim novas opiniões :)

Link to comment
Share on other sites

Ou basta mudar para o cIOS do hermes (222) nas settings do USB Loader GX.

Obrigado Ilusi0n

Foi a primeira coisa que me lembrei ;) mas não funciona, activei também o bloqueio do reload da IOS, e tb não funciona, experimentei pras umas 12 de maneiras diferentes, até tentei com os codigos Ocarina, mas tudo bloqueia. Acho que a unica solução é esperar... :-..

Este é o primeiro jogo que não consigo carregar através do USB! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ou basta mudar para o cIOS do hermes (222) nas settings do USB Loader GX.

Confirmo, com este cIOS funciona :y: Obg pela dica.

Já agora, desculpem o off-topic, mas aproveito. Alguém tem o Red Steel 2 a funcionar? O controlo com o WiiMote no meu está muito estranho...a mira no ecrã não sai das "bordas" da TV, só anda ali à volta. Será algum setting que me falta? Ou é problema com a versão do jogo?

Tks.

Link to comment
Share on other sites

Tourniquet,

Tenta configurar o controlo nas opções. :edit quero dizer, re-calibrar o comando nas opções do jogo.

Agora vamos a coisas serias, lol, funciona como? qual a tua versão de cIOS? utilisas o usb Loader GX e mudaste somente a cIOS 222 sem mais nenhuma opção?

:dumb:

Edited by _Bastos_
Link to comment
Share on other sites

Tourniquet,

Tenta configurar o controlo nas opções. :edit quero dizer, re-calibrar o comando nas opções do jogo.

Agora vamos a coisas serias, lol, funciona como? qual a tua versão de cIOS? utilisas o usb Loader GX e mudaste somente a cIOS 222 sem mais nenhuma opção?

:dumb:

Pois, se conseguisse aceder aos menús até que fazia isso :-..

Segui o tutorial do Moranguito à risca, não sei bem qual a versão, mas há de ser a mesma (só se actualizei o USB Loader entretanto, sinceramente não me lembro. Mas se tens a última versão, não há-de ser por aí). Mas sim, fui só aos settings, mudei para o cIOS 222 e voilá. Antes da alteração, dava-me o mesmo que a ti, black screen e um zumbido deveras irritante :)

Link to comment
Share on other sites

yooouuuupiiiii !!!!!

vc's são os melhores, instalei a mais recente actualização/versão do USB Loader GX e fiz como o Tourniquet expliquou, e funciona :clap: :clap: :clap:

não tenho palavras pra te agradecer Tourniquet/Ilusi0n. :coolmusic:

Sabia que devia esperar antes de começar a instalar a maluca cIOS :funny:

Offtopic: Tourniquet, quando inicias o jogo poe o comando virado pra cima/baixo (não me lembro bem, é como WII sports resort) normalmente ele calibra o motion plus, espera ate aparecer o ecra de inicio. Sei que no meu o jogo é bastante sensivel aos movimentos, a primeira coisa que fiz foi calibrar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.