Jump to content

Liga Dos Campeões - Meias-Finais


Recommended Posts

Mas alguém de seu perfeito juízo pode dizer que ontem o Benquerença roubou o Barça?!!!

Os Barça lovers... o Guardiola... e os jogadores do Barça.

E os ridículos dos Mourinho haters também. É só inveja...

Link to comment
Share on other sites

Zlatan Ibrahimovic conhece bem Balotelli e Materazzi, pois jogou com ambos na equipa de José Mourinho. O sueco revelou uma valente reprimenda do central ao colega e ficou estupefacto: «Materazzi atacou Balotelli no túnel. Nunca vi nada parecido na minha carreira. Devia tê-lo deixado e voltar ao campo para festejar. Se me tivesse atacado assim, em dois segundos tinha-o deitado ao chão!»

Ibrahimovic : «Materazzi agrediu Balotelli»

AVANÇADO DO BARÇA CONTA O QUE VIU

Ainda na ressaca do gesto do gesto do avançado, Zlatan Ibrahimovic disse no final da partida que Matterazzi, em vez de festejar com os colegas, se dirigiu a Balotelli e o agrediu.

"Não vi o Balotelli atirar a camisola ao chão mas vi o Materazzi, que em vez de celebrar com a equipa, seguiu o Mario até ao túnel de acesso aos balneários e agrediu-o como nunca vi na vida", afirmou o dianteiro do Barcelona, ex-jogador do Inter, em declarações proferidas ao canal de televisão RAI.

"Se eu fosse o Materazzi, teria deixado o Mario sozinho, mas ele optou por agredi-lo e eu fiquei chocado. Se o Materazzi me tivesse atacado daquela forma, eu teria respondido num segundo!", garantiu.

"O Materazzi causou todo o tipo de problemas e no balneário do Barcelona estamos todos estupefactos, todos falamos disso. Um jogador deve ter orgulho em vencer e não estar a perseguir um jovem de 19 anos para o repreender", explicou o número 9 dos blaugrana.

:lol: :lol: :lol:

Penalty roubado ao Barça e 3º golo em fora de jogo, não é roubo? :-

PS: Não sou Mourinho hater, nem Barça lover... ;)

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém de seu perfeito juízo pode dizer que ontem o Benquerença roubou o Barça?!!!

Sou simpatizante do Barcelona, achei que o Inter ganhou muito bem, contudo a arbitragem para mim foi um pouco caseira.

E até a Marca, eterno jornal Anti-Barça, que ainda há pouco tempo teve como capa que o Barça tinha sido beneficiado contra o Estugarda, tem ali no canto inferior direito que o árbitro prejudicou o Barcelona.

g2104.jpg

Novamente, repito, para mim não foi por aí que o Barcelona perdeu, apenas achei o Olarápio um pouco caseiro.

Link to comment
Share on other sites

O meu clube espanhol preferido é o Barça portanto estou à vontade para dizer que o Barça não foi roubado em nada.

O penalty eu não marcava, mas se fosse marcado não era nada escandaloso. Depois há um fora de jogo mal assinalado (que ficava isolado em frente ao redes com espaço de sobra) e outro não assinalado. No entanto houve no inicio do jogo demasiados amarelos perdoados aos jogadores do Barça.

Se isto é roubo, o que se passou o ano passado... NOSSA SENHORA!

Link to comment
Share on other sites

Eu não curto nem o Barça nem o Inter...

Vi o jogo e digo o árbitro não beneficiou nenhum dos 2. É o Olarapio... Prejudicou os 2. Ambos têm razão de queixa.

BTW- Isto parece uma reunião dos A.A.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, na próxima vez que o Mourinho for roubado, a resposta é "Querias um Benquerença em todos os jogos?", e depois dizemos TAU. :)

O Milito marcou um golo em fora de jogo por milimitros, e marcaram-lhe um fora de jogo que não era em que ele se isolou. Um cobra o outro.

Depois houve um Penalty, em que apenas após 20 repetições é que se conseguiu descobrir que afinal não era.

Isto é que é um grande roubo?

E querem comparar isto com os 4 Penaltys não assinalados a favor do Chelsea, um dos maiores roubos que já se viu em competições da Uefa? Ya right...

LOL

fora de jogo por milímetros, só após 20 repetições é que deu para ver que é penalty. Eu a pensar que essa veia hiperbolana só te atacava com o azul e branco mas afinal com o azul e preto tb te dá com força.

Se bem me lembro não foi tb o Chelsea que ficou com 2 penaltys por assinalar contra o Inter nos 16 avos em Stamford Bridge?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Keita para Piqué que ya no sabe ni por dónde está. Piqué que se marcha como delantero centro de nuevo. Apertura de Xavi. Dani Alves que puede ganar la esquina, le persigue Malouda, el centro esta vez, sí, sí, sí, sí, no. El balón le cae a Etoo, Etoo intenta controlarla dentro del áera, la pelota para Leo Messi, vamos Leo, la juega en corto, el disparo de Andrés golaaaaaaaaaaaazo de andreeeeeeeeeees golaaaaazo de andres iniesta gooooooooooool de andrés

:-.. Esperemos que se repita na 2ª mão.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, na próxima vez que o Mourinho for roubado, a resposta é "Querias um Benquerença em todos os jogos?", e depois dizemos TAU. :)

O Milito marcou um golo em fora de jogo por milimitros, e marcaram-lhe um fora de jogo que não era em que ele se isolou. Um cobra o outro.

Depois houve um Penalty, em que apenas após 20 repetições é que se conseguiu descobrir que afinal não era.

Isto é que é um grande roubo?

E querem comparar isto com os 4 Penaltys não assinalados a favor do Chelsea, um dos maiores roubos que já se viu em competições da Uefa? Ya right...

LOL

fora de jogo por milímetros, só após 20 repetições é que deu para ver que é penalty. Eu a pensar que essa veia hiperbolana só te atacava com o azul e branco mas afinal com o azul e preto tb te dá com força.

Se bem me lembro não foi tb o Chelsea que ficou com 2 penaltys por assinalar contra o Inter nos 16 avos em Stamford Bridge?

Foi. O colo ao Inter na Champs tem sido descarado desde a fase de grupos.

Btw, quando até a Marca diz que o Barça foi prejudicado, acho que nada mais há a acrescentar ;)

And rest my case, vou esperar pela 2ª mão.

Link to comment
Share on other sites

Penalty roubado ao Barça e 3º golo em fora de jogo, não é roubo? :-

PS: Não sou Mourinho hater, nem Barça lover... ;)

Fora de jogo mal tirado ao Milito em que se isolava então. Se é para dizer, diz-se tudo. ;)

Quanto à resposta do Mourinho, TÁU bem mandado. Com ele pode passar mas não passa esquecido. Tantas equipas espanholas habituadas a árbitros espanhóis...agora aguentem e não chorem com a polémica e benefícios da dúvida. Fod*am-se como se diz na minha terra. :-..

Nada mais há a crescentar a não ser que os Espanhóis são muito mais patriotas do que nós. Já não é aprimeira vez que em competições europeias, os jornais que "patrocinam" os respectivos clubes, saem em defesa do rival.

Gelinho...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o Mourinho, o meu clube espanhol é o Real Madrid e... mesmo assim acho que o Barcelona foi roubadissímo ontem. Arbitragem caseira como já não via há muito tempo. Nem estou a falar do golo em fora-de-jogo ou do penalty sobre o Daniel Alves. Foi tudo o resto, das faltinhas de meio-campo ao critério disciplinar... tudo muito mau mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o Mourinho, o meu clube espanhol é o Real Madrid e... mesmo assim acho que o Barcelona foi roubadissímo ontem. Arbitragem caseira como já não via há muito tempo. Nem estou a falar do golo em fora-de-jogo ou do penalty sobre o Daniel Alves. Foi tudo o resto, das faltinhas de meio-campo ao critério disciplinar... tudo muito mau mesmo.

o lance do penalti é susceptível de várias interpretações e o fora de jogo compensa o k foi tirado o milito na primeira parte, logo no início, que o deixava isolado frente ao valdez.

Dp os gajos do barça ñ podem falar de arbitragem visto a balança ainda estar desequilibrada em função do k aconteceu nesta mesma ronda a época transacta.

Umas vezes os árbitros ajudam, outras nem por isso e digam o k disserem, o barça ñ praticou futebol para merecer + k uma derrota.

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro o Mourinho, o meu clube espanhol é o Real Madrid e... mesmo assim acho que o Barcelona foi roubadissímo ontem. Arbitragem caseira como já não via há muito tempo. Nem estou a falar do golo em fora-de-jogo ou do penalty sobre o Daniel Alves. Foi tudo o resto, das faltinhas de meio-campo ao critério disciplinar... tudo muito mau mesmo.

o lance do penalti é susceptível de várias interpretações e o fora de jogo compensa o k foi tirado o milito na primeira parte, logo no início, que o deixava isolado frente ao valdez.

Dp os gajos do barça ñ podem falar de arbitragem visto a balança ainda estar desequilibrada em função do k aconteceu nesta mesma ronda a época transacta.

Umas vezes os árbitros ajudam, outras nem por isso e digam o k disserem, o barça ñ praticou futebol para merecer + k uma derrota.

Não vale a pena... queria ver se fosse o Braga.

Link to comment
Share on other sites

se fosse iam já ver se o Milito jogava com os amigos nas folgas e mandavam um mail para a uefa

ainda vão procurar um buraco para se esconderem.

sim, pq as memórias são curtas, mas a paciência ñ.

o buraco onde se escondem ja existe, chama-se superbraga

Link to comment
Share on other sites

o termo braguista foi criado por um bando de iluminados que quiseram insinuar que quem é de braga e bracarense não apoia em primeiro lugar o Braga.

São aqueles fanáticos seguidos que na cabeça deles eles é k são bons e apoiam o braga como deve ser, mas curioso que quando a equipa andou na desgraça, o estádio aparecia vazio.

Pelo menos posso dizer k deixei de ser sócio qd o braga sacava quartos lugares continuamente com o Jesualdo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.