Jump to content

Liga Dos Campeões - Meias-Finais


Recommended Posts

Bem, ao menos este tópico tem servido a alguns para mandar cá para fora toda a azia reprimida e aquela que ainda há-de vir nas próximas semanas, ao menos isso.

E calma que ainda falta a 2ª mão, ainda tenho esperança que calhe um árbitro espanhol para o jogo da 2ª mão...oh wait :shut:

Lol. Ès ridículo...

Link to comment
Share on other sites

por um lado ate se percebe o homem.. qualquer coisa menos boa que faça começam logo a assobiar.

Mas tambem se fosse o coentrao a aparecer com a camisola do scp na televisao eu tambem ficava bem chateado com ele.

Link to comment
Share on other sites

Bem, ao menos este tópico tem servido a alguns para mandar cá para fora toda a azia reprimida e aquela que ainda há-de vir nas próximas semanas, ao menos isso.

E calma que ainda falta a 2ª mão, ainda tenho esperança que calhe um árbitro espanhol para o jogo da 2ª mão...oh wait :shut:

Eu pensei que tivesses esperanças que o Barcelona jogasse melhor.. mas realmente para dar a volta a este Inter se calhar só com a ajuda de um árbitro Espanhol.

Eu sinceramente estava à espera que admitisses a roubalheira. Vindo de outros, acho normal, de ti...não estava à espera ;)

Roubalheira? Desculpa mas não vi roubalheira nenhuma. Tens um penalty que se compreende perfeitamente que não tenha sido assinalado pois apesar de nos na tv vermos que ele existe nas repetições a primeira impressão que realmente dá é a de que foi simulação e depois tens o golo em fora de jogo por centimetros.. isso é roubalheira? Para mim o resultado continua a ser devido ao banho táctico e isso para ti que gostas de ver futebol e falar sobre ele é que te custa a admitir simplesmente porque foi um banho táctico do Mourinho.

Link to comment
Share on other sites

Bem, ao menos este tópico tem servido a alguns para mandar cá para fora toda a azia reprimida e aquela que ainda há-de vir nas próximas semanas, ao menos isso.

E calma que ainda falta a 2ª mão, ainda tenho esperança que calhe um árbitro espanhol para o jogo da 2ª mão...oh wait :shut:

Eu pensei que tivesses esperanças que o Barcelona jogasse melhor.. mas realmente para dar a volta a este Inter se calhar só com a ajuda de um árbitro Espanhol.

Eu sinceramente estava à espera que admitisses a roubalheira. Vindo de outros, acho normal, de ti...não estava à espera ;)

Roubalheira? Desculpa mas não vi roubalheira nenhuma. Tens um penalty que se compreende perfeitamente que não tenha sido assinalado pois apesar de nos na tv vermos que ele existe nas repetições a primeira impressão que realmente dá é a de que foi simulação e depois tens o golo em fora de jogo por centimetros.. isso é roubalheira? Para mim o resultado continua a ser devido ao banho táctico e isso para ti que gostas de ver futebol e falar sobre ele é que te custa a admitir simplesmente porque foi um banho táctico do Mourinho.

E marcaram um fora de jogo inexistente ao Milito em que ele se isolava.

Link to comment
Share on other sites

O típico idiota que sabe dar uns toques numa bola, mas que não deixa de ser um idiota. Tem a agravante de ser o único preto italiano de que se tem conhecimento. Em portugal, passava despercebido no meio de palermas como o Pelé (estive em Espanha há uams semanas e estava em destaque pela negativa) ou o Miguel.

Link to comment
Share on other sites

José Mourinho e o médio do Barcelona Xavi protagonizaram momentos de alguma tensão no final da partida de terça-feira.

De acordo com a "Mediaset.it", Xavi dirigiu-se ao técnico português na entrada do túnel, dizendo: "Deves estar muito contente com o àrbitro português".

Mourinho, depois de ouvir as palavras do criativo espanhol, afastou-se mas deixou fugir uma provocação. "Talvez queiras um Ovrebo em todos os jogos", em alusão ao polémico encontro das meias-finais da Liga dos Campeões da temporada passada, onde terão ficado por assinalar quatro penalidades a favor do Chelsea.

Táu!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, na próxima vez que o Mourinho for roubado, a resposta é "Querias um Benquerença em todos os jogos?", e depois dizemos TAU. :)

Estás a ser reaccionário! :P

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, na próxima vez que o Mourinho for roubado, a resposta é "Querias um Benquerença em todos os jogos?", e depois dizemos TAU. :)

Ninguém mandou o Xavi ir meter nojo... lixou-se... paciência.

Para a próxima que jogue mais e fale menos.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, na próxima vez que o Mourinho for roubado, a resposta é "Querias um Benquerença em todos os jogos?", e depois dizemos TAU. :)

O Milito marcou um golo em fora de jogo por milimitros, e marcaram-lhe um fora de jogo que não era em que ele se isolou. Um cobra o outro.

Depois houve um Penalty, em que apenas após 20 repetições é que se conseguiu descobrir que afinal não era.

Isto é que é um grande roubo?

E querem comparar isto com os 4 Penaltys não assinalados a favor do Chelsea, um dos maiores roubos que já se viu em competições da Uefa? Ya right...

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém de seu perfeito juízo pode dizer que ontem o Benquerença roubou o Barça?!!!

Os Barça lovers... o Guardiola... e os jogadores do Barça.

Se o árbitro errou, errou para os dois lados... no que toca à amostragem de amarelos até foi bem favorecido o Barça...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.