Jump to content

Liga Dos Campeões - Meias-Finais


Recommended Posts

O Olegário acabou de transformar um penalty claro numa simulação + amarelo para o Daniel Alves.

Assim é fácil.

Agora é que vai ser festejar e beber até altas horas, o Merdinho com o Olegário e o Cardinal :clap:

Venha a 2ª mão, sem árbitros portugueses sff.

Link to comment
Share on other sites

O Inter conseguiu secar o Messi e mesmo defendendo muito atrás anulou bem o habitual vendaval do Barça, contudo parece-me que no 3º golo do Inter o Milito estava fora de jogo e fica um penalty por assinalar sobre o cromo do D.Alves.

Quando um árbitro é amigo, é para a vida! :-..

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Também me pareceu que o resultado é exagerado. O Inter teve a capacidade de parar o Messi mas não fez para ganhar por 3-1. Além disso parece-me que o Olegamário quis ajudar o seu compatriota.

Talvez o 3-2 fosse o mais justo.

Link to comment
Share on other sites

O Olegário acabou de transformar um penalty claro numa simulação + amarelo para o Daniel Alves.

Assim é fácil.

Agora é que vai ser festejar e beber até altas horas, o Merdinho com o Olegário e o Cardinal :clap:

Venha a 2ª mão, sem árbitros portugueses sff.

Assim é fácil?!! Looooool. O Mourinho hoje deu uma lição de como se monta uma equipa. O Inter foi muito melhor que o Barça.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.