Jump to content

Jogos Wii - Novos Lançamentos


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Desculpa lá, ó Joke, mas vir com a moral que vens e depois vai-se a ver "e é só para PC"...

É o mesmo que gamar forte e feio "mas é só no Pingo-Doce, no Intermarché não"... rolleyes.gif

Moral? Que moral? Eu nunca me mostrei contra a pirataria, seria ridículo da minha parte, não achas? Sendo eu um praticante dessa "religião"... :P

O que eu digo é que quando se gosta mesmo muito de um jogo e se quer disfrutar dele na plenitude, o melhor a fazer é comprar. E repara, eu não ando a comprar jogos fisicos, nem sequer directamente no Steam ou no Origin, apenas compro keys, é uma forma mais barata de ter jogos originais nessas duas plataformas.

Quando o crack do FM2012 estava "atrasado" e andava tudo cheio de pica para jogar e depois saiu o crack e veio com problemas de crashar o jogo e etc, só havia uma solução para jogar tranquilamente, era comprar. Ou então, ir aguentando os crashes e os problemas. Uma pessoa que se recusa terminantemente a comprar um jogo que adora, não tem moral para se queixar que o crack tem problemas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta do género, dizem que é das melhores coisas que andam por aí...

Como eu não sou grande apreciador...

O roubagalinhas que diga se vale ou não a pena...

Moi?

Eu nao tenho paciencia para rpg's. Neste ano a coisa que joguei que mais se assemelha foi zelda windwaker

do xenobalde só joguei prai 30min, nao me cativou, mas nem estava praí virado

o mario and sonic at the olympic games tem bons graficos mas aquilo pouco tem para jogar

entretanto saiu isto


Need_for_Speed_The_Run_PAL_WII-ABSTRAKT

e

Rayman.Origins.USA.WII-SUSHi

o rayman parece que nao tem protecções, ao contrário do que se esperava

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

nao tenho paciencia para esse tipo de jogos, e quanto mais customizável pior

e afinal menti, sem querer, por esquecimento. tambem voltei a jogar skies of arcadia (quase 10 anos depois), mas desta vez foi a versão Legends da gamecube

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

The.Last.Story.REPACK.PAL.WII-SUSHi

pelo que li no gbatemp parece que empanca e só fica a funcionar bem se alterarem umas coisas na ISO. eu já nem tenho wii, nao estou para me chatear, é mesmo só para deixar o aviso

ah, claro que alguem tiver links de uma versão fixed pode deixar, ainda nem fui procurar ao forum espanhol

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.