Jump to content

Queima Do Porto 2010


X-static
 Share

Recommended Posts

Acho que quem nao esteve de excelência foi o publico... de longe o mais fraco de todos os concertos de Franz que assisti. Eles estiveram muito bem, mas só nao estiveram melhor porque o público esteve muito muito morno... nem parecia Portugal.

Concordo completamente! Havia muito pessoal que foi lá para frente para tar a bater o pézinho em vez de curtir como deve de ser. Acreditem ou não uma gaja deu-me um murro nas costas porque ela nao conseguia ver comigo a saltar :facepalm:

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Acho que quem nao esteve de excelência foi o publico... de longe o mais fraco de todos os concertos de Franz que assisti. Eles estiveram muito bem, mas só nao estiveram melhor porque o público esteve muito muito morno... nem parecia Portugal.

Concordo completamente! Havia muito pessoal que foi lá para frente para tar a bater o pézinho em vez de curtir como deve de ser. Acreditem ou não uma gaja deu-me um murro nas costas porque ela nao conseguia ver comigo a saltar :facepalm:

LOL murro nas costas pq n conseguia ver? ve-se mesmo que essa moça n deve tar habituada a ir a concertos, ou entao vai aos de opera, isso e estupidez.

eu devo dizer coitados desses se tivessem estado em olive tree no espaço mundo. foi sempre a darlhe sai de la a escorrer suor!

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

oh static td certo, ai é que está, nao vamos dar um soco nas costas de quem ta a curtir a nossa frente ne? até pq se formos a muitos concertos com essa atitude mais tarde ou mais cedo leva-se na cara. eu se tiver num sitio dum concerto onde n esteja a curtir da onda do pessoal que ta ali, simplesmente vou para outro sitio. nao curtia nada tar a divertir-me e a saltar num concerto e levar um soco nas costas.

Link to comment
Share on other sites

Claro que não, mas o meu ponto é precisamente esse. As pessoas acham que cada um por si é que é, e não admitem que as os outros possam gostar de curtir de outra forma. Educação é a ultima coisa que se lembram. Agora claro, vai haver sempre alguém aos saltos num concerto e isso tem que ser um dado adquirido (empurrar os amigos excluded here :-.. )

Agora o meu caso, p.e., é diferente. Eu, muitas vezes, tenho que saltar mas é para conseguir ver. :-..

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Claro que não, mas o meu ponto é precisamente esse. As pessoas acham que cada um por si é que é, e não admitem que as os outros possam gostar de curtir de outra forma. Educação é a ultima coisa que se lembram. Agora claro, vai haver sempre alguém aos saltos num concerto e isso tem que ser um dado adquirido (empurrar os amigos excluded here :-.. )

Agora o meu caso, p.e., é diferente. Eu, muitas vezes, tenho que saltar mas é para conseguir ver. :-..

És tu e eu! lol

Link to comment
Share on other sites

Devia tar tudo bêbado.. lol

Muita gente que ali estava conhece apenas o Take Me Out... Também é um bocado isso!

Infelizmente já estou em Lisboa mas hoje Marcelo D2 parecia ter "putencial"... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.