Jump to content

Participa No Debate Sobre A Cannabis Na A.r.


BooM
 Share

Recommended Posts

o que cria bastante riqueza é deixar estar como está. Já viste o desemprego que ia haver a nível jurídico, farmacêutico e policial?

Como é que o fbi justificava ter a trabalhar para eles senhores como o manuel noriega? etc...

aconselho: O Poder Da Droga Na Politica Mundial by yann Moncomble

Link to comment
Share on other sites

Hmm.. Ok.. Eu sei que sou chato.. Mas tu ao menos fundamentas o que dizes, não foste mais um "dont care" e levas com uma resposta.. Este assunto abrange tantos outros acima do simples deixar fumar ou não.. Que assuntos tens no topo da lista? Desemprego? O Défice? Com a legalização do cultivo cria-se bastante emprego, bastante riqueza, bastante turismo...

Isso é para rir, certo?

Ou é a ganza que já está assim tão assentada no cérebro?

Eu concordo plenamente.. Com a liberalização não só vão abrir muitas lojas, como vai promover o turismo ( podes olhar para a holanda ), o dinheiro que deixa de ir para o mercado negro e entra nos cofres do estado..

Mas também concordo em que neste momento há coisas mais importantes a resolver no país do que a legalização das drogas leves..

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

Claro que o assunto deve ser discutido e legislado, é estupido haver assuntos tabu e não se fazer nada sobre eles, infelizmente é assim com tanta coisa... mas ninguém tenham ilusões: o assunto da droga só sera discutido e legislado quando os politicos quiserem e nunca antes.

Por isso este tipo de iniciativas é apenas mais uma cambada de palermas a manifestarem-se na assembleia... eu já tou como outro: vão mas é trabalhar!

E há de facto muitas outras prioridades.

Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que "perdes" mais do que o que "ganhas" com essa faceta de junkie.

A cada 5 palavras tuas, 13.8 são sobre droga ou derivados. Não te conheço, mas fdx se fores assim "lá fora" cum crl haja quem te ature mais a merda das drogas...

loool minion, é facto que o boom fala bastante de drogas, é como quem fala bastante de football, por exemplo a mim chateia-me mais uma conversa de football do que uma conversa sobre droga, é uma questao do assunto interessar ou não. mas se te faz confusão que ele seja assim la fora, conheces pouco do mundo que te rodeia, se calhar conheces apenas o que gostas ou vai ao encontro dos teus interesses, porque o que não falta aí é pessoal, que por muitas razões(umas mais fortes outras ridiculas), se interessam pelo mundo das drogas em geral e sao os tais "junkies", que falam de droga, consomem droga, enfim muita droga, é um bocado como aqueles que só falam de football, so jogam football, chegam a casa ainda vao jogar cm, e depois v~em para um forum falar de football. tens ainda as pessoas que jogam football ou gostam de football e n vivem para isso, como ha pessoal que fuma o seu paivita e n vive para isso.

camurso, antes a ganza assente na cabeça do que a tua estupidez e arrogancia. mal por mal preferia ser drogado do que ser como tu lol

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que "perdes" mais do que o que "ganhas" com essa faceta de junkie.

A cada 5 palavras tuas, 13.8 são sobre droga ou derivados. Não te conheço, mas fdx se fores assim "lá fora" cum crl haja quem te ature mais a merda das drogas...

loool minion, é facto que o boom fala bastante de drogas, é como quem fala bastante de football, por exemplo a mim chateia-me mais uma conversa de football do que uma conversa sobre droga, é uma questao do assunto interessar ou não. mas se te faz confusão que ele seja assim la fora, conheces pouco do mundo que te rodeia, se calhar conheces apenas o que gostas ou vai ao encontro dos teus interesses, porque o que não falta aí é pessoal, que por muitas razões(umas mais fortes outras ridiculas), se interessam pelo mundo das drogas em geral e sao os tais "junkies", que falam de droga, consomem droga, enfim muita droga, é um bocado como aqueles que só falam de football, so jogam football, chegam a casa ainda vao jogar cm, e depois v~em para um forum falar de football. tens ainda as pessoas que jogam football ou gostam de football e n vivem para isso, como ha pessoal que fuma o seu paivita e n vive para isso.

camurso, antes a ganza assente na cabeça do que a tua estupidez e arrogancia. mal por mal preferia ser drogado do que ser como tu lol

Tem graça que nunca vi ninguém a tentar fazer com que o futebol seja isto ou aquilo, à força toda. Nem a defender as entradas a pés juntos porque, apesar de toda a gente saber que fazem mal, é giro e cool e há uns estudos que dizem que é bom e havia 2 ou 3 jogadores que entravam a pés juntos e o crl.

E depois, como eu disse, nem é tanto pelo tema. É mais pela porcaria da insistência tipo "OLHEM PARA NÓS OS REVOLTADOS! DEIXEM-NOS DROGAR E VENDER ISSO E O CRL!" tipo... enfim...

Also,

football :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

loool minion, é facto que o boom fala bastante de drogas, é como quem fala bastante de football, por exemplo a mim chateia-me mais uma conversa de football do que uma conversa sobre droga, é uma questao do assunto interessar ou não. mas se te faz confusão que ele seja assim la fora, conheces pouco do mundo que te rodeia, se calhar conheces apenas o que gostas ou vai ao encontro dos teus interesses, porque o que não falta aí é pessoal, que por muitas razões(umas mais fortes outras ridiculas), se interessam pelo mundo das drogas em geral e sao os tais "junkies", que falam de droga, consomem droga, enfim muita droga, é um bocado como aqueles que só falam de football, so jogam football, chegam a casa ainda vao jogar cm, e depois v~em para um forum falar de football. tens ainda as pessoas que jogam football ou gostam de football e n vivem para isso, como ha pessoal que fuma o seu paivita e n vive para isso.

camurso, antes a ganza assente na cabeça do que a tua estupidez e arrogancia. mal por mal preferia ser drogado do que ser como tu lol

Se algum elemento dos Gato Fedorento ler o teu post, és oficialmente o terceiro concorrente ao "Campeonato de Repetição" :P

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

não sei o que é mais ridículo, eu dizer football ou vocês importarem-se com isso.

essa comparação da entrada a pés juntos é genial e realmente nesse ponto tens razão, agora se pensares mais um bocado não te ocorre as guerrinhas entre clubes? de qual é o melhor, enfim seja o que for é insistência num assunto, que corre sempre o risco, seja qual for o assunto, de se tornar banal, agora parace-me é que certos assuntos vos fazem confusão. se se drogam por serem revoltados e quererem que olhem para eles, who cares? cada um sabe de si, agora haverá concerteza pessoal que consome drogas que se está bem a cagar para isso e que se calhar um repensamento na lei e mentalidade(seja para permitir as leves, seja para arranjar maneira de reduzir nas pesadas) era capaz de vir a calhar porque da maneira que vamos é que nao vai bem. só por aí ja convem falar e pensar no assunto. agora que não seja o vosso assunto preferido tudo bem, isso depende dos interesses de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é o LOL.

Eu pessoalmente acho que o limite de velocidade devia ser abolido para o veiculo com a matricula XX-GJ-XX, é que não me apetecia nada pagar multas...

Link to comment
Share on other sites

Muita discriminação que para aqui vai... é lamentável. Mini0n o teu comentário calhou-te mal tu que nem falas nada de futebol vieste mesmo queixar-te deles estarem a ser repetitivos. Se há assunto repetitivo e mesmo assim sempre discutido é o futebol :lol: de qualquer das formas há muitos outros que parece que tem problemas com o facto de se estar aqui a falar de "drogas leves" é raro outro assunto em que mesmo as pessoas que "não querem saber" gostem de manifestar essa opinião.

Vejo gente a dizer que são coisas que não estão na lista de prioridades do pais e concordo mas não é por isso que quem fale disto não mereça ser ouvido. Que eu saiba somos todos iguais, têm que se respeitar os gostos de cada um. Há muita gente aqui e pelo mundo fora que se foca em assuntos como futebol, series, jogos, sexo o vosso problema é que aprenderam que quem fuma cannabis é viciado e por isso só fala disso quando se olhassem para os vossos discursos talvez reparassem que muitos de vocês discutem sempre mais certos assuntos do que outros e não é por isso que são viciados também.

BooM boa sorte com isso e relativamente ao que se falou neste tópico apenas te aconselho a ligar apenas ás criticas construtivas também as há por aí o problema é que quando não se tem argumentos recorre-se ao insulto barato e repara...quem se repete sempre são eles!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não falei no plural. Falei no BooM.

É o único que só sabe falar de droga à força toda. E isso é triste.

Btw, uma vez mais realço a estupidez que é comparar o futebol com a droga. Comparar um desporto com droga. Uma coisa saudável com uma coisa que mata e é a ruina de milhares...

E se reparares, o futebol está sempre a mudar. Cada semana há 1 ou 2 jogos. Não vês ninguém a falar do mesmo jogo durante 1 mês. Não podes dizer que discutir futebol é sempre o mesmo. Isso é como dizer que todos os dias são iguais porque têm todos 24h...

Já a droga, é sempre a mesma merda. Os coitadinhos querem a droga legalizada e os mauzões não deixam.

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é o LOL.

Eu pessoalmente acho que o limite de velocidade devia ser abolido para o veiculo com a matricula XX-GJ-XX, é que não me apetecia nada pagar multas...

já agora nao queres imunidade diplomática?

quanto ao tópico nem me vou pronunciar muito, já tem lenha que chegue

agora nao me vem à cabeça nenhum "recado" para enviar para o parlamento, mas em todo o caso nao acredito que adiante alguma coisa

e como já disseram e bem se eles "emperram" em assuntos mais prioritários nao vão dar qualquer tipo de prioridade às drogas leves

Link to comment
Share on other sites

Eu não falei no plural. Falei no BooM.

É o único que só sabe falar de droga à força toda. E isso é triste.

Btw, uma vez mais realço a estupidez que é comparar o futebol com a droga. Comparar um desporto com droga. Uma coisa saudável com uma coisa que mata e é a ruina de milhares...

E se reparares, o futebol está sempre a mudar. Cada semana há 1 ou 2 jogos. Não vês ninguém a falar do mesmo jogo durante 1 mês. Não podes dizer que discutir futebol é sempre o mesmo. Isso é como dizer que todos os dias são iguais porque têm todos 24h...

Já a droga, é sempre a mesma merda. Os coitadinhos querem a droga legalizada e os mauzões não deixam.

Estupidez é tu dizeres que a cannabis mata e arruína milhares, nota-se bem que não sabes do que falas e se calhar essa é uma das razões que o BooM e outros falam. Talvez ele fale mais pq é o mais informado mas não sei porquê, duvido que te tenha passado esta ideia pela cabeça.

Concordo que praticar futebol é muito mais saudável, isso é indiscutível. Aqui no FNF não se joga futebol, sei que és portista e nos últimos anos tens andado muito bem de saúde mas tens que admitir que ás vezes há discussões que levariam muita gente à loucura :P de qualquer das formas estava a referir-me ao vicio que gera...cada um é livre de fazer o que quiser ao seu corpo. Mais, para quem não acompanha o futebol é sempre a mesma coisa, basta perguntares a qualquer um que não seja grande fã mudam os intervenientes, as jogadas, etc etc...mas no fundo é tudo igual, mais do mesmo.

Já nesta questão, queixas-te que é sempre o mesmo e que as coisas não mudam, se calhar não mas repara é pela mudança que estão a lutar quem esta a ser inflexível neste assunto és tu.

Link to comment
Share on other sites

ja ia uma de northern lights para animar a manhã..

nao me quero meter nas vossas estrikas mas digo eu que sendo isto um forum mais ou menos livre onde cada um pode optar por participar nos topicos que quer nao percebo porque é que o rapaz nao pode falar de erva (desde que nao a venha praki vender), se nao está no limitado alcance do vosso ambito moral podem sempre nao vir aqui a este topico se nao vos interessa, eu nao sei mas.. faz-me especie como é que ainda alguem pode julgar assim outra pessoa só porque sim.

eu nao comento nos topicos de wow porque nao gosto dessa merda mas nem por isso vou pra lá dizer que mais ninguem pode falar disso...... isto é livre mesmo ou só é livre se forem temas do vosso interesse??

Link to comment
Share on other sites

O meu don't care é porque não concordo com a liberalização.

Este argumento é que não aceito...

Eu não fumo, mas até sou a favor da liberalização das drogas leves, mas....

Há coisas bem mais importantes para o nosso país por resolver...

Numa próxima vez faço as perguntas todas, agora, neste momento, resolvam o problema social que existe no país...

Hugs...

O tempo vai "ser perdido" neste assunto, se realmente queres a liberalização, aproveita.

E não acho que seja perda de tempo discutir estes assuntos, pois a função da assembleia é mesmo essa. E na assembleia só se tomam "as grandes" decisões. Decisões mais pequenas, mas que provavelmente mudam mais a tua vida (para melhor ou pior), são tomadas noutras salas e noutras reuniões.

Isto é o mesmo que ser contra as organizações de defesa pelos animais quando há crianças a serem maltratadas pelo mundo fora.

Não tomar nenhuma acção usando o argumento de que há coisas mais importantes a fazer, leva sempre à inacção da sociedade e estagnação...

Não aceitas o meu argumento????

Que mal tem???

Conheço bastante gente que fuma a sua ganzinha, e não é por aí que são más pessoas, que deixam de trabalhar, que não são responsáveis em tudo o que fazem...

E eu acho que neste momento, nesta altura em que há quase 1 milhão, UM MILHÃO, de desempregados (isto sem falar nas outras merdas que este governo anda a fazer, e são muitas), discutir a liberalização das drogas leves não é prioridade...

Há muitas, mas mesmo muitas outra questões por resolver...

E eu posso falar porque voto, se voto tenho direito a opinar...

Só escrevi isso para não me alongar no assunto, mas assim acho que fundamentei o que queria dizer...

Há por aqui mesmo muita gente que só se interessa pelo seu umbigo...

Lá está, em sua casa, na sua secretária, a jogar WOW online e PRO2010 na XBox ou Playstation 3 e a mandar bitaites como se vivesse sozinho neste mundo...

CRESÇAM...

Olhem à volta e digam-me lá se não há coisas bem mais importantes...

Depois, logo falem na liberalização das drogas leves...

BooM nada contra ti nem contra o tópico, só que acho que há tempo para isso...

Hugs...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Eu só acho que "perdes" mais do que o que "ganhas" com essa faceta de junkie.

A cada 5 palavras tuas, 13.8 são sobre droga ou derivados. Não te conheço, mas fdx se fores assim "lá fora" cum crl haja quem te ature mais a merda das drogas...

loool minion, é facto que o boom fala bastante de drogas, é como quem fala bastante de football, por exemplo a mim chateia-me mais uma conversa de football do que uma conversa sobre droga, é uma questao do assunto interessar ou não. mas se te faz confusão que ele seja assim la fora, conheces pouco do mundo que te rodeia, se calhar conheces apenas o que gostas ou vai ao encontro dos teus interesses, porque o que não falta aí é pessoal, que por muitas razões(umas mais fortes outras ridiculas), se interessam pelo mundo das drogas em geral e sao os tais "junkies", que falam de droga, consomem droga, enfim muita droga, é um bocado como aqueles que só falam de football, so jogam football, chegam a casa ainda vao jogar cm, e depois v~em para um forum falar de football. tens ainda as pessoas que jogam football ou gostam de football e n vivem para isso, como ha pessoal que fuma o seu paivita e n vive para isso.

camurso, antes a ganza assente na cabeça do que a tua estupidez e arrogancia. mal por mal preferia ser drogado do que ser como tu lol

Macaquinho: podes fumar as ganzas todas que quiseres, podes apanhar todas as tripes que quiseres e acabar a tua vida miserável na merda, ou podes até deixar-te disso. Podes acabar o curso pago pelo papá (porque não tinhas nota suficiente para entrar na pública - se calhar porque não tens os neurónios todos a funcionar, mas isso já sou eu a divagar...), podes arranjar um empregozeco de merda através de cunhas, ou não, podes até ser uma pessoa responsável e idónea. Podes, um dia, quem sabe, cortar o cabelo. Podes ter uma casa e carro para pagar. Mesmo que faças essas coisas todas, nunca serás como eu...

Link to comment
Share on other sites

Roflmao, BooM já simpatizava contigo não pelas drogas mas pela maneira como as vês e como tratas desse assunto, eu próprio fumo a minha devez em quando e não é por isso que não deixo de trabalhar todos os dias das 9 da manhã até as 6 da tarde todos os dias quando não é até muito mais tarde, não é por isso que deixo de ter as minhas responsabilidades como pagar renda e carro, não é por isso que deixei de estudar também.

E só tenho mais é que te dar os parabéns por este tópico, já deu bem para ver o que é que cada 1 é, pessoas que eu até simpatizava que se vieram a revelar aqui.. Cada um tem o seu limite moral é pena mesmo.

Just my 2 cents.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.