Jump to content

Bulletstorm


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Aparentemente foi mais fumo do que fogo:

I patched it to wave 3. Even though the waves patcher didn`t recognize the wave i still patched it and it works and it didn`t ask for update either. I have a Lt flashed Benq drive ,not the latest Lt firmware
Link to comment
Share on other sites

Aparentemente foi mais fumo do que fogo:

I patched it to wave 3. Even though the waves patcher didn`t recognize the wave i still patched it and it works and it didn`t ask for update either. I have a Lt flashed Benq drive ,not the latest Lt firmware

Para experimentar o novo gravador que comprei e já agora para tirar as minhas dúvidas, apliquei a patch e ao inserir o disco ele informa que é necessário proceder à actualização.

Convém referir que ainda não fiz aquele truque dos 3 updates, mas penso que não soluciona.

No meu caso, nada feito.

Link to comment
Share on other sites

Bulletstorm FLT

Installation Information:

=========================

~ Burn or Mount

~ Install the game, use XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX as serial

~ Copy the ShippingPC-StormGame.exe and the xlive.dll from the Fairlight

folder on the DVD to your installed game dir \Binaries\Win32

~ To install the "Title Update" you need to delete the following 2 files:

\Binaries\Win32\ShippingPC-StormGame.exe.zdp

\Binaries\Win32\Zdp\ZdpConfig.xml

Now run the setup.exe in the "Title Update" folder

~ Play the game

Link to comment
Share on other sites

Na xbox o único problema que tive foi o gajo ter ficado preso por um npc num canto do ecrã e de lá já n queria sair.

Fora isso, pareceu-me um jogo bastante bem feito. Já n via gráficos assim na xbox há muito tempo...

Btw é impressão minha ou quem faz a voz do personagem principal do jogo é tb o gajo que faz a voz do anão dos Dragon Ages?

Eu nem conseguia prestar atenção ao que o boneco dizia só por causa disto. lol

*já estive a ver e o gajo n só faz o anão, como já fez uma carrada de personagens principais de outros jogos! :o

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu saquei a versão da Fairlight e a unica coisa que noto são alguns breaks durante o jogo, mas nada que nos faça arrancar cabelos.

O jogo está muito bom, com momentos de pura galhofa quando se mata em slowmotion com um pontapé nos tintins ou um balázio nas nalgas :P

Link to comment
Share on other sites

não tinha low FPS, só problemas com os gráficos. Por alguma razão as sombras atrofiam com post shading e as texturas quando seleccionadas no máximo. Também tinha um FoV péssimo, que só dá para alterar via o ficheiro .ini localizado na pasta config.

shippingpc-stormgame200myc.jpg

shippingpc-stormgame208mn4.jpg

Link to comment
Share on other sites

arranjei isto, na release da fairlight a partir das news internacionais.

primeiro os ficheiros vinham partidos com o hjsplit. Após a junção, isto não é reconhecido pelo DT. Mais alguém teve o mesmo problema?

Nope.

A versão da Fairlight que saquei (pelo TL) abri naturalmente com o winrar.

Link to comment
Share on other sites

arranjei isto, na release da fairlight a partir das news internacionais.

primeiro os ficheiros vinham partidos com o hjsplit. Após a junção, isto não é reconhecido pelo DT. Mais alguém teve o mesmo problema?

que tipo de ficheiro tens após juntares tudo?

Link to comment
Share on other sites

pois, aparece-me um ficheiro único, mas não reconhece nada. São 7 gigas dum file k o computador não consegue reconhecer.

Se o ficheiro tiver sido partido usado o 7-zip, será k o hjsplit o reconhece como supostamente sendo dele?

É k já me lembrei k podia estar partido com o 7-zip, daí as terminações em .001 (tal como usa o hjspli) e eu ter k ter descompactado akilo com o rar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.