Jump to content

Limp Bizkit: New Song Preview Available


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Que triste do crl fdx...

E mais triste que ter aquela figurinha é mesmo não ter amigos que lhe mandem um murro nos cornos e o façam acordar para a vida... :no:

Enfim...

lavar a boca qd se fala do wes! senão isto começa a funcionar!

bastao_retratil.jpg

:-..

Eu vi em algum lado o que acho que era a capa oficial do cd... não me lembro é onde, mas tava muito melhor que o nome.

ta aqui a suposta...

65104645.gif

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Eu vi em algum lado o que acho que era a capa oficial do cd... não me lembro é onde, mas tava muito melhor que o nome.

ta aqui a suposta...

65104645.gif

Não era essa... era toda preta com uma mini-cobra lá no meio. O que faz pensar que estas duas devem ser feitas por fãs e não oficiais...

Link to comment
Share on other sites

Eu vi em algum lado o que acho que era a capa oficial do cd... não me lembro é onde, mas tava muito melhor que o nome.

ta aqui a suposta...

65104645.gif

Não era essa... era toda preta com uma mini-cobra lá no meio. O que faz pensar que estas duas devem ser feitas por fãs e não oficiais...

Esta foi uma imagem posta no site ou myspace do dj lethal

Link to comment
Share on other sites

Que triste do crl fdx...

E mais triste que ter aquela figurinha é mesmo não ter amigos que lhe mandem um murro nos cornos e o façam acordar para a vida... :no:

Enfim...

O que interessa é a aparencia do gajo ou se ele toca bem ou nao?

Link to comment
Share on other sites

Que triste do crl fdx...

E mais triste que ter aquela figurinha é mesmo não ter amigos que lhe mandem um murro nos cornos e o façam acordar para a vida... :no:

Enfim...

Mas qual é o problema do homem se vestir assim seja em concertos ou para markting???

Deve ser caso unico na musica de certeza...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Esta foi uma imagem posta no site ou myspace do dj lethal

Ah. Mas vi agora aqui a dizer que era mesmo fanmade:

http://limpbizkitfamilylbf.blogspot.com/2010/02/gold-cobra-cover.html

Mesmo assim preferia a outra que tinha visto, não é nenhuma dessas duas.

E encontrei agora isto:

Gold Cobra is the fifth studio album from Jacksonville, Florida nu-metal quintet Limp Bizkit.

Wait. What?

Oh, hey guys, you know what would be a hilarious joke? If Limp Bizkit reunited to release a new album in the year 2010. Welcome to the future, motherfuckers! After taking the better part of the last decade off to wear Smiths t-shirts and prove to the world that he no longer had the worldview of a 13 year-old boy, but rather that of a 15 year-old boy, professional idiot manchild Fred Durst reunites with those other guys (even the weird, guitar-playing one and the DJ from House of Pain!) for another album of embarrassing, terrible crap. Can Fred Durst still rap about how girls don't like him even though he's 39 years old? Can Wes Borland still wear dumb costumes while playing drop-d guitar riffs so simple that even Wes Borland, guitarist of Limp Bizkit can play them? Can a band with a DJ prove it has any relevance whatsoever in this decade? Who cares!? Take a stand, don't buy this shit!

É disto que eu gosto, são enormes por causa da legião que os odeia...

Link to comment
Share on other sites

Esta foi uma imagem posta no site ou myspace do dj lethal

Ah. Mas vi agora aqui a dizer que era mesmo fanmade:

http://limpbizkitfam...obra-cover.html

Mesmo assim preferia a outra que tinha visto, não é nenhuma dessas duas.

E encontrei agora isto:

Gold Cobra is the fifth studio album from Jacksonville, Florida nu-metal quintet Limp Bizkit.

Wait. What?

Oh, hey guys, you know what would be a hilarious joke? If Limp Bizkit reunited to release a new album in the year 2010. Welcome to the future, motherfuckers! After taking the better part of the last decade off to wear Smiths t-shirts and prove to the world that he no longer had the worldview of a 13 year-old boy, but rather that of a 15 year-old boy, professional idiot manchild Fred Durst reunites with those other guys (even the weird, guitar-playing one and the DJ from House of Pain!) for another album of embarrassing, terrible crap. Can Fred Durst still rap about how girls don't like him even though he's 39 years old? Can Wes Borland still wear dumb costumes while playing drop-d guitar riffs so simple that even Wes Borland, guitarist of Limp Bizkit can play them? Can a band with a DJ prove it has any relevance whatsoever in this decade? Who cares!? Take a stand, don't buy this shit!

É disto que eu gosto, são enormes por causa da legião que os odeia...

E sempre foi assim e sempre será!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, para todos os tugas que odeiam Limp Bizkit, aqui está uma notícia ainda melhor:

LIMP BIZKIT EM PORTUGAL @ PAVILHÃO ATLÂNTICO, DIA 14 DE SETEMBRO!

6 anos depois, vou voltar a estar lá.

x2

BRING IT ON!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, para todos os tugas que odeiam Limp Bizkit, aqui está uma notícia ainda melhor:

LIMP BIZKIT EM PORTUGAL @ PAVILHÃO ATLÂNTICO, DIA 14 DE SETEMBRO!

6 anos depois, vou voltar a estar lá.

x2

BRING IT ON!

x3

Agora se calhar o PA já não é adequado, talvez um Campo Pequeno ou assim.

Link to comment
Share on other sites

Pois, não acredito que vá muita gente assistir ao concerto. Pessoalmente, têm vindo a desiludir de album para album (meu favorito é o 1º) e não estou a contar estar presente no PA, principalmente com bilhete a 30€.

Ficarei a aguardar pela banda de abertura, a ver o que vem aí antes de decidir se vou ver ou não...

Link to comment
Share on other sites

Ai não que não é adequado...

"HATERS, START YOUR ENGINES!"

o PA a meio gás é bastante desolador, preferia uma coisa mais "aconchegante" :)

Sim, eu percebi que era isso que querias dizer, embora lá no meio isso não me faça diferença...

O que eu quis dizer com o meu comentário é que o PA é adequado porque vai encher.

Link to comment
Share on other sites

Não vou comprar já bilhete, mas dificilmente deixo escapar este. Há demasiadas memórias para simplesmente ignorar e deixar passar. E sim, ainda me arrepio ao ouvir Nookie e Counterfeit :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.