Jump to content

Iphone 4.0


Kramer610
 Share

Recommended Posts

Este a experimentar de novo com o meu K800i.

Mesmo a apertar com as duas mãos, não desce uma unica barra.

Em todas as zonas? Eu ao apertar com as duas mãos e na parte de cima do telemóvel, desce uma barra. E depois vai subindo e descendo.

Mas também tenho devo ter a antena a 100metros

Link to comment
Share on other sites

Epah mas isso das barras descer nao é mt comum em portugal pk nos temos quase sempre rede ao maximo em todos os locais..

Isto é mais comum nos eua.. a at&t é conhecido por ter uma cobertura de rede um bocado po merdosa ja agora

Link to comment
Share on other sites

se tiveres alguém em França podes sempre utilizar o esquema com contrato e comprar um desbloqueado por metade do preço.... se quiserem eu explico como é. :-..

B)

Olá . Eu por acaso estava muito interessado em saber c\o fazer isso. E já agora , será q tb é aplicavel em UK?

Obrigado e Boas Ferias :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

se tiveres alguém em França podes sempre utilizar o esquema com contrato e comprar um desbloqueado por metade do preço.... se quiserem eu explico como é. :-..

B)

Olá . Eu por acaso estava muito interessado em saber c\o fazer isso. E já agora , será q tb é aplicavel em UK?

Obrigado e Boas Ferias :coolmusic:

Procura na net, é fácil de encontrar e pela experiência que se vê só em França.

B)

Link to comment
Share on other sites

A Samsung também não terá gostado das justificações de Steve Jobs para os problemas de rede do iPhone - que passava por mostrar como outros dispositivos sofriam de sensibilidades semelhantes. Assim, e naquilo que se pode considerar uma campanha de marketing deveras agressiva, propôs-se trocar os dispositivos da Apple com problemas pela nova coqueluche da marca, um Galaxy S. Grátis.

A campanha foi levada a cabo no Reino Unido, por um período de tempo muito limitado, e todos os equipamentos para troca esgotaram durante o fim-de-semana - embora a empresa também não tenha divulgado quantos tinha para oferecer.

Através do Twitter, a fabricante convidava os clientes do iPhone 4 que estivessem descontentes com a sua performance a reportarem o problema online e receberem um Galaxy S de forma gratuita, para substituição.

Para além disso, a Samsung decidiu basear a campanha publicitária ao seu novo telefone na qualidade da sua cobertura de rede, seguindo o tópico que tem marcado a actualidade. E depois de Steve Jobs ter recorrido a outro modelo da sul-coreana, o Omnia II, para ilustrar algumas das fraquezas dos smartphones no que a antenas concerne.

Valerá a pena referir também que os ingleses presenteados com o Galaxy S recebem o dispositivo acompanhado de uma imagem com a palavra "Hello", em que as letras L foram substituídas por barras semelhantes às normalmente usadas nos telefones para ilustrar a cobertura de rede.

Empresas como a RIM ou a Nokia já tinham vindo a público falar sobre o assunto, numa polémica que parece continuar a dar que falar, mesmo depois de a Apple ter anunciado a distribuição gratuita de umas capas destinadas a evitar os problemas de rede do iPhone 4.

A Samsung opta pelo apelo directo aos consumidores através da publicidade e das redes sociais, onde, para além da acção no Twitter, conta com uma página no Facebook onde também apresenta campanhas para ganhar o novo Android.

O Galaxy S é classificado por muitos como um dos principais candidatos aos telefones da Apple, com características como um ecrã táctil Super AMOLED de 4 polegadas, processador ARM Cortex A8 de 1GHz e um GPU SGX540. No mercado português esta disponível desde a semana passada, ao preço de 399,90 euros, sem adesão a qualquer plano.

Link to comment
Share on other sites

Jailbreaking e Rooting passam a ser legais nos EUA

Criado por Pedro Simões em 27 de Julho de 2010 | 26 comentários

A medida era já esperada por muitos há bastantes anos, mas finalmente foi anunciada.

Passou a ser legal, nos Estado Unidos, quebrar as protecções impostas pelos fabricantes de software e hardware que compõem os smartphones. Esta medida foi hoje anunciada pelo US Library of Congress como uma excepção a uma lei federal de 1998. Esta lei declarava que era proibido, aos utilizadores, ultrapassar medidas técnicas que fossem colocadas pelas empresas, com o objectivo de prevenir o uso não autorizado de material protegido por copyright. Esta unidade do governo Norte Americano, que é responsável pelo Copyright Office, revê e autoriza excepções a cada três anos para garantir que a lei castra situações de utilização legal de material protegido.

Como afecta esta lei o mercado dos smartphones?

Na prática, esta medida vem garantir que todos os proprietários de iPhones, Androids e ou outros smartphones, possam quebrar as protecções impostas e usar esses dispositivos da forma como bem entenderem.

No caso do iPhone a quebra dessas barreiras permitirá que os seus utilizadores passem a poder instalar aplicações que a Apple não contempla e autoriza na sua App Store. Na verdade esta medida só vem tornar legal uma prática que era já seguida por muitos utilizadores e que libertavam os seus iPhones das regras impostas pela Apple.

A Apple nunca procurou agir criminalmente sobre estes utilizadores, mas sempre alertou que o jailbreaking alterava o correcto funcionamento dos seus equipamentos e que ilibava a companhia de qualquer mau funcionamento dos mesmos.

A situação dos utilizadores de Android é ligeiramente diferente pois a Google teve uma abordagem própria e desde sempre permitiu que os utilizadores instalassem aplicações de qualquer origem, não estando estes limitados ao seu Market. Ainda assim, passa a ser possível aos utilizadores alterarem as ROM’s que estão instaladas para permitir as alterações que entenderem.

O porta-voz da Apple, Natalie Kerris, declarou que a empresa está preocupada com o jailbreaking pois esta prática pode tornar o iPhone instável e não confiável.

“O objectivo da Apple foi sempre garantir que os utilizadores tivessem a melhor experiência possível na utilização dos seus iPhones e agora, com o jailbreaking esta experiência pode ser severamente degradada”.

São por isso aguardadas medidas por parte da Apple que visem a diferenciação de utilização entre equipamentos presos e equipamentos desbloqueados.

Para além desta medida foram ainda anunciadas outra que visam libertar um pouco as imposições que as empresas têm aplicado.

Estas são algumas que se salientam:

* Os proprietários de telefones podem quebrar mecanismos de bloqueio por forma a poderem alterar de operador.

* É possível serem ultrapassados mecanismos de segurança, em jogos de vídeo, por forma a investigar ou corrigir falhas de segurança.

* Pessoas com deficiências visuais podem quebrar protecções em livros electrónicos por forma a que elas possam usar software de leitura de texto ou ajudas similares

Estas medidas seriam bem-vindas no seio da Comunidade Europeia pois são lógicas e protegem os consumidores, evitando que estes estejam presos às imposições das grandes companhias. Ao adquirirmos um equipamento ou um software, não nos devem ser impostas regras que claramente violam o mercado livre. A Apple nesse sentido tem seguido uma postura de isolamento e afastamento da concorrência sob a capa da protecção dos utilizadores.

17 novos países que recebem o novo iPhone

Esta notícia é uma excelente medida para todos os utilizadores do iPhone nos Estados Unidos e um rude golpe para a Apple. O timming coincidiu com mais países a recebererm o novo iPhone. são mais 17 que sexta-feira vêm assim o iPhone 4 disponível.

São eles Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Singapura, Espanha, Suécia e Suíça.

Portugal não foi contemplado neste novo lote de países, uma politica que claramente não tem uma aceitação entre os aficionados da marca de Cupertino.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.