Jump to content

Rise Of The Planet Of The Apes


X-static
 Share

Recommended Posts

bTNsi.jpg

O clássico “Planet of the Apes” (1968) de Franklin J. Schaffner irá ter uma prequela que se irá chamar “Planet of the Apes: Caesar” e que será realizada por Rupert Wyatt. A produção será financiada pela 20th Century Fox e começará a ser filmada em Julho de 2010. O seu argumento foi redigido por Rupert Wyatt, Rick Jaffa e Amanda Silver e deverá relatar os acontecimentos que levaram à subjugação dos humanos pelos macacos.

Portal Cinema

The obvious quote: "You Maniacs!!!"

Link to comment
Share on other sites

Epá vi uma versão mais antiga primeiro, e quando vi causou-me um maior impacto.

A cena final estava divinal,

era o gajo a passear numa praia e a descobrir a estátua da liberdade meio enterrada na areia...

Quando um par de anos mais tarde vi a versão do Tim Burton... Epá... Desiludiu-me por completo... E não gosto daquele final.

Aqui está... Foi este.

E a ver pela votação no imdb não sou o único a achar o mesmo.

Edited by Mini0n
Spoilers
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Novo nome do filme:

Rise of the Planet of the Apes

IMDB

Elenco:

James Franco

Freida Pinto

John Lithgow

Andy Serkis

Tom Felton

Brian Cox

David Hewlett

The new Apes flick, takes place in the present day in San Francisco. It's an origin story that follows scientist Will Rodman (played by James Franco), in which "man's own experiments with genetic engineering lead to the development of intelligence in apes and the onset of a war for supremacy."

Apes will be in theaters August 5th.

Link to comment
Share on other sites

Parece ser bastante competente, mas nada que chegue aos primeiros 5 filmes, embora este deva fazer ligação ao filme do Burton...

Um clássico é sempre um clássico..

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que nao vai ser grande coisa...

Trailer a la Michael Bay, parece que ja vi trailers iguais pelo menos 50 vezes...musica, tipo de letra, montagem....

Cheio de Cliches, desde o macaco a saltar para o helicoptero ate as situacoes familiares, e cientista que "vai demasiado longe"...estoria parecida com a do Hulk, mas com macacos...

So o do Charlton Heston 'e que valeu a pena para mim...

Link to comment
Share on other sites

Também me lembrei da historia do Hulk. Vamos ver.

A história pouco tem a ver com a do Hulk, mas ok...

Não me expliquei bem,estou a falar de algumas cenas do filme a cena a sair do laboratorio, a cena do helicoptero(também é no hulk certo), não estou a dizer que a história é igual, mas fez-me lembrar o hulk.

Link to comment
Share on other sites

eu gostei bastante, mas eu sou um nerd nessas merdas todas de Sci-Fi.

Provavelmente, já viste o filme do Burton ou já ouviste falar/sabes como é que o 1º termina.

Lembra-te que são filmes da década de 60/70/80, logo, é tudo muito "básico", "simples", em termos de efeitos especiais.

Claro que o 1º é muito melhor que as sequelas, mas o propósito delas é exactamente o mesmo do deste.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.