Jump to content

México


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Este Archie é tão articulado com as palavras que às vezes esquece-se das mais simples, tipo almofada de viagem...

Ora bem, uma almofada de viagem poderia ser uma simples almofada ou algo com a forma normal de uma almofada (vão-te fornecer uma espécie de almofada e uma manta Mini0n). Assim a maioria do pessoal percebeu à primeira ao que eu me referia sem haver necessidade de estar a encontrar o termo mais correcto de modo a não induzir ninguém em erro.

Peço desculpa por fazer dumb down dos meus posts para o Spak perceber.

Link to comment
Share on other sites

Podemos levar comida na bagagem de mão?

E pilhas?

Podes levar a comida de casa que quiseres na bagagem de mão. Tenta evitar comidas com muito molho e/ou alto teor de líquidos.

A única questão mais pertinente é a dos líquidos que não te vão deixar passar pelo security check os que trouxeres de casa. Mas compras os que quiseres no duty free, sem problema algum de levar para o avião.

.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Líquidos só se não forem inflamáveis, penso eu.

O ridículo é não dar para levar merdas que podes comprar depois do checkpoint...

Porque depois do Checkout os produtos são controlados por eles, logo não existe qualquer tipo de problema.

Ainda bem que assim é, segurança acima de tudo.

Eu até seria mais rigidos. Qualquer tipo de liquido, nem que seja 1 gota, só se pode comprar depois do checkout. Assim temos a certeza, que não existe pessoas a tentar fazer passar acido por agua(um exemplo).

Link to comment
Share on other sites

Pois é Rev mas no duty-free também trabalham pessoas que podem não ser sérias, aquilo não é estanque. É menos provável de falhar? É mas não é necessariamente sinal de segurança.

Vale o que vale.


Aí vai o Min a caminho da boa vida B) :clap:

v80mZwe.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.