Jump to content

México


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Estou a pensar em ir ao México em maio, já alguém lá esteve nesta altura, criticas, conselhos?

Hotel ou cadeias de hotéis favoritos?

Eu quando estive em punta cana gostei muito da cadeia iberostar.

Vá partilhem aí experiências :P

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço bem aquela zona, Cancun, Punta Cana, Varadero (se bem que de 2 vezes estive em Havana para conhecer).

Dos 3 locais/Países o que mais gosto é Cuba mas de longe (por algum motivo já lá fui 3 vezes e não penso voltar aos outros 2), o que menos gostei foi Cancun, logo, não sou a pessoa indicada para ter aconselhar sobre o local. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço bem aquela zona, Cancun, Punta Cana, Varadero (se bem que de 2 vezes estive em Havana para conhecer).

Dos 3 locais/Países o que mais gosto é Cuba mas de longe (por algum motivo já lá fui 3 vezes e não penso voltar aos outros 2), o que menos gostei foi Cancun, logo, não sou a pessoa indicada para ter aconselhar sobre o local. :-..

B)

Mas o que não gostaste em Cancun? Em que hotel ficaste?

Link to comment
Share on other sites

Fiquei no Mélia (http://www.me-cancun.com/).

Não gostei não pelo Hotel que era fantástico, mas porque não gostei do povo, não achei grande piada aquilo que toda a gente vai lá conhecer (a cultura).

Agora se me perguntares apenas pelas actividades no Hotel e o luxo que aquilo era então foi fantástico, mas não esperava outra coisa.

Já em PuntaCana (fiquei no Bávaro Princess) foi a mesma coisa, odiei o povo de lá, de cultura era pouco interessante para mim, actividades fraquitas.

Cuba é o fim do mundo, fabuloso.

Claro que opiniões cada um tem a sua e nem todos gostamos das mesmas coisas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Vê lá é se a gripe A resolve desabrochar outra vez tease.gif

:lol:

Cardoso eu curti montes punta cana, é sempre naquela a malta anda sempre a pedir dólares ou aerios o que se torna um pouco chato.

México estava mais com a cena filada em Chichén Itzá e Xel-ha.

O que há para ver em Varadero além de praia?

Link to comment
Share on other sites

Moranguito depende que tipo de férias queres fazer.

Se quiseres noite e farra fica pela zona de Cancun. É mais cosmopolita e oferece grande variedade de diversões.

Se quiseres excelentes praias e descanso "a.k.a coçar os ditos", vai para a zona de Tulum e Akumal a cerca de 45 min de Cancun (Aeroporto).

Nessa zona já estive em dois hotéis. Para mim o que mais gostei foi este.

Bahia Principe

Vê lá é se a gripe A resolve desabrochar outra vez tease.gif

:lol:

Cardoso eu curti montes punta cana, é sempre naquela a malta anda sempre a pedir dólares ou aerios o que se torna um pouco chato.

México estava mais com a cena filada em Chichén Itzá e Xel-ha.

O que há para ver em Varadero além de praia?

O parque de Xel-ha é excelente e fica pertíssimo de Tulum.

Em Chichén Itzá desafio-te a descer as escadarias de frente.... :-

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Este ano (dia 08 de Maio) vou para México, mais propriamente: Akumal (Hotel - Grand Oasis Riviera Maya).

Creio que, contando com Cuba, México é o pais das caraíbas que mais tem para oferecer em termos culturais: Chichen-Itzá, cidade Maya patrimonio da Unesco e uma das 7 maravilhas da humanidade.

Também tens os Cenote's, Xcaret, Tulum, Cobá, parques temáticos como Yuca Treks... Pelo que li, alugar carro ou ir de taxi é capaz de ser a solução mais económica, pois, fazer passeios pelas operadoras dos hotéis sai mais caro. E a alugar carro, é em Playa del Carmen e não no hotel. Depois há golfinhos no Dolphin Discovery ou Delphinus...

Link to comment
Share on other sites

Moranguito depende que tipo de férias queres fazer.

Se quiseres noite e farra fica pela zona de Cancun. É mais cosmopolita e oferece grande variedade de diversões.

Se quiseres excelentes praias e descanso "a.k.a coçar os ditos", vai para a zona de Tulum e Akumal a cerca de 45 min de Cancun (Aeroporto).

Nessa zona já estive em dois hotéis. Para mim o que mais gostei foi este.

Bahia Principe

Vê lá é se a gripe A resolve desabrochar outra vez tease.gif

:lol:

Cardoso eu curti montes punta cana, é sempre naquela a malta anda sempre a pedir dólares ou aerios o que se torna um pouco chato.

México estava mais com a cena filada em Chichén Itzá e Xel-ha.

O que há para ver em Varadero além de praia?

O parque de Xel-ha é excelente e fica pertíssimo de Tulum.

Em Chichén Itzá desafio-te a descer as escadarias de frente.... :-

:lol: Eu com os meus 85 kg (1,76 altura) só se for a rebolar...

Este ano (dia 08 de Maio) vou para México, mais propriamente: Akumal (Hotel - Grand Oasis Riviera Maya).

Creio que, contando com Cuba, México é o pais das caraíbas que mais tem para oferecer em termos culturais: Chichen-Itzá, cidade Maya patrimonio da Unesco e uma das 7 maravilhas da humanidade.

Também tens os Cenote's, Xcaret, Tulum, Cobá, parques temáticos como Yuca Treks... Pelo que li, alugar carro ou ir de taxi é capaz de ser a solução mais económica, pois, fazer passeios pelas operadoras dos hotéis sai mais caro. E a alugar carro, é em Playa del Carmen e não no hotel. Depois há golfinhos no Dolphin Discovery ou Delphinus...

Eu em principio ou vou dia 8 ou dia 10 de maio, vou este fim de semana há feira da abreu ver se arranjo uns preços bacanos!

Link to comment
Share on other sites

Ora bien... eu estive em Cancun no Hotel Riu Cancun. Adorei o hotel. Qnto ao país acho que tem uma beleza espectacular desde as ruínas (tulum é uma coisa de outro mundo a nível de beleza), e os parques naturais como Xel´ah.

Ah... eu fui na altura do spring break e foi a LOUCURRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA :-.. pqp as americanas. Benditas férias nc me hei-de esquecer :D

Tulum:

CozumelAndMayanRiviera_Combo2C_Tulum.jpg

Parque de Xel Ha:

xel-ha_marine_park,_cancun,_mexico_-_800x600.jpg

Hotel Riu Cancun:

riu_cancun_aerealview_1_tcm95-49762.jpg

De noite aconselho-te o Cocobongo e se puderes saír de Cancun TENS que ir ao Blue Parrot.. Este último cuidado se fores com menina... aquilo é um mercado de lascividez... :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Chegou a minha vez de lá ir. :sorcerer:

Vou ficar no Bahia Principe.

Alguém lá esteve depois desta thread ter sido criada? O que recomendam? Já me disseram que o Xcaret é obrigatório, né?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Eu já me contentava em ler algumas dicas... <_<

Ok, é justo :-..

Xcaret, Tulum, Chichen Itza, Isla Mujeres - se tiveres t€mpo experimenta nadar com os golfinhos. É uma one time experience :y:

Vou ficar no Bahia Principe.

Qual deles?

Voo regular ou charter? Chiba-te, quero seguir o teu voo online.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epah nem sei, mas acho que o vôo é regular. E fico no Akumal.

Quanto aos golfinhos, sei que deve ser brutal, mas não tenho mesmo t€mpo para isso...

Thanks pelas tips. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.