Jump to content

Danos Colaterais


Kramer610
 Share

Recommended Posts

Então mas porque é que os americanos demoraram tanto a ajudar a europa? Pedidos não faltaram..... Eles vieram ajudar tarde porque sabiam que iam ganhar com isso... Se não ganhassem nada em ajudar não sei se metiam cá os pés.....

Concordo

Obviamente que só entraram na guerra porque os interesses deles foram ameaçados, assim como todas as guerras que eles têm entrado / feito é sempre por algum interesse na matéria.

Link to comment
Share on other sites

Então mas porque é que os americanos demoraram tanto a ajudar a europa? Pedidos não faltaram..... Eles vieram ajudar tarde porque sabiam que iam ganhar com isso... Se não ganhassem nada em ajudar não sei se metiam cá os pés.....

Eles estavam oficialmente impedidos de o fazer, porque o povo americano era contra a intervenção americana no conflito, mas eles ajudaram a europa desde o dia 1 da guerra, eles tinham um documento qualquer onde definiam as ajudas que podiam dar mantendo a neutralidade que foi alterado umas 5 ou 6 vezes para que eles pudessem ajudar a europa sem comprometer a neutralidade deles.

Agora eles iam meter cá homens, e material bélico, em países que não tinham nada a ver com eles, sem contra-partidas?

Não é por eles terem ajudado e muito a europa na wwii que devemos desculpar o que eles fazem ou deixar de criticar, apenas não se devem esquecer que quando foi a guerra cá cometeram-se barbaridades horrendas, e que não devemos cuspir na mão que nos ajudou, como já disse atrás, estar sentado numa poltrona a mandar bitaites é fácil, estar lá na frente de guerra, ainda por cima de uma guerra não convencional, não deve ser fácil.

Eu apesar de não ir muito há bola com eles, estou-lhes muito grato pelo que fizeram na europa na wwii, porque e eles não tivessem dado as ajudas que deram, e se não tivessem dado a coça que deram no Hitler, eu por esta altura estaria ou morto ou num campo de concentração.

Link to comment
Share on other sites

Já toda a gente sabe que os Ingleses são Lacaios dos Estados Unidos.

Não queiras que o resto da Europa também seja lacaios deles, só porque nos ajudaram na 2ª guerra.

A mim é que não me atiram areia para os olhos, de todas as merdas que eles têm feito, com a desculpa que nos ajudaram na wwii.

Qualquer pessoa com dois olhos na cara, reparava que aquelas pessoas não tinham armas mas sim maquinas fotográficas. E eles estavam a ver AK's 47 e RPG's... Só se estivessem com LSD's no sangue...

Depois, as pessoas todas juntas, umas 7 ou 8, sem apresentarem qualquer tipo de risco para o Heli, e começam a disparar à queima roupa sobre elas. É mesmo de Filhos da Put@...

Enfim, cenas como esta estão sempre a acontecer, nós é que não sabemos. Esta para azar deles veio à baila.

Link to comment
Share on other sites

Os americanos não salvaram a Europa... Ajudaram foi a acelerar a derrota do Eixo.

Os Ingleses estavam relativamente seguros na ilha deles e a Alemanha cometeu o erro de declarar guerra à Russia, sem antes ter terminado a guerra com a Inglaterra.

A França estava quase K.O. ...

A Inglaterra possuía uma melhor força aérea. A RAF era superior à Luftwaffe. Estava também a obter importantes vitórias nas zonas do médio oriente... e a conseguir controlar melhor o combustível. Tal como no mediterrâneo.

A Rússia tinha muitos mais soldados que as potências do eixo. Estava relativamente habituada a combater sob as condições da Europa de Leste.

Os Alemães perderam grande parte dos seus génios, devido ao racismo. Imigraram para os EUA.

A Alemanha possuía uma melhor força terrestre e uma melhor tecnologia de bombas de longo alcance.

Os aliados possuíam espiões muito mais eficazes.

Na minha opinião os EUA tal como na 1ª Guerra Mundial, ficaram na expectativa e só quando tiveram mesmo que entrar é que entraram. Mas mesmo assim entraram por interesses económicos. Tal como hoje o fazem em qualquer guerra.

E na minha modesta opinião os grandes vencedores da 2ª Guerra Mundial foram os Ingleses e os Russos. A nível económico foi claramente os EUA... Mas esses não tiveram a Guerra no seu país.

E a Alemanha perdeu a guerra por duas razões... Atacou a Rússia antes de ter a situação com a Inglaterra resolvida. E era anti-semita... Sendo que inicialmente isso tenha trazido uma grande melhoria na sua economia. A longo prazo, fez com que algumas das pessoas mais inteligentes do país e algumas das pessoas com maior capacidade de investimento no país desaparecessem e que logicamente na sua maioria foram para um país que não estava a ser atacado pela Alemanha.

Antes da Guerra a Alemanha estaria uns 20 anos à frente tecnologicamente de todo o mundo, depois da Guerra Russos e Americanos estariam eles 20 anos à frente de todo o mundo. Ironia do destino, graças a ex Nazis e expatriados da Alemanha.

Não é à toa que os dois maiores génios da altura eram Alemães a viver nos EUA... Einstein e Von Brawn.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Não se sabe o que os russos iriam fazer.

Eu penso que limpavam os alemães sem grandes chatices, mas onde é que paravam?

Considerar que os americanos salvaram a Europa (o Mundo) não me parece, de todo, descabido.

Agora, não é por isso que estes actos têm desculpa.

Also, falam em helicóptero... Isto não foi feito de um avião tipo AC-130?

É que falaram aí num gajo sair da carrinha com uma objectiva um RPG e virar o helicóptero... mas os gajos que morreram não se aperceberam do helicóptero... E o movimento circular é típico do AC-130...

Link to comment
Share on other sites

E nunca esquecer que foram os americanos que salvaram a Europa....

O que?? Se há algum pais que pode receber esse "Premio" são os Russos..

É discutível. A Rússia salvou a Europa do Hitler. E os EUA salvaram a Europa dos soviéticos.

Não tenham dúvidas que os americanos só cá vieram porque não queriam uma europa comunista...

@Minion também acho que é um AC-130. O que torna este ataque ainda mais ridículo, porque aquelas pessoas não eram nenhuma ameaça para ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho necessidade nenhuma de me afirmar dizendo que conheço este ou aquele, mas vivendo entre o campo militar de santa margarida e a base aérea de tancos é normal que a maior parte da minha família fosse militar...

Onde é que tu vives dude? Vivemos pertinho!

Vivia :P Agora só lá vou aos fds :P

Vivia numa aldeola chamada Portela fica a uns 2km (nem sei se tanto :P) do campo militar de sta. margarida

A única portela que tou a ver ali na zona é para os lados de sardoal :S

Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

Link to comment
Share on other sites

E os EUA salvaram a Europa dos soviéticos.

Não tenham dúvidas que os americanos só cá vieram porque não queriam uma europa comunista...

Olha que não páh, olha que não.

Os Soviéticos estavam lá sossegadinhos no canto deles até o Hitler se meter com eles da mesma maneira que os Americanos estavam lá sossegadinhos no canto deles até os Japoneses os desafiarem.

Foi mais por aí que uns e outros entraram ao barulho e obviamente no fim negociaram os despojos de guerra.

Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

E quase nenhum de nós se safava porque não somos altos, loiros e de olhos azuis :-

Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

E quase nenhum de nós se safava porque não somos altos, loiros e de olhos azuis :-

Exacto, mas parece que algumas pessoas ainda acham que teria sido melhor o Hitler ter tido sucesso. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Louros e de Olhos azuis?

A raça ariana não tem rigorosamente nada a ver com essa descrição. Aposto que muitos de nós se incluiriam sem problemas nenhuns nos padrões arianos. Caso não saibam, a raça ariana é composta por 4 ramificações, entre as quais, a raça mediterrânica que é a nossa. Também longe do padrão nórdico a que todos associam o conceito de raça ariana, está a raça alpina que é outra ramificação.

Portanto quando ouvirem essa dos olhos azuis e cabelo louro, já sabem.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

E quase nenhum de nós se safava porque não somos altos, loiros e de olhos azuis :-

Exacto, mas parece que algumas pessoas ainda acham que teria sido melhor o Hitler ter tido sucesso. :dumb:

Parece que não fui bem compreendido :facepalm:

Evitavam-se no entanto comentários mais infelizes, mas pronto... :bye:

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

E quase nenhum de nós se safava porque não somos altos, loiros e de olhos azuis :-

Exacto, mas parece que algumas pessoas ainda acham que teria sido melhor o Hitler ter tido sucesso. :dumb:

Parece que não fui bem compreendido :facepalm:

Evitavam-se no entanto comentários mais infelizes, mas pronto... :bye:

Desculpa que te diga, mas infeliz foi mesmo o teu comentário. Não tenho rigorosamente nada contra ti, mas normalmente condeno comentários daquele género, mesmo que sejam na brincadeira e isto por achar uma brincadeira estúpida.

Mas, tudo bem, já dei o meu parecer quanto ao que disseste e agora não adianta 'martelar' nesse assunto.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

[neonazi mode on]Os americanos lixaram-nos na ww2, se deixassem acontecer o que era suposto, hoje não havia ca pretos e ciganos... :- [neonazi mode off]

:dumb: :dumb: :dumb:

:facepalm:

LOL ... HEHE e o problema de Israel tb não existia ...

E quase nenhum de nós se safava porque não somos altos, loiros e de olhos azuis :-

Exacto, mas parece que algumas pessoas ainda acham que teria sido melhor o Hitler ter tido sucesso. :dumb:

Parece que não fui bem compreendido :facepalm:

Evitavam-se no entanto comentários mais infelizes, mas pronto... :bye:

Desculpa que te diga, mas infeliz foi mesmo o teu comentário. Não tenho rigorosamente nada contra ti, mas normalmente condeno comentários daquele género, mesmo que sejam na brincadeira e isto por achar uma brincadeira estúpida.

Mas, tudo bem, já dei o meu parecer quanto ao que disseste e agora não adianta 'martelar' nesse assunto.

Abraço

Por mim caso encerrado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não me vou armar em José Hermano Saraiva, mas se os USA nos quisessem mesmo ajudar a Europa tinham vindo para cá mais cedo e não no fim para saírem com os louros e moral para espalharem bases militares por todos os cantos da Europa.

Link to comment
Share on other sites

Eu só digo uma coisa...

Acho incompreensivel, no Séc.XXI, ainda haver este tipo de comportamentos, as guerras e as guerrinhas...

Não me entra na cabeça que se matem pessoas por matar, que se faça terrorismo por Alá, é a mesma coisa que as crusadas em nome de Deus à 500 anos atrás...

Quinhentos anos atrás...

FDX...

Os americanos????

Os europeus????

Os muçulmanos???

FDX...

É tudo política...

Só serve para foder o mais pekeno que não tem hipótese de fugir a esses sacanas que andam a roubar o mundo inteiro...

Desculpem lá, mas para mim, guerra não é solução...

É política...

São todos, mas mesmo TODOS uns filhos da puta...

Nada contra os coments aqui, só mesmo a esses senhores da guerra...

Edited by Kaveyrynha
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.