Jump to content

Vanessa Oliveira Vs Helena Coelho


 Share

Meias: Jogo 1  

358 members have voted

  1. 1. Vanessa Oliveira vs Helena Coelho

    • Vanessa Oliveira
      157
    • Helena Coelho
      201


Recommended Posts

Sweeeeeeeeeeeeet. :-..

O pipi dela é que já não deve ser tão sweeeeeeeeet....

Ó Esck... se percebi bem... por a senhora ter tido uma filha deixa de ter um pipi sweeeeeet??? Explica lá melhor isso. Parece-me que andamos muito esquisitos... :)

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Sweeeeeeeeeeeeet. :-..

O pipi dela é que já não deve ser tão sweeeeeeeeet....

Ó Esck... se percebi bem... por a senhora ter tido uma filha deixa de ter um pipi sweeeeeet??? Explica lá melhor isso. Parece-me que andamos muito esquisitos... :)

x2

Link to comment
Share on other sites

É essa merda que não compreendo em algumas para não dizer muitas gajas!!

Mania essa, de engravidarem do primeiro namorado a sério que têm...

É Helenas Coelho, é Diana Chaves, é Floribelas.... Que cena!!

Link to comment
Share on other sites

j pra ñ falar da MILFS mais recentes: Claudia Vieira e Pimpinha Jardim :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

MILFS ? Para de fumar pá, desde quando a Cláudia Vieira ou Pimpinha são MILFS? A não ser que tenhas 14 anos e a avaliar pela diferença de idade.

Link to comment
Share on other sites

j pra ñ falar da MILFS mais recentes: Claudia Vieira e Pimpinha Jardim :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

MILFS ? Para de fumar pá, desde quando a Cláudia Vieira ou Pimpinha são MILFS? A não ser que tenhas 14 anos e a avaliar pela diferença de idade.

Meu caro, tens que começar por perceber o que significa MILF para não dizeres asneiras.

Eu ajudo: MILF = Mothers I'd like to Fuck

e quando alguém se refere a MILF significa portanto que a pessoa (mulher) em causa já tem filhos, já foi Mãe, o que não implica a idade da mesma.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sweeeeeeeeeeeeet. :-..

O pipi dela é que já não deve ser tão sweeeeeeeeet....

Ó Esck... se percebi bem... por a senhora ter tido uma filha deixa de ter um pipi sweeeeeet??? Explica lá melhor isso. Parece-me que andamos muito esquisitos... :)

x2

Há vaginas que depois de parto natural ficam deformadas (sem gozo). Muitas vezes tem que se efectuar uma reconstrucção vaginal. incultos... :-..

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me disto.

Logo fecho. :y:

Vanessa Oliveira vs Helena Coelho

Vanessa Oliveira (157 votes [43.85%] )

Helena Coelho (201 votes [56.15%] )

Coelho novamente na final. :y:

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.