Jump to content

Resident Evil Afterlife 3D (2010)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Resident Evil AfterLife 3D (2010)

Não ponho aqui o poster pois tem uma data errada de estreia nos E.U.A. A produtora ou a Screen Gems deve estar a lançar novo poster oficial.

IMDB.COM

TRAILER

O 3D está na moda e pode ser que o filme se safe só pelos aspectos técnicos. Outro aspecto positivo é Paul W. S. Anderson ter voltado à saga.

Estreia marcada para o dia 10 de Setembro nos E.U.A

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

3D nhec...

Se o filme for uma merda nada o salva.

Ninguém te obriga a ver a versão 3D, penso que vão disponibilizar versões "2D-Standard", tal como em todos os outros filmes. 

E aqui deixas-me discordar de ti?  :P

Uma coisa é o argumento, o enredo, outra coisa completamente diferente são os aspectos técnicos do filme, neste caso o 3D. Se na parte técnica o filme estiver muito bom (de encher os olhos e as medidas) pelo menos não se poderá falar de um filme de merda na sua plenitude, sempre se aproveita qualquer coisa. E isto é cinema pipoca detinado a um segmento de público que sabe bem para o que vai, não fosse este o 4º filme. 

Link to comment
Share on other sites

Ok, então tudo o que apresentado como 3D vai vender como ginjas... não me parece. Deixa o efeito moda passar e o 3D deixa de ser o factor que leva o pessoal ao cinema. O 3D não vai salvar a industria cinematografica, como nos andam a enfiar goela abaixo.

Os fx eram 5*, mas o filme era uma merda... não enche barriga. Daqui a 5 blockbusters 3D já o pessoal anda enjoado. O efeito Avatar já não volta sem 10x mais hype.

Link to comment
Share on other sites

Ok, então tudo o que apresentado como 3D vai vender como ginjas... não me parece. Deixa o efeito moda passar e o 3D deixa de ser o factor que leva o pessoal ao cinema. O 3D não vai salvar a industria cinematografica, como nos andam a enfiar goela abaixo.

Os fx eram 5*, mas o filme era uma merda... não enche barriga. Daqui a 5 blockbusters 3D já o pessoal anda enjoado. O efeito Avatar já não volta sem 10x mais hype.

Não te esqueças de uma coisa muito importante, a tecnologia não pára e o 3D vai melhorando, as técnicas e câmeras que filmam, e quando o 3D estiver desgastado, surge o 4D, ou algo do género... portanto... não sei se o cinema vai ser salvo pela tecnologia mas ela está cá para ser usada por ele e para cativar massas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não é por meteres mais D's que o mediocre passa a genial, mas concordo contigo no sentido em que depois duma moda vem outra e lá vão comendo € ao pessoal. No fundo estão a vender papel de embrulho. Vejamos os pre makes, makes, remakes, goelas, prequelas, sequelas...

Link to comment
Share on other sites

Não é por meteres mais D's que o mediocre passa a genial, mas concordo contigo no sentido em que depois duma moda vem outra e lá vão comendo € ao pessoal. No fundo estão a vender papel de embrulho. Vejamos os pre makes, makes, remakes, goelas, prequelas, sequelas...

Não vás mais longe, o filme mais lucrativo de sempre é em 3D, o filme que a seguir o retirou do 1º lugar do box-office é em 3D. Os dois filmes que neste momento ocupam as duas primeiras posições do box-office norte americano são em 3D.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

3D é uma treta. raio da mania que agora se lembraram que tudo tinha de ser 3D fdx.

Vi a alice das maravilhas em 3D e quase que jurei que nunca mais ia ver uma filme 3D, só mesmo se for um que queira mesmo ver e não haja outra hipotese.

Bahhhh que cena mais estúpida.

Ainda bem que o parnasus há em versão normal para ir ver irra.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a próxima tecnologia que vão implementar, vai ser as cadeiras da frente terem uns Headphones, colocamos nos ouvidos e temos som Holofonico. Que é 500x melhor que qualquer som DTS 7.1 e afins.

Isso sim, era evolução.

Link to comment
Share on other sites

@ Walt

Neste coiso do 3D tu ves o copo meio cheio e eu meio vazio. Ainda me lembro dos comentários sobre o Avatar, onde dizias maravilhas e eu via lojas dos chineses no natal. :-..

BTW

Algum dia vais comprar uma tv 3D (+ bluray +oculos), apenas por ter capacidade 3D? Mesmo tu com o tech bug, penso que não irás na conversa. :P

Link to comment
Share on other sites

É melhor criarem uma Poll com: FullHD, FullHD3D, UltraHD, etc.....

Quanto ao filme.... parece que não leva o mesmo "estilo" dos anteriores :rezingao: está mais do tipo "Ultraviolet" ou algo do género....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mais um RE... cool!

pois

eu gostei de todos os filmes, independentemente da critica

claro que o primeiro é o melhor dos 3, disso nao há dúvida

eu gostei mais do 2º em relação ao 1º

o 1º so mesmo a mansao tem alguma coisa haver com a historia , porque la dentro esta tudo diferente!

o 2º por seu lado tem ate paisagens identicas ao jogos (visto que o 2º filme em termos de historia é uma mistura do 2º e 3º jogo)

o 3º nao tem pes nem cabeça :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.