Jump to content

"herman 2010" Estreia Dia 17 De Abril Em Horário Nobre


X-static
 Share

Recommended Posts

Um Talk-show com o Bruno Nogueira? Na minha opinião ele é bom a fazer piadas de ocasião, mas não me parece que tenha estofo para manter uma conversa prolongada seja com que convidado for. Vamos esperar para ver.

No texto está bem explícito, talk-show humorístico. Tb não estou a ver o Bruno Nogueira a fazer um talk-show muito sério. E ele sabe que as pessoas estão à espera que ele meta a sua "loucura" no que faz, portanto poucas pessoas deverão estar à espera de algo muito sério.

O do Herman ontem não vi, só soube agora que estreava mas o do Bruno Nogueira faço tenções de ver.

Link to comment
Share on other sites

Eu duplicava ou triplicava o número de espectadores ao vivo. Metade das piadas dele ficam com a ideia de que "falharam" porque há mesmo muito pouco barulho de "riso" vindo do público no estúdio.

Link to comment
Share on other sites

Para já nao ta ser mau, podia ser bem pior, mas nota-se ali algum nervosismo por parte do Nogueira. Pode ser que com o andar da carruagem se torne um programa a ver todas as semanas.

Link to comment
Share on other sites

Teria sido genial, não tivesse sido um arroto televisivo, aquele programa da sic para roubar audiencia a rtp. Completamente nojento e 3º mundista.

O herman 2010 foi uma seca até aparecer o abrunhosa, aliás, era do mais previsivel que ele fosse lá dar algum brilho depois do tralho, com ou sem cd novo...

O bruno, mesmo verde, deu 15 a 0 no herman. O herman que se cuide.

Link to comment
Share on other sites

Teria sido genial, não tivesse sido um arroto televisivo, aquele programa da sic para roubar audiencia a rtp. Completamente nojento e 3º mundista.

O herman 2010 foi uma seca até aparecer o abrunhosa, aliás, era do mais previsivel que ele fosse lá dar algum brilho depois do tralho, com ou sem cd novo...

O bruno, mesmo verde, deu 15 a 0 no herman. O herman que se cuide.

olhe que não

eu gostei bastante do programa do Herman, muito sério e alto nivel :y:

O do Bruno nogueira, gostei menos, mas vê-se ;).

Em relação ao programa da SIC, é um nojo, mereciam serem todos fuzilados, não é um programa para horario nobre, mas sim para um canal de merda da tvcabo :dumb:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Não foi um programa de sacar dinheiro aos pobres anormais, que ligam aqueles numeros 707 xxx xxx.

Foi essa merdanga. PQP

Não foi aquele com o Graciano, a Iva Lamarinha e a Carla Matadão?

Parece que é esse.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o programa do Herman mas vi o do Bruno Nogueira.

Achei que tem potencial mas para além do que já foi dito que parece que as piadas falharam(embora eu tenha gostado do humor negro) notou-se algum(bastante) nervosismo do Bruno.

Com alguns retoques e com o Bruno mais a vontade é possível que fique um programa engraçado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.