Jump to content

Gillete Vs Maquina De Barbear


Revenge
 Share

  

138 members have voted

  1. 1.

    • Gillete
    • Maquina de Barbear
    • Não tenho pelos na cara


Recommended Posts

mas pagar €17 por recargas é um bocado puxado.

17€ de 6 em 6 meses a fazer a barba a cada 2 dias... Não acho caro.

As Gilletes azuis de 2 laminas, fazia a barba 3 vezes, e à 4ª já não conseguia fazer.

Com estas, faço e faço... e as laminas parecem sempre iguais.

Link to comment
Share on other sites

Bem, e agora pela publicidade, qd começam a cortar mal, só tens k as levar ao mecânico k fala português, mas cujas palavras ñ coincidem com a boca.

Parece k tenho k experimentar. A minha xtreme 3 tem 4 recargas por 8 euros e pico, mas uma recarga dura 2 semanas ou seja, 6 ou 7 utilizações. Dp é claro k continua a cortar, mas já se nota bem a diferença.

Ainda m lembro de passar no Feira Nova (o actual maior pingo doce do país, lol) e ver a power fusion à venda e oferecia uma pilha duracell, uma recarga e...

... o need for speed qq coisa (o k veio dp do underground 2) completo e original. :lol:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Chamem-me o que quiserem, mas para mim, excepto aquela zona debaixo das patilhas, dá-me uma dor do c*r*lho e ando ali carradas de tempo para conseguir cortar algo com a gilete. Portanto, aqui em casa é só com a máquina de barbear e aliás, normalmente antes de usar a de barbear uso sempre a de aparar senão até com a máquina de barbear dói.

edit: Já agora, a minha máquina é mesmo simples, é esta:

philips_electric_shaver.ItemInfoPar.Single.ItemImage.jpg

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

isso é pq deixas a barba crescer mt e dp qd vais para meter a máquina os pelos prendes e são arrancados em vez d cortados.

poderás ter uma barba k cresce para várias direcções, tornando-se complicada para ser cortada à gilete.

Geralmente comigo é uma passagem para baixo em todo o rosto. Dp segunda volta em sentido ascendente e pronto, mais pelo menos pelo, fica arrumado, até pq 2 dias dp está d volta o sacrifício.

Mas a pior coisa k existe é entrar d férias do trabalho, jurar k durante 2 semanas a cara ñ vê lâminas e a namorada diz: essa merda pica, queres beijos cortas. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma dessas.

As recargas são 17€ mas as lâminas aguentam-te uma carrada de tempo.

Fdx eu so as consigo usar 8 vezes no maximo :-

Mas tambem tenho o pelo duro pra crl :dumb: :dumb: :dumb:

Acham que aquela a pilhas na minha situação valeria a pena??

E que tipo eu tenho dificuldade seja com qualquer uma

Mas secalhar essa com o sistema electrico seria mais facil fazer

Há grande diferença entre a normal e a a pilhas??

Link to comment
Share on other sites

isso é pq deixas a barba crescer mt e dp qd vais para meter a máquina os pelos prendes e são arrancados em vez d cortados.

poderás ter uma barba k cresce para várias direcções, tornando-se complicada para ser cortada à gilete.

Exactamente o meu problema ;)

Link to comment
Share on other sites

fusion.jpg

A melhor que usei até hoje.

Tenho usado a mesma, fica muito bem barbeada a cara. Uso as lâminas até me parecer que tou a usar uma pedra de calçada na cara, depois troco. Nunca fiz contas do tempo que me dura uma recarga, mas acho que ñ chega a 6 meses. Geralmente é dia sim, dia não, mas às vezes estico mais e fico dois dias sem barbear, muita preguiça.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma dessas.

As recargas são 17€ mas as lâminas aguentam-te uma carrada de tempo.

Fdx eu so as consigo usar 8 vezes no maximo :-

Mas tambem tenho o pelo duro pra crl :dumb: :dumb: :dumb:

Acham que aquela a pilhas na minha situação valeria a pena??

E que tipo eu tenho dificuldade seja com qualquer uma

Mas secalhar essa com o sistema electrico seria mais facil fazer

Há grande diferença entre a normal e a a pilhas??

a fusion power utiliza a energia da pilha, ao k penso, para erguer os pelos, ao estilo electricidade estática nos cabelos. Ficam de pé, evitam-se aqueles problemas de crescer em várias direcções e automaticamente torna o barbear bem + fácil e rápido.

Link to comment
Share on other sites

Isso é para meninos, nada como usar força bruta...

kitbarbax83.png

Menino és tu f*dasse! Bússola para quê? Tens medo de te perder a fazer a barba?

(:P)

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Menino és tu f*dasse! Bússola para quê? Tens medo de te perder a fazer a barba?

(:P)

Cá está, erro de menino, um homem nunca sabe onde e quando vai precisar de fazer a barba. Ainda assim este modelo ainda pode ser suplantado por:

kitbarbax832.png

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto uso mach3 juntamente com uma lata de gel gillete qualquer coisa e funciona bem. Funciona ainda melhor depois do duche, com o beneficio de fazer as laminas durarem mais tempo. Na minha experiencia o sistema melhor é duche, esfoliante, gel e gillete, mas raramente há pachorra.

Maquinas de barbear irritam-me a pele, nenhuma é tão eficiente quanto uma lamina, mas cada um na sua..

Link to comment
Share on other sites

Já desde 2003, altura em que me ofereceram num aniversário, que só uso máquina, dia sim dia não lá tem de ser, sinceramente já nem me imagino com a trabalheira da gillete

Link to comment
Share on other sites

por aqui uso uma Gillette Mach3 Turbo... faço a barba todos os dias (menos domingo que é dia de folga) de baixo para cima, menos na bigodaça que faço de cima para baixo... recargas, nao faço ideia o tempo que demora, é quando começo a notar diferenças no corte... a cara nao fica muito bem tratada, mas isso mete-se um cremezinho depois de desfazer a barba e um antes de deitar, senao tava tramado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.