Jump to content

Gillete Vs Maquina De Barbear


Revenge
 Share

  

138 members have voted

  1. 1.

    • Gillete
    • Maquina de Barbear
    • Não tenho pelos na cara


Recommended Posts

Qual a diferença entre as lâminas Fusion e as Fusion Power (para além do preço)? Será que dá para usar as Fusion na máquina Fusion Power? Obrigado!

Dá para usar nas duas. As lâminas não são muito diferentes, mas as power são mais caras e parecem-me que cortam melhor, embora sejam muito parecidas.

Mas para mim a diferença de preço não compensa.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença entre as lâminas Fusion e as Fusion Power (para além do preço)? Será que dá para usar as Fusion na máquina Fusion Power? Obrigado!

Dá para usar nas duas. As lâminas não são muito diferentes, mas as power são mais caras e parecem-me que cortam melhor, embora sejam muito parecidas.

Mas para mim a diferença de preço não compensa.

e o contrário? se as da fusion encaixam na fusion power, ao contrário tb deve haver compatibilidade (presumo)

eu como cá tenho uma fusion normal, encomendei laminas fusion normais, para ter a certeza que davam. o preço era igual para as laminas power

Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença entre as lâminas Fusion e as Fusion Power (para além do preço)? Será que dá para usar as Fusion na máquina Fusion Power? Obrigado!

Dá para usar nas duas. As lâminas não são muito diferentes, mas as power são mais caras e parecem-me que cortam melhor, embora sejam muito parecidas.

Mas para mim a diferença de preço não compensa.

e o contrário? se as da fusion encaixam na fusion power, ao contrário tb deve haver compatibilidade (presumo)

eu como cá tenho uma fusion normal, encomendei laminas fusion normais, para ter a certeza que davam. o preço era igual para as laminas power

Yup, funcionam nas duas. Até que a gillete fusion power é só uma fusion com vibrador :lol: e com lâminas ligeiramente melhores.

Link to comment
Share on other sites

chegaram as minhas minhas lâminas fusion. há maneira de confirmar se são originais(sem as usar)?

edit:

segundo o que vejo aqui

http://www.ioffer-ebay.com/how-to-spot-counterfeit-gillette-fusion-power-blades-1345.html

http://www.ioffer-ebay.com/my-face-hurts-how-to-spot-fake-gillette-razor-blades-1343.html

e também por comparação com a unica lâmina que cá tinha(gasta) as que comprei parecem-me originais.

e as proprias laminas parece-me bastante alinhadas

mas como ainda nao as usei nao me posso proferir sobre a qualidade da fita de lubrificante

edit 2:

os da marca mandaram-me pastar, são uns bois :-..

Exmo. Sr. Barbosa,

Antes de mais, agradecemos o seu e-mail bem como o seu interesse nos productos Gillette. A Procter & Gamble vende os seus produtos apenas a entidades e retalhistas de renome. Como tal, não podemos garantir a qualidade de productos que não são directamente vendidos por nós, através dos nossos parceiros comerciais.

Estamos a conduzir um questionário para avaliar o seu nível de satisfação. Esperamos que possa dedicar algum tempo para nos ajudar a melhorar nosso serviço. Para participar no questionário copie, por favor, o seguinte link: http://webcollect.viewscast.com/pgccibPortuguese/?country=33 para uma página de internet. Obrigado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Consumidor

Procter & Gamble Portugal

LINHA GRÁTIS - 800 200 766

já lhes casquei nas respostas do questionário

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bem, lembrei-me de desenterrar este tópico para uma avaliação.

Também vocês já devem ter sido bombardeados por mais uma campanha do pingo doce na sua demanda por se tornar a maior loja dos chineses versão tuga que existe. A sua mais recente cópia descarada foram as giletes fusion.

Acho tão escandaloso como ninguém se opõe. É que até no anúncio dá uma cena sacada do anúncio da gilete, onde 3 lâminas passam a 5. Aquilo é cópia directa.

Mas pronto, o apetrecho custa €4,99 mas nas lojas cá do burgo existe uma campanha onde na compra de qq produto de barbear da Skino, esta máquina é grátis.

Resultado, por €1,69 que custa a espuma ou o gel de barbear era possível experimentar um produto k por si só ñ é caro, mas assim ainda ficava mais em conta.

Posso então analisar o produto:

Condições de Partida: Sou alguém com barba estupidamente forte, de crescimento anormalmente rápido e pele sensível. Combinação perfeita para desgraça facial. Aparelho actual: wilkinson sword xtreme 3 (com 3 lâminas)

Bem, a primeira coisa k notei na Skino é um aspecto mt brilhante, num kit de viagem bastante engraçado, com espaço para arrumar 4 ou 5 cabeças de corte, qd a marca de dignar a coloca-las nas lojas.

Grande nota em relação à que usava anteriormente, a posição da cabeça. Mt mais plana em comparação com o alinhamento das lâminas da minha xtreme.

Pronto, aplicado o Gel da marca k custou €1,69 e que tem uma taxa de compressão brutal. Aquilo que pensava ser pouco inicialmente, com os movimentos de espalhar, tornou-se numa quantidade em mt excesso. Começou bem.

Chegou a hora de meter as lâminas na cara.

Resumindo - Não gostei. Poderia ser fruto da posição nova em que estava a cortar a barba, poderia ser motivado por serem lâminas novas, mas achei que a suavidade de corte é bem pior que a marca que usava.

Irei experimentar uma segunda vez, com a barba de 2 dias e será a última hipótese de justificar os €1,69 que me custou, ou irá rapidamente desaparecer.

Comprei pela pechincha que se mostrou e francamente, até acho que devem experimentar. Com sorte ainda encontram algo que torna o barbear mais em conta, mas pelo menos a mim não me agradou.

Nota: qt a esta promoção, convém confirmar na loja onde a vão comprar se lá também acontece. Nas de Braga até ao final do mês, existe promoção em todas as lojas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Quero comprar uma máquina de barbear

Estou de olho nesta mas como só tem uma cabeça cortante estou um bocado de pé atrás pois disseram que as de três cabeças cortantes são melhores para a barba rija.

Phillips HS 8460

Aconselham-me a comprar esta ou têm outra sugestão melhor?

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

Quero comprar uma máquina de barbear

Estou de olho nesta mas como só tem uma cabeça cortante estou um bocado de pé atrás pois disseram que as de três cabeças cortantes são melhores para a barba rija.

Phillips HS 8460

Aconselham-me a comprar esta ou têm outra sugestão melhor?

A 8460 não tem três cabeças cortantes? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quero comprar uma máquina de barbear

Estou de olho nesta mas como só tem uma cabeça cortante estou um bocado de pé atrás pois disseram que as de três cabeças cortantes são melhores para a barba rija.

Phillips HS 8460

Aconselham-me a comprar esta ou têm outra sugestão melhor?

A 8460 não tem três cabeças cortantes? :unsure:

Nop, as duas de cima deitam o creme e a de baixo corta.

não sei k site é, mas o WOT ñ recomendou a abertura do link.

Link fixed. É da pixmania o link :)

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

Do pouco que li por aí, sites inter e o zwame, essa maquina é péssima. A philips tem modelos melhores e mais baratos, depois há a braun e marcas com sistemas muito 'iguais' como as panasonic e remington. Eu tenho uma philips velhota, não é má de todo, mas não corta rente como uma lamina, no inicio fazia comixão e deixava a pela vermelha da irritação, quando a barba volta a crescer pica bem mais do que se tivesse giletizado. Daí que enfim... merda por merda barbear tradicional molhado é sempre melhor. imo

Link to comment
Share on other sites

será k achas mesmo k as lâminas de cima apenas servem para espalhar o lubrificante?

onde viste essa barbaridade?

Provavelmente só as duas superiores o fazem, mas tb cortam quase de certeza. Sim, pq a phillips ia fazer uma máquina com 3 cabeças, mas onde duas ñ cortavam...

Link to comment
Share on other sites

Devo dizer k apesar de na página anterior estar uma avaliação à X5 da Skino para gilete que não é muito positiva, a minha opinião mudou completamente.

Estou rendido a um sistema k custa €4,99 e k ainda podem comprar por menos de 1 euro e cujas recargas custam 5 euros e estão a durar de carago.

É a minha opção de momento.

Mas aquilo tanto diz que tem uma unidade corte com fala em substituir as cabeças de corte...afinal em que ficamos....

a unidade de corte tem k ser o nome dado ao conjunto das 3 cabeças.

As 3 lâminas constituem a unidade responsável pelo corte. Se não ñ havia lógia para aquilo estar assim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.