Jump to content

Barbear - Total Shave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ainda hoje fiz a barba de uma semana e tal e foi uma pain in the ass do camandro. Talvez mande vir isso, só nao faço mais vezes a barba pelo desconforto que é desfaze-la.

Link to comment
Share on other sites

Cambada de meninas... A barba faz-se com sabão e uma lâmina da Bic !! E no fim espeta-se Old Spice !! Tá a andar ... !!!

P.S.: Se isso resultar digam que também me vejo lixado, e acabo por só fazer a barba de semana a semana lol !

Link to comment
Share on other sites

Cambada de meninas... A barba faz-se com sabão e uma lâmina da Bic !! E no fim espeta-se Old Spice !! Tá a andar ... !!!

P.S.: Se isso resultar digam que também me vejo lixado, e acabo por só fazer a barba de semana a semana lol !

O meu Pai, faz a barba com espuma normal, Gillete(Daquelas azuis com 2 laminas), e no final chega Old Spice.

Nunca se corta, nunca fica com pele irritada, nada lol...

Tenho de lhe perguntar qual o segredo.

Link to comment
Share on other sites

Cambada de meninas... A barba faz-se com sabão e uma lâmina da Bic !! E no fim espeta-se Old Spice !! Tá a andar ... !!!

P.S.: Se isso resultar digam que também me vejo lixado, e acabo por só fazer a barba de semana a semana lol !

O meu Pai, faz a barba com espuma normal, Gillete(Daquelas azuis com 2 laminas), e no final chega Old Spice.

Nunca se corta, nunca fica com pele irritada, nada lol...

Tenho de lhe perguntar qual o segredo.

É como o meu então... mas o meu acho que faz com sabão e ñ pôe after shave lol

Link to comment
Share on other sites

Your Payment Details

Thank you for ordering Total Shaving Solution.

Please print this page for your own records

Order Number : ******************

You ordered: Total Shaving Solution - 1x25ml Bottle

Total: € 10

Já está :D

Link to comment
Share on other sites

Cambada de meninas... A barba faz-se com sabão e uma lâmina da Bic !! E no fim espeta-se Old Spice !! Tá a andar ... !!!

P.S.: Se isso resultar digam que também me vejo lixado, e acabo por só fazer a barba de semana a semana lol !

O meu Pai, faz a barba com espuma normal, Gillete(Daquelas azuis com 2 laminas), e no final chega Old Spice.

Nunca se corta, nunca fica com pele irritada, nada lol...

Tenho de lhe perguntar qual o segredo.

É como o meu então... mas o meu acho que faz com sabão e ñ pôe after shave lol

Isso é caso para dizer que as barbas de hoje, já não são o que eram antes!

Gillete 2 laminas? Nem pensar... isso era deixar a pele toda irritada... fonix, dói! rica Gillete Fusion e Mach 3.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Desde que experimentei a Mach 3, nunca mais fui o mesmo.

:-..

Tens que experimentar a Fusion Power então :-..

Talvez experimente um dia.

Desde que experimentei a Mach 3, nunca mais fui o mesmo.

:-..

Isso foi umas das desculpas que Tiger Woods usou para explicar à mulher o adultério :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal k qd desfaz a barba fica com a pele vermelha, completamente irritada, estupidamente quente e a dar vontade de arrancar fora a comichão por meio das unhas.

Comprei um after-shave da Nivea que diz na embalagem ser anti-irritação. Custou-me €10 e digo k foi a melhor coisa k podia ter comprado. A embalagem é maioritariamente cinza com uma faixa verde onde se lê anti-irritação. No meu caso foi uma melhoria de 95% em relação à desgraça em k ficava a minha cara após cada corte de barba.

Agora sou obrigado a desfazer a barba dia sim dia ñ (e pq me deixam andar com a barba por fazer 1 dia) e deixei d ter problemas.

Experimentem.

Link to comment
Share on other sites

GODfromage esse after-shave cura-te a irritação, mas ela foi criada na mm, o que te estraga a pele.

Este Total Shave, não deixa sequer formar irritação , o que é muito optimo para a pele.

Link to comment
Share on other sites

Já com as gillete de 5 lâminas mais espuma xpto e bálsamo a seguir, parece que andei a esfregar a cara em urtigas, fará com lâminas da bic e old spice! Era bem capaz de ficar desfigurado para o resto da vida. Não sei como é que os cotas conseguem...

Link to comment
Share on other sites

Pois, a pele dos cotas com o tempo habituaram-se de certeza lol

Heri, então isto do Total Shave é mesmo o ideal para ti ;)

Sabes qual é o problema da espuma? Por exemplo, usas a fusion que tem 5 laminas.

A 1ª lamina leva a espuma à frente, as 4 laminas seguintes cortam já sem a protecção da espuma, e se tiveres uma pele sensivel, fica toda irritada.

Isto do total shave, apenas tens que ter a cara bem molhada, enquanto assim estiver, está sempre a proteger, passes a lamina as vezes que quiseres.

Link to comment
Share on other sites

Vi um anúncio da Gillette onde promoviam um esfoliante para aplicar na cara uns minutos antes d aplicares o gel, pq iria abrir os poros. Mas sou sincero, já atrofio qd tenho k roçar o mato, se ainda por cima precisar d 1 hora diária para tal acto, fico tolo de vez.

O meu cota usa Old Spice aos anos e é como se nada fosse. A versão "sensitive" daquilo é o suficiente para me levar ao pânico.

Link to comment
Share on other sites

Acho k esse é o dia em k se atinge a verdadeira idade adulta. Até aí somos umas crianças k ñ sabem o quão cruel é o mundo lá fora. dp desse dia, podem cortar-nos um braço a sangue frio e um gajo nem pestaneja.

lololol

É aquela sensação que te estão a esbofetear a cara repetidamente com frigideiras incandescentes.

Quando usava só pensava: "Não chora, aguenta, não chora..! "

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.