Jump to content

Barbear - Total Shave


Revenge
 Share

Recommended Posts

É que eles levam logo 5 euros por portes. Que radical aumento. Obriga-me a mandar vir logo 2 frascos, mas depois até vai ganhar verdete o segundo. lol

Não conheces ninguém interessado em ficar com o segundo frasco?

Link to comment
Share on other sites

É que eles levam logo 5 euros por portes. Que radical aumento. Obriga-me a mandar vir logo 2 frascos, mas depois até vai ganhar verdete o segundo. lol

Não conheces ninguém interessado em ficar com o segundo frasco?

Aqui por perto só conheço uma pessoa que usa isto.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

É que eles levam logo 5 euros por portes. Que radical aumento. Obriga-me a mandar vir logo 2 frascos, mas depois até vai ganhar verdete o segundo. lol

acabei de comprar agora mais 2 frascos, o pessoal ao ver mais 5 euros deve fazer como nós e compra 2 frascos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desde que vi isto na zwame e depois aqui, que ando para experimentar... "Ah e tal, já que estou no continente levo já o Gilette e mando vir para a próxima...".

Foram só alguns anos com esta conversa.

Finalmente mandei vir o raio do Total Shaving. Fui logo para as 2 embalagens de 25ml, para me sentir menos mal pelo tempo perdido.

Link to comment
Share on other sites

Espero que não sejas o 2º jr do total shave.

Espero que não, era preciso ter muito azar. Ate não sou assim muito exigente com os produtos da barba. Nem com as laminas, quanto mais, desde que cortem bem o pelo (e não a pele) e sem irritar muito.

Se calhar faço mal, e devia ser um pouco mais exigente e ter mais cuidado. Mas eu sou daqueles que ainda aprendeu a fazer a barba a moda do Avô, com pincel, espuma e o belo do Old Spice, e acabei por não desenvolver a arte do barbear, mantive-me pela actividade simples e funcional. Cheguei ao gel da gillete e laminas Wilkinson descartáveis e pronto, não passei dai.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeira dúvida, na tua tag de LESI, não devia ser o S a estar laranja? Assim a leitura do nome antigo e do novo era mais directa, mas pronto, a malta perdoa porque não se pode exigir mais aos informáticos.

 

Depois, este produto torna-se mais confortável após algumas utilizações, por isso não te assustes se a primeira vez não parecer normal. Eu por acaso fiquei logo rendido à partida e depois foi sempre a melhorar. Posso dizer que passei duma situação de vermelhidão regular para agora mudar as lâminas da proglide power 2 vezes por ano e corto a barba dia sim, dia não. Acho que com aquilo na cara, posso esfregar com a cara numa pedra e mesmo assim consigo cortar a barba sem ficar com a pele irritada. (ok, aqui poderei ter exagerado ligeiramente :-..)

Link to comment
Share on other sites

Primeira dúvida, na tua tag de LESI, não devia ser o S a estar laranja? Assim a leitura do nome antigo e do novo era mais directa, mas pronto, a malta perdoa porque não se pode exigir mais aos informáticos.

Say what?? Blasfémia!!!

O "S" a laranja...? Se te enviassem uma coisa laranja...

Vá ver o logo da LESI ó fax favor!

Depois, este produto torna-se mais confortável após algumas utilizações, por isso não te assustes se a primeira vez não parecer normal. Eu por acaso fiquei logo rendido à partida e depois foi sempre a melhorar. Posso dizer que passei duma situação de vermelhidão regular para agora mudar as lâminas da proglide power 2 vezes por ano e corto a barba dia sim, dia não. Acho que com aquilo na cara, posso esfregar com a cara numa pedra e mesmo assim consigo cortar a barba sem ficar com a pele irritada. (ok, aqui poderei ter exagerado ligeiramente :-..)

Bem... Se se poupar assim tanto na mudança das lâminas, até eu sou capaz de começar a investir mais na minhas lindas fronhas :-) :-)

Edit: bom... A minha sig está mesmo mesmo desactualizada. Já não uso Maxthon, nem sou estudante da UM.... Ha já muitos anos... Xiça!

Tenho de arranjar uma sig nova.

GODfromage, para não estar a fazer off-topic, mandei-te PM com um link para página do DI-UM, onde está lá o logo da LESI. 

Edited by Craft
Link to comment
Share on other sites

Bem, lá experimentei o Total Shave.

Estranhei um bocado no inicio. Segui as instruções (cara bastante molhada, 3 gotas, limpando e molhando a lamina com frequência) mas estava à espera que deslizasse melhor, não sei... Se calhar era da expectativa, mas pensei que lubrificasse melhor. Com a pratica irei apanhar-lhe o jeito.

Onde notei diferença, e que me agradou, foi no pós-barbear imediato. Realmente tinha a pele muito menos irritada que o normal.

Vamos ver os próximos barbeares. Tudo indica que será bem melhor que os produtos "convencionais".

Link to comment
Share on other sites

Bem, lá experimentei o Total Shave.

Estranhei um bocado no inicio. Segui as instruções (cara bastante molhada, 3 gotas, limpando e molhando a lamina com frequência) mas estava à espera que deslizasse melhor, não sei... Se calhar era da expectativa, mas pensei que lubrificasse melhor. Com a pratica irei apanhar-lhe o jeito.

Onde notei diferença, e que me agradou, foi no pós-barbear imediato. Realmente tinha a pele muito menos irritada que o normal.

Vamos ver os próximos barbeares. Tudo indica que será bem melhor que os produtos "convencionais".

 

Já agora um pequeno truque que aprendi com o tempo. Não metas na mão logo as 3 gotas para espalhar na cara. Mete uma gota de cada vez.

Tipo 1 gota para a face esquerda, outra para a direita, e a ultima para baixo. 

Link to comment
Share on other sites

Bem, lá experimentei o Total Shave.

Estranhei um bocado no inicio. Segui as instruções (cara bastante molhada, 3 gotas, limpando e molhando a lamina com frequência) mas estava à espera que deslizasse melhor, não sei... Se calhar era da expectativa, mas pensei que lubrificasse melhor. Com a pratica irei apanhar-lhe o jeito.

Onde notei diferença, e que me agradou, foi no pós-barbear imediato. Realmente tinha a pele muito menos irritada que o normal.

Vamos ver os próximos barbeares. Tudo indica que será bem melhor que os produtos "convencionais".

 

 

menos irritação é sempre notório, eu tive ai umas semanas a usar uma espuma da vichy, salvo erro,pois tinha acabado o produto e ficava com a pele super irritada, estava a dar em louco sem a mnha droga

 

já usei gilettes mas baratas com isto e tive bons resultados

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Algum user de braga está a precisar disto?

2 frascos para conseguir a free delivery vão-me durar para um par de anos.

 

Não se estraga. Também compro de ano e meio a ano e meio. É o tempo que me dura 2 frascos.

Link to comment
Share on other sites

 

Algum user de braga está a precisar disto?

2 frascos para conseguir a free delivery vão-me durar para um par de anos.

 

Não se estraga. Também compro de ano e meio a ano e meio. É o tempo que me dura 2 frascos.

 

 

faço igual, pois 5e de portes é super caro

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.