Jump to content

Valerá A Pena Para Mim Comprar O Ipod Touch?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Estou a pensar em comprar (finalmente) um Ipod Touch mas estou com uma série de dúvidas. E nada melhor do que um questionário para tirar essas dúvidas. Gostaria que os entendidos na matéria pudessem me ajudar para que no fim eu possa decidir.

Perguntas sobre o Ipod Touch para um (quase) leigo na matéria

1- O Ipod Touch tem acesso ás cerca de 140 mil aplicações da Apple Store? 

2- Quanto dura em média (em horas) o Ipod Touch ligado em wi-fi? 

3- Haverá grande quantidade de jogos de jeito para jogar no Ipod Touch? 

4- Dá para contornar os jogos (e aplicações pagas) e ter tudo à borla ou nem por isso?

5 - Será que consigo fazer streaming (flash) de sites e ver filmes/séries via online? 

6 - Existe maneira ou alguma aplicação que nos descubra redes wi-fi desprotegidas em que consigamos navegar na net fora de casa ou nem por isso? 

7- Existe grande diferença entre as versões de 8 GB, 16 GB e 32 GB para além do tamanho do disco? 

8 - Sendo esta versão a 2G  será que se nota quebras na net ou a velocidade de navegação no browser até é bastante boa? 

Por agora tenho estas dúvidas (algumas são básicas). E este tópico tem razão de ser porque estou mesmo meio indeciso... As respotas de certeza que me ajudarão a decidir. Obrigado.  ;)

Link to comment
Share on other sites

1- O Ipod Touch tem acesso ás cerca de 140 mil aplicações da Apple Store?

2- Quanto dura em média (em horas) o Ipod Touch ligado em wi-fi?

3- Haverá grande quantidade de jogos de jeito para jogar no Ipod Touch?

4- Dá para contornar os jogos (e aplicações pagas) e ter tudo à borla ou nem por isso?

5 - Será que consigo fazer streaming (flash) de sites e ver filmes/séries via online?

6 - Existe maneira ou alguma aplicação que nos descubra redes wi-fi desprotegidas em que consigamos navegar na net fora de casa ou nem por isso?

7- Existe grande diferença entre as versões de 8 GB, 16 GB e 32 GB para além do tamanho do disco?

8 - Sendo esta versão a 2G será que se nota quebras na net ou a velocidade de navegação no browser até é bastante boa?

1-sim

2-depende do uso

3-sim

4-sim (com algumas reservas para o ultimo update que para já acho que não permite fazer jailbreak)

5-não faço a mínima

6-provavelmente sim

7-são iguais, só muda a capacidade

8-nem por isso, mas está em fase de aprovação/validação por parte da Apple para entrar na appstore o novo Opera Mini 5 que garante ser 5 vezes mais rápido que o Safari

B)

Link to comment
Share on other sites

Resposta a todas. NÃO

Para que raio é que queres algo tão caro, quando existem coisas melhores, mais bonitas e mais baratas no mercado.

Ok, dou-te o beneficio da dúvida Green.

Diz lá então algo que seja melhor que o Ipod Touch (melhor no sentido de fazer-se e ter-se mais coisas num só gadget), mais bonito e mais barato. Fico à espera. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hawk, eu nem falo nesses aspectos, para mim tudo se resume a tamanho, acho que um leitor de mp3 é para ser pequeno. Era incapaz de dar tantos euros por um tijolo que os assaltantes tanto gostam lol

Link to comment
Share on other sites

Hawk, eu nem falo nesses aspectos, para mim tudo se resume a tamanho, acho que um leitor de mp3 é para ser pequeno. Era incapaz de dar tantos euros por um tijolo que os assaltantes tanto gostam lol

mp3 é só para música, ponto.

Um gadget para ver filmes, ir à net, jogar jogos convêm que tenha um ecrã generoso a não ser que se queira forçar os olhos. Tb essa dos assaltantes não é para mim razão para deixar de comprar o Ipod Touch, caso contrário nunca comprava nada e ficava cheio de inveja por os outros terem. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Hawk, eu nem falo nesses aspectos, para mim tudo se resume a tamanho, acho que um leitor de mp3 é para ser pequeno. Era incapaz de dar tantos euros por um tijolo que os assaltantes tanto gostam lol

tijolo :mellow: ?

Link to comment
Share on other sites

Estou a pensar em comprar (finalmente) um Ipod Touch mas estou com uma série de dúvidas. E nada melhor do que um questionário para tirar essas dúvidas. Gostaria que os entendidos na matéria pudessem me ajudar para que no fim eu possa decidir.

Perguntas sobre o Ipod Touch para um (quase) leigo na matéria

1- O Ipod Touch tem acesso ás cerca de 140 mil aplicações da Apple Store? 

--Tem acesso a todas que não requerem microfone para funcionar IIRC.

2- Quanto dura em média (em horas) o Ipod Touch ligado em wi-fi? 

--Não sei. Mas é um dado que facilmente descobres no google.

3- Haverá grande quantidade de jogos de jeito para jogar no Ipod Touch? 

--Depende daquilo que estiveres à procura e depende do teu grau de exigência. Há muitos, muitos, muitos jogos. Alguns são de jeito outros não. Sem saber os teus gostos não há como responder.

4- Dá para contornar os jogos (e aplicações pagas) e ter tudo à borla ou nem por isso?

--Como o Cardoso já disse, depende da versão do OS.

5 - Será que consigo fazer streaming (flash) de sites e ver filmes/séries via online? 

--Só do Youtube.

6 - Existe maneira ou alguma aplicação que nos descubra redes wi-fi desprotegidas em que consigamos navegar na net fora de casa ou nem por isso? 

--Provavelmente há, mas dá-te assim tanto trabalho procurar as redes manualmente e ver se dá para xular ou não?

7- Existe grande diferença entre as versões de 8 GB, 16 GB e 32 GB para além do tamanho do disco? 

--Não

8 - Sendo esta versão a 2G  será que se nota quebras na net ou a velocidade de navegação no browser até é bastante boa? 

--Acho que o 2G significa segunda geração. Se não tens um cartão SIM como é que acedes a essas redes? Os dados vêm por Wi-Fi, obviamente que a velocidade e as quebras dependerão do ISP.

Link to comment
Share on other sites

Walt, existe um programa para Iphone/Itouch q permite navegar nos routers da MEO (Thomson), mesmo protegidos por chave wep.

Eu testei na altura q tinha um iPhone e funcionou bem :) Mas agr n me recordo do nome... Só sei q começa com "i" LOL

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

Walt, existe um programa para Iphone/Itouch q permite navegar nos routers da MEO (Thomson), mesmo protegidos por chave wep.

Eu testei na altura q tinha um iPhone e funcionou bem :) Mas agr n me recordo do nome... Só sei q começa com "i" LOL

Tens é que lutar imenso para meter a funcionar... :P

Link to comment
Share on other sites

Walt, existe um programa para Iphone/Itouch q permite navegar nos routers da MEO (Thomson), mesmo protegidos por chave wep.

Eu testei na altura q tinha um iPhone e funcionou bem :) Mas agr n me recordo do nome... Só sei q começa com "i" LOL

oh para isso basta a ir a uma das varias paginas que existe na internet e meteres o nome do router e voalá..

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.