Jump to content

Concurso De Tags Fnf


Revenge
 Share

Recommended Posts

ainda bem que gostaram... eu referi que havia ainda detalhes a mudar, detalhes esses que não sou eu que decido mas sim que manda nisto ehehe :P

Se forem as minhas tags as escolhidas, tudo o que for preciso mudar obviamente que estou aqui à disposição. ;)

PS:. alguém mandou a dica de ter o logo do FNF como fundo, fica giro nas imagens daquele tamanho, mas qd as diminuir quase não se vai notar... qt aos símbolos... epá a cor já identifica perfeitamente, acho que tirar o logo donde está só ia na minhaopinião estragar o aspecto global da tag, just my two cents... ;)

O "z" dá piada :P Mas diferenciava das recentes.

Falta a cor verde :D

Tunaz ao poder

I get that a lot! :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Gostei das do Batunaz. :y: Mas sim, algumas cores rpecisam de uns retoques, na minha opinião.

Banidos = vermelho

Árbitro = xadrez ( :tease:)

E os azuis mais diferenciados.

Pá, mas muito bom Bat. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora que tive a ver melhor, será que vale a pena manter o símbolo FNF nas tags? Parece-me desnecessário...

Podia-se pegar no do estilo do Caracois por exemplo. Acho que está mais engraçado...

Link to comment
Share on other sites

Então, só temos duas Tags para ir a votação? :-..

pa, eu vou tentar fazer outras diferentes ou entao modificar um bocadinho as que já fiz... pode ser, há tempo?... ou queres despachar isto? :)

Link to comment
Share on other sites

as do batunaz estao fixe... mas acho k falta alguma creatividade a nivel de design, estao muito simples... ;)

nao quero armar confusão... é só a minha opinião!

:lol: armar confusão... NÃO SEJAS TONHÉ! :-..

O design foi inspirado no forum, que prima pela simplicidade, alem de que estamos a ver as tags num tamanho muito superior ao que na realidade vão ficar. Num tamanho mais pequeno muitos pormenores só iam estragar a pintura. digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Esck... nunu.gif

:)

Já estou a meio de outra fornalha desta vez tirei o logo do FNF, e estou a meter logos personalizados. Em principio logo à noite já as posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

Já estou a meio de outra fornalha desta vez tirei o logo do FNF, e estou a meter logos personalizados. Em principio logo à noite já as posto aqui.

Tanto tempo?! Vamos lá a despachar!!!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.