Jump to content

Bush Limpa Mão À Camisa De Clinton Depois De Cumprimentar Haitianos


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

Não sei porquê tanta crítica má. Eu faria o mesmo, apenas dando menos nas vistas e talvez nao na camisa alheia lol.

Não considerando ninguem inferior, é apenas uma questão de higiene, se calhar tinham as mãos cheias de lodo. Até já a cara fui lavar depois de cumprimentar algumas pessoas, qual o espanto de querer limpar a mão...?

É mesmo pela falta de bom senso que esse anormal tem. Qualquer 1 de nós provavelmente faria o mesmo dada a escassez de higiene que lá há, mas há maneiras melhores de o fazer. Se tivesse sido discreto, tudo bem, mas fê-lo de um modo que só mostra o fdp que ele é.

This! A forma como ele o fez foi o problema, sem dúvida..ele tá ali a cumprimentar os habitantes porque parece bem mas não é por isso que se vai limpar daquela maneira à primeira coisa limpa que lhe aparece à frente, neste caso, a camisa do Clinton :-..

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê tanta crítica má. Eu faria o mesmo, apenas dando menos nas vistas e talvez nao na camisa alheia lol.

Não considerando ninguem inferior, é apenas uma questão de higiene, se calhar tinham as mãos cheias de lodo. Até já a cara fui lavar depois de cumprimentar algumas pessoas, qual o espanto de querer limpar a mão...?

É mesmo pela falta de bom senso que esse anormal tem. Qualquer 1 de nós provavelmente faria o mesmo dada a escassez de higiene que lá há, mas há maneiras melhores de o fazer. Se tivesse sido discreto, tudo bem, mas fê-lo de um modo que só mostra o fdp que ele é.

deduzo então que tu aceites um fdp, mas desde que faça as merdas às escondidas, certo???

Link to comment
Share on other sites

Confundem tudo.. :facepalm:

Desde quando querer lavar a mão depois de a sujar é ser fdp?...

Estão a confundir um acto isolado por ser a pessoa que é a faze-lo.

Se fosse um qualquer a faze-lo toda a gente se ria e ninguem lhe chamava nomes.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê tanta crítica má. Eu faria o mesmo, apenas dando menos nas vistas e talvez nao na camisa alheia lol.

Não considerando ninguem inferior, é apenas uma questão de higiene, se calhar tinham as mãos cheias de lodo. Até já a cara fui lavar depois de cumprimentar algumas pessoas, qual o espanto de querer limpar a mão...?

É mesmo pela falta de bom senso que esse anormal tem. Qualquer 1 de nós provavelmente faria o mesmo dada a escassez de higiene que lá há, mas há maneiras melhores de o fazer. Se tivesse sido discreto, tudo bem, mas fê-lo de um modo que só mostra o fdp que ele é.

deduzo então que tu aceites um fdp, mas desde que faça as merdas às escondidas, certo???

Confundem tudo.. :facepalm:

Desde quando querer lavar a mão depois de a sujar é ser fdp?...

Estão a confundir um acto isolado por ser a pessoa que é a faze-lo.

Se fosse um qualquer a faze-lo toda a gente se ria e ninguem lhe chamava nomes.

1º, chamo-lhe fdp e muito mais porque é isso que acho dele há muito!.

2ª, Essa atitude para mim é condenável porque é uma falta de respeito e de bom senso. Podia ter disfarçado, mas nem isso!

3º, Fosse quem fosse, não deixaria de considerar um gesto lamentável!

Será que desta vez já fui suficientemente explícito?

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.