Jump to content

Bush Limpa Mão À Camisa De Clinton Depois De Cumprimentar Haitianos


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

A visita recente ao Haiti dos ex-presidentes norte-americanos Bill Clinton e George W. Bush ficou marcada por uma imagem registada pelas câmaras de televisão que tem levantado polémica. Depois de cumprimentar vários habitantes locais, o anterior chefe de Estado dos EUA limpou a mão à camisa de Clinton.

Nas imagens captadas pela BBC, os dois antigos presidentes aparecem a contactar com a população do país atingido por um forte sismo em Janeiro, que matou pelo menos 220 mil pessoas e deixou 1,3 milhões de desalojados.

Tanto Clinton como Bush surgem de forma descontraída, falam com as pessoas e, a dada altura, cumprimentam uma série delas. É depois desse momento que o republicano faz um aceno de despedida aos locais, leva a mão direita ao ombro direito do democrata e limpa-a à camisa.

As imagens chegaram rapidamente ao YouTube e aos sites de meios de comunicação norte-americanos.

Veja as imagens:

Fdp, do burro de merda

Link to comment
Share on other sites

Que fdp..como é que este gajo algum dia foi presidente dum país :blerk:

2x!!!! Fdx :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Não sei se disseste "2x" por fazeres das palavras do Dastinger as tuas, ou se para dizeres que ele foi presidente 2 vezes (2 mandatos).

Seja como for, é um 2em1 bem metida :-..

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Que fdp..como é que este gajo algum dia foi presidente dum país :blerk:

2x!!!! Fdx :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Não sei se disseste "2x" por fazeres das palavras do Dastinger as tuas, ou se para dizeres que ele foi presidente 2 vezes (2 mandatos).

Seja como for, é um 2em1 bem metida :-..

LOL e foi sem querer :P

Link to comment
Share on other sites

Que fdp..como é que este gajo algum dia foi presidente dum país :blerk:

2x!!!! Fdx :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Não sei se disseste "2x" por fazeres das palavras do Dastinger as tuas, ou se para dizeres que ele foi presidente 2 vezes (2 mandatos).

Seja como for, é um 2em1 bem metida :-..

Por acaso foi mesmo 1 "2 em 1" :-..

Link to comment
Share on other sites

a higiene não tem sido a prioridade dos haitianos, se calhar aquele haitiano até tinha as mãos todas badalhocas

És capaz de ter razão, como o Clinton já está habituado a meter as mãos em badalhocas não precisa de as limpar :-..

Link to comment
Share on other sites

a higiene não tem sido a prioridade dos haitianos, se calhar aquele haitiano até tinha as mãos todas badalhocas

És capaz de ter razão, como o Clinton já está habituado a meter as mãos em badalhocas não precisa de as limpar :-..

:funny:

Link to comment
Share on other sites

O Bush teve medo que o haitiano lhe apagasse a memória... :lol:

:mellow: :mellow: :mellow:

Opá... O haitiano devia ter a mão toda badalhoca... eu fazia o mesmo mas secalhar limpava às minhas calças ou assim, para não dar tanto estrilho !

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê tanta crítica má. Eu faria o mesmo, apenas dando menos nas vistas e talvez nao na camisa alheia lol.

Não considerando ninguem inferior, é apenas uma questão de higiene, se calhar tinham as mãos cheias de lodo. Até já a cara fui lavar depois de cumprimentar algumas pessoas, qual o espanto de querer limpar a mão...?

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê tanta crítica má. Eu faria o mesmo, apenas dando menos nas vistas e talvez nao na camisa alheia lol.

Não considerando ninguem inferior, é apenas uma questão de higiene, se calhar tinham as mãos cheias de lodo. Até já a cara fui lavar depois de cumprimentar algumas pessoas, qual o espanto de querer limpar a mão...?

É mesmo pela falta de bom senso que esse anormal tem. Qualquer 1 de nós provavelmente faria o mesmo dada a escassez de higiene que lá há, mas há maneiras melhores de o fazer. Se tivesse sido discreto, tudo bem, mas fê-lo de um modo que só mostra o fdp que ele é.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.