Jump to content

Rise Against Ao Vivo Em Portugal


X-static
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

É preço único. 20€. Depois tens hipótese de ficar na bancada. Isso decide-se lá dentro B)

Worten, Fnac, Ctt, entre outros. Se nas Caldas consegui comprar, seria a extra-vergonha tu não conseguires ai em cima :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:punk:

Muito bom.

Faltou a But Tonight We Dance (ao vivo deve ser tão awesome), a Whereabouts Unknown e a Blood to Bleed, assim de cabeça.

Já sabemos que não vão ficar 8 anos sem cá voltar. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Awesomesauce mas desconhecia que o gajo era tão sopinha de massas, pós produção faz maravilhas...

Tirando o pormenor do mítico cântico do slb e aos inúmeros apoiantes da Team Jacob que andavam por lá, curti imenso o concerto.

Curiosamente, deste lado ficou-se com a ideia que o baterista sabia o que fazia. Aliás o Tim cometeu mais erros que ele, o que me parece normal tendo em conta que as musicas são muito mais rápidas que nos cds.

ah e lol ao pormenor da musica que meteram logo depois do concerto acabar.... desnecessário...

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Tirando o pormenor do mítico cântico do slb e aos inúmeros apoiantes da Team Jacob que andavam por lá, curti imenso o concerto.

Curiosamente, deste lado ficou-se com a ideia que o baterista sabia o que fazia. Aliás o Tim cometeu mais erros que ele, o que me parece normal tendo em conta que as musicas são muito mais rápidas que nos cds.

ah e lol ao pormenor da musica que meteram logo depois do concerto acabar.... desnecessário...

x2

Deram um bom concerto e entraram logo com a pujança toda! Gostei.

btw, a música no fim foi o método mais eficaz para vazar um recinto, alguma vez visto! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente, deste lado ficou-se com a ideia que o baterista sabia o que fazia. Aliás o Tim cometeu mais erros que ele, o que me parece normal tendo em conta que as musicas são muito mais rápidas que nos cds.

Não me interpretes mal. Só "critiquei" a sua atitude em palco: todo curvado sobre a bateria, às vezes até parecia que tava a fazer um frete, um bocado desinteressado. Talvez seja mesmo da sua maneira de ser, não sei. Em termos técnicos, sempre a mandar os "pregos" certos que este tipo de som pede. ;)

Link to comment
Share on other sites

:y:, my bad.

Não sou o que mais percebe disso, mas constou que conseguia compensar os erros que fazia sem dar muito nas vistas. Mas sim, mais parecia um musico de sessão contratado po concerto. Não era dos mais efusivos comparado com os outros 3.

Parecia era que não cabia na bateria.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Yaps. Isso é verdade, o baterista era o que tinha a pior atitude, mas como disse o ash, ele mal cabia lá!

Ele estava todo curvado e quase só mexia os pulsos, para não abanar muito os braços... Estava muito "parado", mas também se ele se entusiasmasse, provavelmente a bateria não sobrevivia muito tempo :-..

Link to comment
Share on other sites

O baterista é o típico gajo-besta.

Also, antes isso que andar lá aos saltinhos como o careca...

Btw, as músicas são mais rápidas (bem mais) do que nos CDs por algum motivo especial? É para despachar?

Achei que o som da voz estava baixo demais em relação ao resto. (de Fita-Cola percebi, ao todo, 5 palavras distintas)

Houve cenas de RA que não deu para perceber...

O cântico do SLB foi ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Not me.

Nenhum de vocês foi para a bancada com uma camisa sem alças às cores e com uma gaja muito gira a acompanhar, pois não?

Mas já agora explica lá o que é isso... :rezingao:

Err.. queria dizer "de alças" -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.