Jump to content

Windos 7 Melhor Que Xp Para Jogar???


Predator-PT
 Share

Recommended Posts

Boas!

Ainda uso o Windows XP na minha maquina, pois consome menos recursos, logo deve ter melhor desempenho nos jogos, mas agora os jogos começa a vir com o Direct x 11, e acho que está na hora de mudar lol...

A minha duvida é, qual é o melhor Windows 7 para jogar?? (Tenho todas as versões, qual devo instalar?)

Não vou sentir problemas ao jogar os mesmo jogos que jogava no XP?? Isto é, não me vão ficar mais "lentos" por o Windows consumir mais recursos??

Deixo aqui as características da minha maquina para me darem uma opinião:

- CPU Intel Core2 Quad Q8200 2.33Ghz

- 4 GB RAM (No Windows XP só consigo usar 3.25 GB RAM)

- Nvidia Geforce GTX 260 896 MB DDR3 <---- Penso que esta gráfica ja suporta o Direct x 10 certo???

Se me poderem elucidar, fico muito agradecido :-..

Obrigado, Cumps :fnf:

Edited by Predator-PT
Link to comment
Share on other sites

Tem um Quad Core, e o Windows XP não conseguem nem de perto nem de longe tirar o mesmo partido que o 7 tira de Múltiplos Cores.

Vi não faz muito tempo, uns testes que fizeram a jogos recentes, em que comparavam o XP e o 7. E o 7 ganhou praticamente em quase todos os jogos.

Não precisas mais do que o Win 7 Profissional X64. Mas se quiseres podes instalar a versão Ultimate.

Quando a Microsoft deixar de fazer actualizações para o XP vai ser complicado, não gosto de nenhum dos que saíram entretanto.

Eu é ao contrario. Já me habituei de tal maneira ao 7, que quando mexo numa maquina com o XP, parece que estou a mexer num Windows Capado. Muito esquisito.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

Tenho um iMac com 4Gb RAM, 2.4 Ghz Intel Core 2 Duo e uma ATI RadeonHD2600 256 MB.

Tenho o Windows XP instalado numa partição com 55Gb.

Uso o Windows maioritariamente para jogar. Vale a pena instalar o Windows 7?

Outra coisa... Devo aumentar o tamanho da partição? Instalo muito pouca coisa no Windows e jogos só um ou dois no máximo.

Link to comment
Share on other sites

VHD é o formato de VM (Virtual Machine) do Windows.

Essa feature permite-te fazeres dual boot de SO com um ficheiro VHD que possuas no HDD.

Não há necessidade de particionamentos.

Embora inútil com as tecnologias de virtualização que o hardware de hoje em dia possui, pode dar jeito a certos utilizadores.

Link to comment
Share on other sites

Instalei o Windows 7 profissional, instalei as drivers todas, e agora instalei o Metro 2033, na qual eu jogava prefeitamente quando tinha o Windows XP, e agora e quando tento entrar da este erro:

metro1.jpg

metro2p.jpg

Mas eu tenho tudo instalado, já fui ao site na nvidia e meti os drivers mais recentes, tenho o directx 11, não percebo...

Alguém me consegue ajudar??

Cumps

Edited by Predator-PT
Link to comment
Share on other sites

De certeza que tens os drivers correctamente instalados? Não tens a skin Aero por decisão própria ou porque o Win7 não consegue entender-se com a placa gráfica?

DirectX, actualizaste?

Link to comment
Share on other sites

De certeza que tens os drivers correctamente instalados? Não tens a skin Aero por decisão própria ou porque o Win7 não consegue entender-se com a placa gráfica?

DirectX, actualizaste?

Mas eu tenho a skin aero! Na imagem e que parece que não. O direct x tenho o 11, e já tive a actualiza-lo. O Windows que inicio da-me 1 mensagem a dizer que não reconhece a minha placa grafia, mas ele ta a detecta-la. Ela aparece nas definições... Não estou a perceber =|

Apaguei os drivers todos da nvidia, e reinstalei de novo, e já dá..... vai-se la perceber...

Edited by Predator-PT
Link to comment
Share on other sites

Estou com outro problema :-.. ... Ja começo a ficar farto do Windows 7 lol

Tipo o meu sistema de Som 5.1, a jogar, ouvir musica, e ver filmes, não dá... Apenas funciona nas 2 colunas. Mas ao testar as colunas no Gestor de audio da realtek elas funcionam perfeitamente, e estão definidas para 5.1. Ja estive a pesquisar, e parece que e 1 problema muito frequente aqui no Windows 7, mas não encontrei nenhuma soluçao...

Alguém tem uma ideia sobre isto??

Edited by Predator-PT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.