Jump to content

Nintendo 3DS/2DS


Mini0n
 Share

Recommended Posts

É normal que encrave, se não te mandar logo (num segundo) carregar Y para fazer downgrade desliga e volta a tentar.

 

Usa antes o SysUpdater que postei que deves chegar lá mais rápido.

Se com o que postei ficar um ecrã preto ou der erro "failed to get cia fail info" é só desligar e tentar de novo ;)

Edited by Pheinte
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Pheinte said:

O SysUpdater contido nesse pack não é o mais recente.

Aconselho o do Julian20, que é consideravelmente mais seguro e passa logo esses 8 passos à frente sem encravar: http://www.mediafire.com/download/cec1p37c5gc7a29

Quem for seguir o tutorial numa New 3DS não usem o  update 9.2.0-20E(Full).zip do pack, existe um outro para New 3DS.

É praticamente certo que brickam a consola se usarem o update errado para a vossa consola!

 

Tinhas razão. Com o outro a consola não me passou do #4. Com esse nem apareceu nada disso de até #8. Já está a fazer o downgrade.

Done! 

Agora fico a aguardar o resto do tutorial :P

Link to comment
Share on other sites

Eu na minha N3DS XL MM ainda nao consegui fazer. Ao usar o sysUpdater do julian e ao carregar no Y para fazer downgrade dá sempre titleException e por aí fora.

É este o erro que dá:

 

title.Exception:
main.cpp:148 Result 0xD900182F
Failed to get CIA file info!

 

Parece que tenho de tentar indefinidamente...

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

Eu fiz umas 15-20 tentativas até conseguir.

Continua a tentar.

 

ATENÇÃO! Que update estás a usar? O do pack do Ilusi0n?

Se sim pára agora de tentar ou brickas a consola! Posso arranjar o para N3DS se ainda não o tiveres.

Edited by Pheinte
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Pheinte said:

Eu fiz umas 15-20 tentativas até conseguir.

Continua a tentar.

 

ATENÇÃO! Que update estás a usar? O do pack do Ilusi0n?

Se sim pára agora de tentar ou brickas a consola! Posso arranjar o para N3DS se ainda não o tiveres.

Estou a usar o correto para N3DS ;)

Link to comment
Share on other sites

Se já tens o FBI instalado, agora tens que arranjar CIA's. A parte chata é que levam um porradão de tempo a instalar. O maior jogo que ja instalei foi o Bravely Default e levou 1 hora e picos.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Gladiador said:

Após algumas horas e algumas coisas que não funcionaram já estou com a Emunand a correr :D.

Amanhã perco tempo a ver como se faz "a magia" :P

 

Se alguem precisar de ajuda na New 3DS diga alguma coisa ;).

Não estás com problemas no 3D sempre que ligas a 3DS?

Eu só resolve se fechar a tampa e voltar a abrir, mas tenho-o de o fazer sempre que ligo a consola.

 

Já agora, qual é o tamanho do microSD que usas?

Eu ainda estou com o original de 4GB, mas estou a pensar comprar um de 64GB.

 

Link to comment
Share on other sites

 

45 minutes ago, Pheinte said:

Não estás com problemas no 3D sempre que ligas a 3DS?

Eu só resolve se fechar a tampa e voltar a abrir, mas tenho-o de o fazer sempre que ligo a consola.

 

Já agora, qual é o tamanho do microSD que usas?

Eu ainda estou com o original de 4GB, mas estou a pensar comprar um de 64GB.

 

Sim esse problema é conhecido. É só abrir e fechar a tampa e ja funciona corretamente ;)

Uso um microSD da Samsung Evo de 32Gb.

 

No tutorial ainda tive de dar umas voltas.

Não consegui por a correr o PastaCFW e corri o minipasta.

E quando foi para formatar a emunand tive de usar o Gateway que o Emunand9 não funcionava também.

 

 

Mas está tudo feito e prontinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma o3DS, com o FW 4.5, a funcionar com Gateway e tinha a Emunand no 9.7. Como já não pegava há uns tempos na consola, pensei em fazer o update da emunand, para depois poder tirar os game updates da Eshop. Então, actualizei a emunand para a 10.3 e o launcher da Gateway para a 3.6.2. Agora, não consigo entrar na emunand (antes entrava pelo DS Profile Exploit). Não sei que fazer mais. :(

Queria evitar meter-me nessa cena que o @Ilusi0n explicou, porque cada vez que for para instalar um .cia, vou perder imenso tempo, enquanto no método actual, com gateway, é só meter os ficheiros .3ds no microSD e tá a andar.

Help please. :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Oh pá, eu desisto, a Nintendo está um poço de mehhhh. Li que os jogos SNES que vao sair para a 3DS, apesar de não serem puxados em termos de processamento, só vão funcionar nas New 3DS. A ser verdade, obrigado Nintendo pela vossa política de largar um poio na cara de quem comprou, 3DS, 3DS XL e 2DS. É que até perde importância a parte dos jogos, caso já tenham sido comprados para a Virtual Console da Wii/Wii, não poderem ser descarregados para a portátil à borla ou com desconto, e sim a "paga novamente burro".  

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Stone pinned this topic
  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.