Jump to content

Nintendo 3DS/2DS


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Off topic: Não sei como tem feito o pessoal com 3ds crackada cá no fórum, mas já não é preciso andar às voltas com os cias dos jogos. Basta instalarem a freeshop e instalarem por aí. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 05/05/2017 at 11:20 PM, Figos said:

Off topic: Não sei como tem feito o pessoal com 3ds crackada cá no fórum, mas já não é preciso andar às voltas com os cias dos jogos. Basta instalarem a freeshop e instalarem por aí. 

Não tem todos os jogos disponíveis, mas é uma ótima ferramenta sem dúvida.

À custa dela já tenho o microSD de 64GB cheio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Pá, há uns tempos alguém deixou aqui um tut em como crackar uma 2ds. Eu na altura só fiz uma parte do tutorial porque não percebi o resto.

Alguém pode deixar aqui um atual para eu crackar a minha?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Durante o processo deves ter ficado com o FBI instalado. Se sim, sacas o .cia do freeshop, metes no SD através do PC e depois na consola vais ao FBI e hás de lá ter uma opção para instalar. 

Depois para o configurares, segue os restantes passos daqui:

 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

Durante o processo deves ter ficado com o FBI instalado. Se sim, sacas o .cia do freeshop, metes no SD através do PC e depois na consola vais ao FBI e hás de lá ter uma opção para instalar. 

1. Mas onde tiro o .cia do freshop?

2. meto na raiz do SD?

Link to comment
Share on other sites

tks ;)

Gotta love FNF :D

Desculpa. Já instalei, mas agora não entendo esta parte:

 

Quote

Initial Setup

  1. Launching freeShop for first time will create all necessary files and directories on the SD card. It will inform you that no keys are found. 
  2. You need a title key file (commonly named encTitleKeys.bin). To generate this file yourself, you can dump the keys of installed tickets on a 3DS console using the following steps:
    1. Boot up Decrypt9.
    2. Go to “Ticket/Titlekey Options”
    3. Go to “Titlekey Dump” (either SysNAND or EmuNAND, whichever you use)
    4. Choose a filename. The saved file should be in the sd:/files9/ directory.
  3. You can use your title key file(s) in two different ways:
    • Place the key file(s) in the sd:/3ds/data/freeShop/keys/ directory.
    • Download your file(s) from URL, synchronizing with cloud backups:
      • Add the URL in the freeShop settings in the “Update” tab.
      • This is a video demonstration. 
      • You must restart freeShop in order for it to download the key file.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Vivam,

No Sábado comprei uma 3ds, penso que é o primeiro modelo. Grande feito da Nintendo, não percebo como é que o 3D não vingou (já que criaram, depois, a 2DS. Nem consigo jogar nada, agora, sem aquele efeito de profundidade!).

 

Consegui cracká-la facilmente, bastou seguir este tutorial:

home-page-feature.jpg
3DS.HACKS.GUIDE

A complete guide to 3DS custom firmware, from stock to boot9strap.

 

No final, tenho a consola com o homebrew launcher e o FBI.

Tenho algumas perguntas, peço ajuda a quem souber:

  • Só consigo instalar jogos no formato .cia, através do FBI, metendo-os numa pasta cias, que está na root do SD. Há maneira de colocar os jogos no formato 3ds ou mais "clean" que esta? Ou tenho sempre que sacar as roms e converter para .cia (o que deu uma trabalheira desgraçada porque não me apercebi que precisava sempre do ficheiro boot9.bin - já agora, que ficheiro é este? É o mal de seguir cegamente o tutoria sem ter lido o que estava a fazer...)?
  • Dá para meter mais que um perfil na consola (tipo, uma conta para mim e outra para o meu filho, só para não andarmos a partilhar saves)? Se sim, ambas as contas tem acesso aos jogos? Pergunto isto porque, da maneira que instalei os jogos, deu-me a impressão que os "comprámos" legitimamente e, a ser assim, a compra não devia estar associada a uma conta? O ficheiro que falei anteriormente não é isso? Tipo, uma cena que representa uma conta?
  • Como/onde meto software para usar no homebrew launcher? Que software é que há?
  • É seguro ligar o wireless/jogar online?
  • Tenho o meu SD cheio de ficheiros na root e pastas. Preciso disso tudo?
  • Como faço para desinstalar jogos?
  • Se me lembrar de mais, pergunto...
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.