Jump to content

Choque Kaspersky E Win Xp Com Sp3


Noctua
 Share

Recommended Posts

Instalei agora o Windows XP, dp de ter formatado o pc e voltei a instalar o Kaspersky Internet Security v9.0.0.736, que já tinha instalado no anterior (SP2).

Aconteceram-me os seguintes eventos:

  • Ao instalar o KIS deu 3 vezes a indicação de que o programa não passava no teste de certificação do Windows (escolhi Continuar mesmo assim)
  • Não reconhece as .key que reconhecia e com as quais estava a funcionar (tb não reconhece os ficeiros .key. É como se tivesse extesão desconhecida)
  • O pc fica hiper-lento e o KIS vai-se abaixo de vez em quando

Isto já vos aconteceu, nalguma circunstância?

Não só o SP3 já tem 2 anos, como esta versão do KIS já é posterior. Não devia acontecer.

Estou a tentar solucionar esta questão, mas ainda não tenho resolução.

Na net não encontro quem tenha o mesmo problema.

Pode ser que já tenha acontecido a algum de vós.

Obrigado e cumps.

Edited by Noctua
Link to comment
Share on other sites

Utilizei um que já estava em uso no Windows anterior, por isso não me fez suspeitar de nenhum problema desses. Quanto à origem foi um torrent com comentários positivos. Normalmente tenho esse cuidado.

De qualquer forma hoje ainda vou experimentar outra versão, mas sem esperança.

Não queria deixar o KIS, porque o pc já não é novo e esta firewall não é pesada no sistema.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

O Comodo internet security parece-me bonzinho, caso não consiga resolver a questão do KIS. É um 2 em 1 e gratuito.

Já experimentaram? Porta-se bem?

Obrigado pela dica.

---------------------------------------------

Bom...entretanto voltei a desinstalar o KIS que tinha e instalei uma versão anterior (KIS 8).

Está óptimo.

A grande questão é que fico sem saber o que foi. Já estou tão farto disto, que não quis experimentar mais nada. Apenas aliviado por o prob estar resolvido.

Obrigado pelas dicas.

Cumps.

Edited by Noctua
Link to comment
Share on other sites

Eu uso só Firewall. Mas no pc do meu pai instalei o IS e não me parece mau o Antivírus, dá-me impressão é que faz menos updates há base de dados.

Aí o Avast acho excelente, nunca tive problemas e tem updates quase diários.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.