Jump to content

Paris 26 Gigapixeis


Spark
 Share

Recommended Posts

Paris 26 Gigapixels – A Cidade do Amor como nunca a viu!

A cidade só por si é um encanto para os sentidos. Um manancial de sensações e emoções pela magnitude do encanto. Paris é o centro da moda, é o símbolo da arte personalizada nos mais famosos monumentos, ícones do mundo. Se ainda não conhece, tenha o prazer de a ver antes de a visitar. O pormenor de cada imagem será um roteiro para a sua viagem á capital francesa.

Paris 26 GigaPixels é uma “colagem” de 2346 fotos únicas, elaboradas numa altíssima resolução sobre uma vista panorâmica da capital francesa (354159×75570). Estas imagens foram tiradas no dia 8 de Setembro de 2009, com uma luminosidade perfeita para que possam ser identificados muitos pontos populares e míticos.

No site, todos podem visitar Paris e ver numa única imagem todos os famosos monumentos de Paris: a torre Eiffel, o Louvre, o Beaubourg, Notre Dame de Paris e muitos mais. Graças a uma espantoso zoom de profundidade, os mais pequenos detalhes de monumentos de Paris estão ao alcance de qualquer pessoa. De tal forma pormenorizado que esta imagem pode ser impressa num suporte de 604 km2, sem perder a excelente qualidade!

Experimentem!

http://www.paris-26-gigapixels.com/index-en.html

Link to comment
Share on other sites

Nao é que tb já encontrei...tb me pareceu à primeira mas acho que não é. Se fores da esquerda da foto andas um bocadinho pra direita ate a torre Eiffel desaparecer de vista e está assim pra baixo...é relativamente fácil de encontrar... :lol:

Edited by Mama.aki
Link to comment
Share on other sites

Acho que não perceberam o que quis dizer...

Não estou a dizer que foi posto depois numa imagem das que está no site...

Estou a dizer que o esquilo não estava lá... parece-me posto lá depois da foto ter sido tirada...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não perceberam o que quis dizer...

Não estou a dizer que foi posto depois numa imagem das que está no site...

Estou a dizer que o esquilo não estava lá... parece-me posto lá depois da foto ter sido tirada...

Também pensei o mesmo, e acho que confirma-se com as sombras do arbusto ao lado esquerdo e da mangueira do lado direito :P

Anda tudo à procura de "Easter Eggs"? :funny:

Está altamente a foto, mas, já não havia algo do genero mas tirado da torre eiffel?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.