Jump to content

24ª Jornada


Quem serão os vencedores?  

78 members have voted

  1. 1.

    • Marítimo
      28
    • Sporting
      27
    • Empate
      23
  2. 2.

    • Benfica
      56
    • Braga
      17
    • Empate
      5
  3. 3.

    • Belenenses
      17
    • Porto
      45
    • Empate
      16


Recommended Posts

Estou confiante que nos dias em que vou ausentar, pelo menos uma das quatro frentes pelas quais eu sofro(Liga Portuguesa, Liga Inglesa, Liga dos Campeões e Formula 1) corra de feição. A ter de escolher uma, escolhia a óbvia. Deus Nosso Senhor que conduzis tão bem, estais bem acima de qualquer bola de futebol.

Se o Braga ganhar, o Arsenal ganhar, o Schumacher ganhar, e o Arsenal voltar a ganhar... Mudo a minha sig para uma imagem gigante da fronha do Sir Alex Red Nose.

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

Meus amigos é só para avisar que eu não vou estar cá para comentar o Benfica-Braga, o Birmingham-Arsenal, o Arsenal-Barcelona e o Grande Prémio da Austrália.

Por isso se o Braga for goleado, o Arsenal roubado e eu me espetar, não fiquem tristes que eu comento mais tarde.

Este já se está a descartar 14.gif14.gif14.gif

Curioso é ver as respostas de desdém que dão ao Queijo quando este apenas está a imitar o comportamento de muitos vermelhos daqui, semana após semana. harhar.gif

FCP vê-se à rasca para vencer, Braga empata e Sporting goleia.

Obrigado pelo voto de confiança ;)

Btw, este tópico já leva 50 replies e ainda faltam pelo menos 4 dias para o primeiro jogo se concretizar... 14.gif

Fixed tease.gif

Link to comment
Share on other sites

Francamente continuo a achar k qq pto na luz é sinónimo de título para nós. A vitória deixa agora o braga na liderança k manterá até ao final.

E se o Benfica ganhar 2-0 ou por 3 golos de diferença ? :-..

Imaginando que os pontos eram os mesmos no final, qual era o critério seguinte? Goal Average? Golos Marcados? :unsure:

Deve estar no regulamento da LPFP, mas não me apetece ir agora procurar, de maneira que se alguém souber, responda. :-..

Link to comment
Share on other sites

Critérios de desempate:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

B) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) O maior número de vitórias em toda a competição;

f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

Link to comment
Share on other sites

Sem ir ver, seguindo a lógica, penso que seja assim:

Primeiro pontos. Depois Goal Average no confronto directo... quando se fala em confronto directo é isso mesmo que se fala... diferença de golos em jogos entre si (uma vitória + um empate, tem implicitamente um GA positivo para quem ganhou um jogo)... golos fora servem como factor de desempate.

Agora se ficar o resultado inverso ao da primeira mão (1-0, depois 0-1) o que conta é o Goal Average global.

Correcto?

Critérios de desempate:

a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

B) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição;

e) O maior número de vitórias em toda a competição;

f) O maior número de golos marcados em toda a competição.

Descrevi até ao d) inclusivé.

É o que tem mais lógica ;)

Link to comment
Share on other sites

Deve ser isso, certamente.

1º pontos

2º decisão tipo eliminatória de prova europeia entre as duas mãos dos dois clubes em questão

3º goal average

*edit

O que o xutos disse parece ter lógica.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Benfica-Sp. Braga, Pedro Proença

V. Guimarães-Académica, Jorge Sousa

Marítimo-Sporting, Vasco Santos

Rio Ave-Olhanense, Duarte Gomes

Belenenses-FC Porto, Paulo Baptista

Leixões-Naval, João Ferreira

V. Setúbal-Nacional, Olegário Benquerença

U. Leiria-Paços Ferreira, João Catita

Parece castigo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Benfica ganha, Porto ganha, Sporting perde/empata.

Espero que o Shoe Maker volte dias depois mas carregado de piadolas! Há aqui gajos que merecem! :)

Sim, porque com o Sporting já nem piadas dá para fazer, vocês gozam uns com os outros :-

Estou confiante que nos dias em que vou ausentar, pelo menos uma das quatro frentes pelas quais eu sofro(Liga Portuguesa, Liga Inglesa, Liga dos Campeões e Formula 1) corra de feição. A ter de escolher uma, escolhia a óbvia. Deus Nosso Senhor que conduzis tão bem, estais bem acima de qualquer bola de futebol.

Se o Braga ganhar, o Arsenal ganhar, o Schumacher ganhar, e o Arsenal voltar a ganhar... Mudo a minha sig para uma imagem gigante da fronha do Sir Alex Red Nose.

E se perderem todos? :-..

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Sim, porque com o Sporting já nem piadas dá para fazer, vocês gozam uns com os outros

Falta-te é imaginação!

PS: PEDRO PROENÇA?! LOOOOOOOOOOOL Espectáculo! :lol:

Jorge Sousa apita a final da taça da liga.

Reacções FNF:

Se isto não é de propósito, parece.

O ex-Super Dragão Jorge Sousa na Final da Taça da Liga??? O Benfica que mande a equipa B porque o jogo já está perdido e ainda corremos o risco de ficar com jogadores lesionados...

Já temos stewards do Braga, e para compor cenário ideal para esta Final, só faltavam o Pinto da Costa e o Reinaldo Teles como fiscais de linha e o Pôncio Monteiro como 4º árbitro.

Cumpz

Aguardo replys sobre sócio Pedro Proença.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que te lembraste disso. De facto houve muita gente a choramingar que os benfiquistas não gostavam do Jorge Sousa e tal... no final do jogo perceberam porquê e tiveram de meter a viola no saco.

Do fundo do coração, espero que desta vez não sejam os mesmos a ter de meter a viola no saco. É sinal que o Pedro Proença fez uma arbitragem competente e isenta.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

E mesmo com a exibição que o ex-SD teve o Benfica deu 3, vê lá bem :tease:

Eu não costumo criticar escolhas de árbitros e até sou um dos que defende que com os recursos que eles têm já fazem muito, mas espero que o sócio do Benfica "roube" para o Braga e ganhemos outra vez por 3, para não poderem refilar :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois isso é tudo muito lindo mas o que sei é que um sócio do benfica vai dirigir o jogo do título, onde POR ACASO uma das equipas é o seu benfica.

Pois, da mesma maneira que o Vitor Pereira benificiava sempre o scp não era?? Tem juizo!

Link to comment
Share on other sites

Pois isso é tudo muito lindo mas o que sei é que um sócio do benfica vai dirigir o jogo do título, onde POR ACASO uma das equipas é o seu benfica.

Sinceramente para bem de todos e do futebol em si acho que deviam evitar que este tipo de situações acontecesse mas pronto... é só a minha humilde opinião

Link to comment
Share on other sites

Pois isso é tudo muito lindo mas o que sei é que um sócio do benfica vai dirigir o jogo do título, onde POR ACASO uma das equipas é o seu benfica.

Sinceramente para bem de todos e do futebol em si acho que deviam evitar que este tipo de situações acontecesse mas pronto... é só a minha humilde opinião

Era mais nessa onda que estava a criticar a escolha, até acho que o proença não é dos piores. Vamos ver se não acusa a pressão..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.