Jump to content

24ª Jornada


Quem serão os vencedores?  

78 members have voted

  1. 1.

    • Marítimo
      28
    • Sporting
      27
    • Empate
      23
  2. 2.

    • Benfica
      56
    • Braga
      17
    • Empate
      5
  3. 3.

    • Belenenses
      17
    • Porto
      45
    • Empate
      16


Recommended Posts

Eu não estou com nenhum rei na barriga, aliás disse isso 2 reply's atrás ;)

Agora, é bom estar a ver a vossa queda exactamente por andarem com o rei na barriga... :lol:

Desculpa, mas quem é campeão 4 anos seguidos, tem todo o direito de andar com o Rei na barriga ;)

Além disso, devido a sermos tantas vezes campeões, é que estamos habituados a cair de vez em quando sem machucar muito. Foi assim à 5 anos atrás.

Agora se vocês partirem daqui para alguns campeonatos ganhos seguidos. Ai sim, vão passar a ter razão para andarem com o Rei na Barriga.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou com nenhum rei na barriga, aliás disse isso 2 reply's atrás ;)

Agora, é bom estar a ver a vossa queda exactamente por andarem com o rei na barriga... :lol:

Desculpa, mas quem é campeão 4 anos seguidos, tem todo o direito de andar com o Rei na barriga ;)

Além disso, devido a sermos tantas vezes campeões, é que estamos habituados a cair de vez em quando sem machucar muito. Foi assim à 5 anos atrás.

Agora se vocês partirem daqui para alguns campeonatos ganhos seguidos. Ai sim, vão passar a ter razão para andarem com o Rei na Barriga.

Mas eu não disse que não tinham esse direito.

Quanto ao resto a ver vamos, já começo a ver demasiadas movimentações nos cargos de poder, tenho a sensação que para o ano vamos voltar ao famoso "sistema"...

Pode ser que me engane.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou com nenhum rei na barriga, aliás disse isso 2 reply's atrás ;)

Agora, é bom estar a ver a vossa queda exactamente por andarem com o rei na barriga... :lol:

Desculpa, mas quem é campeão 4 anos seguidos, tem todo o direito de andar com o Rei na barriga ;)

Além disso, devido a sermos tantas vezes campeões, é que estamos habituados a cair de vez em quando sem machucar muito. Foi assim à 5 anos atrás.

Agora se vocês partirem daqui para alguns campeonatos ganhos seguidos. Ai sim, vão passar a ter razão para andarem com o Rei na Barriga.

Mas eu não disse que não tinham esse direito.

Quanto ao resto a ver vamos, já começo a ver demasiadas movimentações nos cargos de poder, tenho a sensação que para o ano vamos voltar ao famoso "sistema"...

Pode ser que me engane.

Já começa o choradinho :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Ó Morango, vens praqui dizer que o que te dá gozo é ver os portistas a cair e os sportinguistas a aliarem-se ao FCP...

Então mas tu como Benfiquista não te deveria dar mais gozo ficares feliz com os feitos do teu clube em vez das "desgraças" dos outros? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.