Jump to content

Europa League - Quartos De Final


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Isto:

Foi bom sonhar, mas de facto era dificil.

Ter apenas 48h de descanso contra uma equipa forte e que deposita toda a sua "artilharia" para a UEFA, torna-se complicado.

Aliado a isto ao pouco jogo de Aimar, Cardozo (não anda a jogar nadinha nadinha nadinha...), Di Maria etc...

Bom, agora olhos postos unicamente no que realmente interessa esta época: o Campeonato!!!!

Força Benfica :slb:

aliado a isto:

DL a defesa-esquerdo :dumb:

Seja o que Deus quiser...

...só podia dar no que deu. A sério, façam a merda de um estatuto no clube que impeça um treinador de colocar o DL a defesa-esquerdo! Mais um enterro geral (então o 4º golo, lá vai ele a fintar todos :facepalm:). David Luiz a central: brutal, top 3 do Mundo médio prazo. A lateral esquerdo, nem na equipa do Inatel tem lugar. A insistência no Aimar a PL é outra, não colocar o Coentrão outra, acorda Jesus!

Ainda por cima eles não eram nenhum bicho papão, jogámos de igual para igual, tivémos pertíssimo de voltar a passar (Cardozo no 2º livre) mas os erros infantis deitaram tudo por terra. E mais uma vez fica comprovado que precisamos de um guarda-redes a sério. Se me dissessem para escolher um jogador do Liverpool, eu dizia sem hesitar: Pepe Reina.

Bela campanha europeia, caímos de pé, para o ano será ainda melhor. Tenho orgulho neste Benfica!

Link to comment
Share on other sites

david luiz mais uma vez a enterrar fortemente, no segundo golo mete o lucas em jogo, no 4º vai à maluca até la à frente, perde a bola, contra-ataque do pool e golo.

Mais uma vez????!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqueles dois penaltis por marcar na luz :rezingao:

Contudo não justifica a péssima exibição de hj.

JJ teve culpas. Luisão fora de início e Fabinho na esquerda.

E apostava no Kardec. Tudo bem que foram 3 do Cardozo mas ele é um PREGO. dassss...

E não culpo o redes. O Benfica que jogasse mais à bola, que ela não ia lá dentro 4x.

Bem eliminado por mais que me custe a admitir.

Link to comment
Share on other sites

david luiz mais uma vez a enterrar fortemente, no segundo golo mete o lucas em jogo, no 4º vai à maluca até la à frente, perde a bola, contra-ataque do pool e golo.

Só não erra quem não está lá. Ele, o C.Martins e o R.Amorim ainda foram os que jogaram melhor hoje.

Gostava que tivessem todos a garra e o querer dele! Por mim o David Luís ficava no Benfica por muitos anos, se ele não sair, é sem dúvida o próximo capitão!

Link to comment
Share on other sites

Olha, faz assim... deixa-te de hipocrisias e dá largas à tua alegria. :-

Nem todos são como tu... ;)

Não vi o jogo e quando soube o resultado fiquei com pena, estava com um amigo benfiquista na altura.

Os diferentes clubes pelos quais torcemos, este ano, foram arrumados por ingleses. Raio de bifes... <_<

Link to comment
Share on other sites

Aqui junto a minha casa um um fdp qualquer que assim que o jogo acabou lançou vários foguetes. Deve ter um melão tão grande que só agora conseguiu deitar cá para fora a sua frustração.

a pergunta que se coloca é: de que clube é ele?

B)

É do Canelas FC ou do Lousada, só pode! :-..

Link to comment
Share on other sites

Merecemos perder, óbvio mas para o que Liverpool produziu 4 golos parece-me exagerado. Mas o contra ataque rápido e mortífero dos ingleses e contra Torres não houve mesmo nada a fazer. Parabéns ao Liverpool.

Explicações para os 4 golos sofridos? Acho que está na cara. Pode não explicar tudo, pois nota-se algum cansaço em alguns jogadores mas constituir uma defesa num jogo destes em que apenas um jogador está mais rotinado (Luisão) e a jogar de uma forma mais regular numa posição que é a sua, parece-me que não será só uma desculpa.

Foi uma péssima aposta de JJ estas trocas e baldrocas à Quique Flores (era o pão nosso de cada dia na época passada) e como se viu os resultados estão à vista. Não quer dizer que se não houvesse muitas mexidas que ganhariamos a elimininatória mas parece-me que ter sofrifo 4 golos com as mexidas na defesa não terá sido apenas mera coincidência. Mas eu já previa isto...

Não é por nada mas estou com um bocadinho de receio de ver o David Luiz à esquerda. Tb não estou a gostar muito de ver o Carlos Martins a extremo. Estas mudanças podem vir a prejudicar a prestação do SLB. A verdade é que se corre mal a culpa é das alterações, se corre bem JJ continua com o rótulo de "bestial".

Um bocadinho apreensivo mas não há-de ser nada (se o pai de Jesus quiser).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

david luiz mais uma vez a enterrar fortemente, no segundo golo mete o lucas em jogo, no 4º vai à maluca até la à frente, perde a bola, contra-ataque do pool e golo.

Mais uma vez????!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sim

já perdi a conta aos golos sofridos em que ele tem responsabilidade

Link to comment
Share on other sites

cansado está o ramirez, que disparate tirar o carlos martins (que por incrivel que pareça está cheio de saude) e deixar o ramirez em campo

o aimar naquela posição também já se sabe que não dá nada

meter o david luiz na esquerda (devia ter jogado ao centro) em vez do coentrão foi mais outro tiro no pé

o cardoso esteve sempre demasiado sozinho, o mariazinha já se sabe que não "aparece" em todos os jogos

o jesus hoje parecia o jesualdo, fartou-se de inventar e dar tiros no pe 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Aqui junto a minha casa um um fdp qualquer que assim que o jogo acabou lançou vários foguetes. Deve ter um melão tão grande que só agora conseguiu deitar cá para fora a sua frustração.

a pergunta que se coloca é: de que clube é ele?

B)

Benfica.

Os otários que costumam vir aqui ao café ver a bola fizeram o mesmo.

Pah, os foguetes estavam pagos... mandaram-se à mesma...

Link to comment
Share on other sites

sim

já perdi a conta aos golos sofridos em que ele tem responsabilidade

Temos que ser justos...

David Luiz faz muito mais coisas boas do que más, senão não seria considerado um dos melhores do campeonato português na sua posição (defesa central), um jogador novo com classe e que tem de certeza clubes de olho nele.

Hoje tenho de lhe dar o beneficio da dúvida, estava a jogar numa posição onde não rende metade do que sabe e pode. Já ao JJ que vá à merda.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

sim

já perdi a conta aos golos sofridos em que ele tem responsabilidade

Temos que ser justos... 

David Luiz faz muito mais coisas boas do que más, senão não seria considerado um dos melhores do campeonato português na sua posição (defesa central), um jogador novo com classe e que tem de certeza clubes de olho nele. 

Hoje tenho de lhe dar o beneficio da dúvida, estava a jogar numa posição onde não rende metade do que sabe e pode. Já ao JJ que vá à merda. 

Lá está..."uma mão lava a outra" ;)

Link to comment
Share on other sites

10xdjiw.gif

Tinah de ser, desculpem lá! :-..

Agora multiplica isso por 6 e subtrai 1 ;)

Uh la la! É sempre bom ver-vos a misturar competições! :coolmusic:

Essa foto é da Liga Europa? ^_^

Vá, quero ver esse pescoço esticadinho pra cima :)

TÁU

Link to comment
Share on other sites

10xdjiw.gif

Tinah de ser, desculpem lá! :-..

Agora multiplica isso por 6 e subtrai 1 ;)

Uh la la! É sempre bom ver-vos a misturar competições! :coolmusic:

Estavas à espera de quê?

Aquele 4 na mão de JJ tb não era referente à Liga Europa mas sim à Liga Sagres.

Tu "picas" e depois além de não gostares das respostas armas-te em "santinho". Mas isso tb já é um filme que virou sequela da sequela, vindo daí. -_-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

10xdjiw.gif

Tinah de ser, desculpem lá! :-..

Agora multiplica isso por 6 e subtrai 1 ;)

Uh la la! É sempre bom ver-vos a misturar competições! :coolmusic:

Essa foto é da Liga Europa? ^_^

Vá, quero ver esse pescoço esticadinho pra cima :)

LOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Fdx, para quê inventar.

E não percebi porque durante o jogo todo ele não tirou o Sidnei e meteu o Coentrão. Medo do Luisão lesionar-se?

Equipa rotinada e inventa. O Maxi não deve ter jogado porque não estava em forma. Não há outra razão, o Ruben Amorim desenrasca, mas falta-lhe rotinas de saber quando subir e ajudar o Ramirez.

Também é verdade que o Liverpool não jogou muito melhor. A partir do 1º golo controlou o jogo e aproveitou e muito bem todas as oportunidades que criou.

O 3º, bom golo de contra ataque, nada a assinalar, estavam a arriscar.

O 1º :lol: Anda ali a fazer festinhas ao Kyut.

2º e 4º falta de coordenação da defesa. Querem mete-los em fora de jogo e não conseguem, isto sem contar com a perda de bola parva do David Luís.

Para ano à que lembrar. Jesualdo, Jesus, não inventem crl.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, para quê inventar.

E não percebi porque durante o jogo todo ele não tirou o Sidnei e meteu o Coentrão. Medo do Luisão lesionar-se?

Equipa rotinada e inventa. O Maxi não deve ter jogado porque não estava em forma. Não há outra razão, o Ruben Amorim desenrasca, mas falta-lhe rotinas de saber quando subir e ajudar o Ramirez.

Também é verdade que o Liverpool não jogou muito melhor. A partir do 1º golo controlou o jogo e aproveitou e muito bem todas as oportunidades que criou.

O 3º, bom golo de contra ataque, nada a assinalar, estavam a arriscar.

O 1º :lol: Anda ali a fazer festinhas ao Kyut.

2º e 4º falta de coordenação da defesa. Querem mete-los em fora de jogo e não conseguem, isto sem contar com a perda de bola parva do David Luís.

Para ano à que lembrar. Jesualdo, Jesus, não inventem crl.

O Maxi Pereira não jogou porque estava castigado. Levou cartão amarelo na Luz e ficou de fora neste jogo. O Liverpool não jogou muito melhor mas foi o suficiente para eliminar o Benfica que tirando o golo de Cardozo tb não fez nada de especial. Reina teve uma noite relatimente tranquila.

Portanto, há que ver as coisas como elas são e se em teoria o Benfica tem equipa para o Liverpool, na prática o Benfica hoje não jogou metade do que costuma jogar e o Liverpool jogou q.b para merecer passar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Posts do Gabriel Alves, no Twitter, ao longo da noite de hoje:

# Na hora da despedida, vale a pena recordar que só chora quem lá chegou. about 2 hours ago via web

# Intranquilidade ao conceder o primeiro golo alastra-se e resulta no segundo. Benfica deverá agora virar-se para o ataque. about 4 hours ago via web

# Francamente mal Júlio César. Frente a Kuyt, conhecido em Inglaterra como a "Cenoura", a fazer de burro. about 4 hours ago via web

# Início nervoso da equipa da casa em Anfield. Encarnados para já a gerir bem a partida. about 4 hours ago via web

# Imagem de Jesus benfiquista espalha-se pela Internet. Revelação pascal ou piada de mau gosto? http://bit.ly/a5q1Ji about 8 hours ago via web

# Do outro, Di Maria, Aimar, Cardozo - violino, viola e violoncelo - um trio de cordas que dita toda a harmonia musical do futebol encarnado. about 8 hours ago via web

# De um lado, teme-se Gerrard e Torres, uma dupla de sucesso jamais vista em Liverpool desde os tempos áureos de Paul McCartney e John Lennon. about 8 hours ago via web

# Com ou sem Cristo-Rei, Benfica tentará eliminar súbitos de Sua Majestade em grande encontro da Liga Europa, a não perder. about 8 hours ago via web

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.