Jump to content

Ajuda: Rodar Um Filme Hd 90º


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

Mais uma vez venho recorrer à vossa infinita sabedoria (ao invés de andar perdida no google).

O problema prático que tenho é o seguinte: o meu namorado comprou uma máquina fotográfica que também grava em HD filmes em formato Mov. Na semana semana passada o meu sobrinho fez 1 aninho e como já havia imensos paparazzis a fotografarem o momento dos "parabéns", eu resolvi fazer um filme da ocasião. Mas como tenho mais proficiências em fotografia fiz-lo na vertical. O enquadramento funcionava melhor e nem me passou pela cabeça que iria ficar de lado. Agora preciso de o virar 90º.

Eu já usei um programa para fazer isto há uns anos, mas na altura lembro-me que perdia imensa qualidade (e nem se tratava de HD). Não sei ao certo se seria o camtasia. Mas se souberem de um soft perfeito para isto digam.

Eu sei que lixei logo toda a dinâmica 1920×1080 pixels. Mas mesmo que fique com umas "bandas" negras de lado e que não perdesse a qualidade eu gostaria da vossa ajuda.

28295989-8339-46f0-924c-f5d0d03d58dc.jpg

Desde já obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Qualquer software que tenha sido recomendado ao Walt para a sua famosa "c-c-c-curta", ou ao Kinas etc da para fazer isso...depois so tens que jogar com os settings para nao perderes a qualidade. Ate o Movie Maker faz isso, so que ai é mais dificil controlares a qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Podes fazer isso com o VirtualDub.

Open the video clip inside VirtualDub and press Ctrl+F to load the filters menu. Now a add a filter that says “rotate2″ – this allows you rotate video clips by any arbitrary angle.
Link to comment
Share on other sites

Qualquer software que tenha sido recomendado ao Walt para a sua famosa "c-c-c-curta", ou ao Kinas etc da para fazer isso...depois so tens que jogar com os settings para nao perderes a qualidade. Ate o Movie Maker faz isso, so que ai é mais dificil controlares a qualidade.

O Walt fez uma curta? (Sorry for the off-topic)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!

Por agora vou tentar usar o Cyberlink Power Director 8 que parece o que o Walt usou e eu tive a ver a apresentação no youtube e parece dar para fazer isto e até talvez algo mais. Se não der, lá tenho de usar outro soft.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.