Jump to content

Lousada Vs Boavista


sotokai
 Share

Recommended Posts

Só tive pena das que foram ao lado, gatunagem do crl, os culpados desta merda toda foi a equipa do lousada e a arbitragem. Uma verdadeira vergonha, é usar o Boavista para servir de saco de pancada de tudo em vez de punirem todos os intervenientes. Depois dá nesta pouca vergonha. E mais, engraçado que essa suposta tv de merda de trazer por casa ainda se deu ao trabalho de mostrar 2 das dezenas de agressões a que os jogadores do Boavista foram alvo durante os 90 minutos sem haver qualquer expulsão.

B)

Link to comment
Share on other sites

É o terrivel virus do tunel....

Ah espera, não foi no tunel, foi cá fora, o raio do virus já se espalhou camursowf0.png

E segundo alguns utilizadores deste forum a policia devia ter começado aos tiros whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

Só tive pena das que foram ao lado, gatunagem do crl, os culpados desta merda toda foi a equipa do lousada e a arbitragem. Uma verdadeira vergonha, é usar o Boavista para servir de saco de pancada de tudo em vez de punirem todos os intervenientes. Depois dá nesta pouca vergonha. E mais, engraçado que essa suposta tv de merda de trazer por casa ainda se deu ao trabalho de mostrar 2 das dezenas de agressões a que os jogadores do Boavista foram alvo durante os 90 minutos sem haver qualquer expulsão.

B)

Se bem percebi...tens pena das pedras que não acertaram nas pessoas que estavam a ver o jogo por parte do lousada e por parte da comunicação social?

Se foi espero que quando levares o teu filho ao futebol nenhum deles leve com uma pedra na cabeça...espero tb que o teu banco nunca vá a falencia para os clientes não te atirarem pedras por ficarem sem dinheiro...as vezes fico de boca aberta com os teus comentários...pessoalmente não pareces assim...ou entao percebi mesmo mal o que quiseste dizer :y:

Link to comment
Share on other sites

ou então isso, cada um faz os juízos de valor que bem entender. força aí. :)

B)

E que juizo é que fiz?

Só disse que n parecias uma pessoa violenta...desculpa lá então...se isso te incomoda...:S

Link to comment
Share on other sites

Só tive pena das que foram ao lado, gatunagem do crl, os culpados desta merda toda foi a equipa do lousada e a arbitragem. Uma verdadeira vergonha, é usar o Boavista para servir de saco de pancada de tudo em vez de punirem todos os intervenientes. Depois dá nesta pouca vergonha. E mais, engraçado que essa suposta tv de merda de trazer por casa ainda se deu ao trabalho de mostrar 2 das dezenas de agressões a que os jogadores do Boavista foram alvo durante os 90 minutos sem haver qualquer expulsão.

B)

Se bem percebi...tens pena das pedras que não acertaram nas pessoas que estavam a ver o jogo por parte do lousada e por parte da comunicação social?

Se foi espero que quando levares o teu filho ao futebol nenhum deles leve com uma pedra na cabeça...espero tb que o teu banco nunca vá a falencia para os clientes não te atirarem pedras por ficarem sem dinheiro...as vezes fico de boca aberta com os teus comentários...pessoalmente não pareces assim...ou entao percebi mesmo mal o que quiseste dizer :y:

Mas eu disse isso num post anterior...epah cardoso...foi apenas um comentário....penso que n fiz nenhum juizo sobre a tua pessoa...devo ter interpretado alguma cena mal então LOL...vá :y:

Link to comment
Share on other sites

Pronto....podias ter dito logo....penso que a interpretação que fiz tb não é descabida...mas confesso que sempre tive mais queda para os numeros do que para letras :P

Mas tb sempre disse que devia ter percebido alguma coisa mal....ou não???EHEHE

Vá cardoso :y:

Link to comment
Share on other sites

Nada desculpa aquelas atitudes dos adeptos do Boavista, mas é verdade, se o árbitro tivesse tomates nada disto tinha acontecido, aquelas duas entradas dos jogadores do Lousada são para arrancar pela raiz, vermelho indíscutível para as duas.

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

Mas de que é que te queixas? O Vermelho não é só quando se partem as duas pernas?

Link to comment
Share on other sites

Não tinha ideia que nos amadores o futebol fosse assim... então quer dizer o pessoal sai do trabalho e depois vai para o campo descarregar nas pernas dos outros?

Mas claro que nada desculpa o motim que neste caso concreto aqueles adeptos fizeram.

Link to comment
Share on other sites

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

Mas de que é que te queixas? O Vermelho não é só quando se partem as duas pernas?

Um colega meu ouviu o pequeno conselho que o fiscal já batido deu à jovem árbitra: "Não o expulses senão não saímos daqui hoje, o mal já tá feito"

Link to comment
Share on other sites

ó Gonçalo, até me fizeste ir ver que idade tens ao teu profile... é que eu uma vez parti uma perna a um gajo num jogo... :-..

mas fui expulso (pelo que fiz de seguida) e levei 6 jogos. :(

B)

LOL, não foste tu, senão já me tinha vingado no encontro FNF em Outubro.

Mas 6 jogos foi pouco! :P

Esse maldito jogo foi para a Taça do Ribatejo, nas Matas (O Mini0n deve saber onde é), uma aldeia no cú de judas com uma equipa de merda cheia de terrabucos das obras e lenhadores que libertavam a frustração das suas vidas de merda ao Domingo, para alguns atrasados estes jogo são uma guerra, a sério, dá para ver a raiva nos olhos deles. :ph34r:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Nada desculpa aquelas atitudes dos adeptos do Boavista, mas é verdade, se o árbitro tivesse tomates nada disto tinha acontecido, aquelas duas entradas dos jogadores do Lousada são para arrancar pela raiz, vermelho indíscutível para as duas.

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

É bem verdade, quando se pensa que nos amadores o pessoal tem mais cuidado...

Até naqueles torneios da treta organizados pela empresa que arrenda campos tive chatices. O pessoal ia lá jogar como se fosse profissional, era só cacetada e desacatos nos jogos.

Pelo menos vocês tinham árbitros com formação para apitar as faltas. Nos nossos os atropelamentos não contavam como falta. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.