Jump to content

Recommended Posts

Posted

Só tive pena das que foram ao lado, gatunagem do crl, os culpados desta merda toda foi a equipa do lousada e a arbitragem. Uma verdadeira vergonha, é usar o Boavista para servir de saco de pancada de tudo em vez de punirem todos os intervenientes. Depois dá nesta pouca vergonha. E mais, engraçado que essa suposta tv de merda de trazer por casa ainda se deu ao trabalho de mostrar 2 das dezenas de agressões a que os jogadores do Boavista foram alvo durante os 90 minutos sem haver qualquer expulsão.

B)

Posted

É o terrivel virus do tunel....

Ah espera, não foi no tunel, foi cá fora, o raio do virus já se espalhou camursowf0.png

E segundo alguns utilizadores deste forum a policia devia ter começado aos tiros whistling.gif

Posted

Só tive pena das que foram ao lado, gatunagem do crl, os culpados desta merda toda foi a equipa do lousada e a arbitragem. Uma verdadeira vergonha, é usar o Boavista para servir de saco de pancada de tudo em vez de punirem todos os intervenientes. Depois dá nesta pouca vergonha. E mais, engraçado que essa suposta tv de merda de trazer por casa ainda se deu ao trabalho de mostrar 2 das dezenas de agressões a que os jogadores do Boavista foram alvo durante os 90 minutos sem haver qualquer expulsão.

B)

Se bem percebi...tens pena das pedras que não acertaram nas pessoas que estavam a ver o jogo por parte do lousada e por parte da comunicação social?

Se foi espero que quando levares o teu filho ao futebol nenhum deles leve com uma pedra na cabeça...espero tb que o teu banco nunca vá a falencia para os clientes não te atirarem pedras por ficarem sem dinheiro...as vezes fico de boca aberta com os teus comentários...pessoalmente não pareces assim...ou entao percebi mesmo mal o que quiseste dizer :y:

Posted

ou então isso, cada um faz os juízos de valor que bem entender. força aí. :)

B)

E que juizo é que fiz?

Só disse que n parecias uma pessoa violenta...desculpa lá então...se isso te incomoda...:S

Posted

B)

Se bem percebi...tens pena das pedras que não acertaram nas pessoas que estavam a ver o jogo por parte do lousada e por parte da comunicação social?

Se foi espero que quando levares o teu filho ao futebol nenhum deles leve com uma pedra na cabeça...espero tb que o teu banco nunca vá a falencia para os clientes não te atirarem pedras por ficarem sem dinheiro...as vezes fico de boca aberta com os teus comentários...pessoalmente não pareces assim...ou entao percebi mesmo mal o que quiseste dizer :y:

Mas eu disse isso num post anterior...epah cardoso...foi apenas um comentário....penso que n fiz nenhum juizo sobre a tua pessoa...devo ter interpretado alguma cena mal então LOL...vá :y:

Posted

Ele está a falar das faltas durante o jogo e que só tem pena as que foram ao lado nos jogadores do Lousada que estiveram o jogo todo a distribuir porrada...

Posted

Pronto....podias ter dito logo....penso que a interpretação que fiz tb não é descabida...mas confesso que sempre tive mais queda para os numeros do que para letras :P

Mas tb sempre disse que devia ter percebido alguma coisa mal....ou não???EHEHE

Vá cardoso :y:

Posted

Nada desculpa aquelas atitudes dos adeptos do Boavista, mas é verdade, se o árbitro tivesse tomates nada disto tinha acontecido, aquelas duas entradas dos jogadores do Lousada são para arrancar pela raiz, vermelho indíscutível para as duas.

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

Posted

Offtopic-

Este foi um dos motivos pq eu deixei de jogar futebol, nalguns campos onde íamos fora valia tudo, os árbitros e fiscais cagavam-se todos perante o público local. Até que um dia me partiram a perna, foi tíbia e perónio e o gajo levou amarelo, lol. Jurei para nunca mais.

Mas de que é que te queixas? O Vermelho não é só quando se partem as duas pernas?

Posted

Não tinha ideia que nos amadores o futebol fosse assim... então quer dizer o pessoal sai do trabalho e depois vai para o campo descarregar nas pernas dos outros?

Mas claro que nada desculpa o motim que neste caso concreto aqueles adeptos fizeram.

Posted

Offtopic-

Mas de que é que te queixas? O Vermelho não é só quando se partem as duas pernas?

Um colega meu ouviu o pequeno conselho que o fiscal já batido deu à jovem árbitra: "Não o expulses senão não saímos daqui hoje, o mal já tá feito"

Posted

ó Gonçalo, até me fizeste ir ver que idade tens ao teu profile... é que eu uma vez parti uma perna a um gajo num jogo... :-..

mas fui expulso (pelo que fiz de seguida) e levei 6 jogos. :(

B)

Posted

Boavista. Ainda há meia dúzia de anos estava na meia final da UEFA. Hoje em dia anda à paulada com o Lousada.

Como é possível?!

Thnaks Loureiros! :dumb: :dumb:

Posted (edited)

ó Gonçalo, até me fizeste ir ver que idade tens ao teu profile... é que eu uma vez parti uma perna a um gajo num jogo... :-..

mas fui expulso (pelo que fiz de seguida) e levei 6 jogos. :(

B)

LOL, não foste tu, senão já me tinha vingado no encontro FNF em Outubro.

Mas 6 jogos foi pouco! :P

Esse maldito jogo foi para a Taça do Ribatejo, nas Matas (O Mini0n deve saber onde é), uma aldeia no cú de judas com uma equipa de merda cheia de terrabucos das obras e lenhadores que libertavam a frustração das suas vidas de merda ao Domingo, para alguns atrasados estes jogo são uma guerra, a sério, dá para ver a raiva nos olhos deles. :ph34r:

Edited by gleal
Posted

Nada desculpa aquelas atitudes dos adeptos do Boavista, mas é verdade, se o árbitro tivesse tomates nada disto tinha acontecido, aquelas duas entradas dos jogadores do Lousada são para arrancar pela raiz, vermelho indíscutível para as duas.

Offtopic-

É bem verdade, quando se pensa que nos amadores o pessoal tem mais cuidado...

Até naqueles torneios da treta organizados pela empresa que arrenda campos tive chatices. O pessoal ia lá jogar como se fosse profissional, era só cacetada e desacatos nos jogos.

Pelo menos vocês tinham árbitros com formação para apitar as faltas. Nos nossos os atropelamentos não contavam como falta. :lol: