Jump to content

F1 2010 De Regresso Ao Pc


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

passei algum tempo à rasca para configurar o g25 e ainda não estou satisfeito com a afinação. a nível de gráficos o jogo está ao nível que a codemasters habituou e a condução também

Eu ainda não liguei o g25. A ver se mais logo tento. De qq maneira, pelo pouco que eu vi não é arcade mas tb não é 100% sim. É completamente impossível jogar bem com o teclado. Tem uns gráficos excelentes e o modo carreira parece estar muito porreiro. A explorar mais...

Link to comment
Share on other sites

Então é assim... depois de ter ligado o g25 na hora de almoço e ter jogado um bocado...

Sinceramente não gostei. Mas atenção que estou a colocar a fasquia no nível de simulador. Para mim a nível de realismo (e não estou a falar de gráficos), jogos como o LFS, o rFactor e o GTR Evo estão váriossss passos à frente. Dá para brincar um bocado e divertir mas é para ficar por aí.

Tb é verdade que o volante não estava bem calibrado e não tive tempo para o fazer correctamente... mas mesmo assim não.

@HDA depois coloca aí as tuas settings para o volante pf ;)

Link to comment
Share on other sites

Vou por remote desktop pôr isto a sacar em casa. A ver se dou uso ao G25 :P

Tanto jogo bom para dar uso ao g25 :P

Ya... costumo jogar mais LFS com uns amigos e GTR-2 e GTR EVo...

O iRacing é fixe, mas é muito caro.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Eu curtia bué estes jogos na altura da Mega Drive...

Principalmente o Mitico Ayrton Senna Super Monaco GP II

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Passeis semanas a fio a jogar isto...

Depois começou a sair estas versões com mais simulação em que eu acelerava e o carro fazia logo um peão, e deixei de curtir tanto :-..

Link to comment
Share on other sites

Isto com o comando da X360 joga-se bem?

Jogas. Não tão bem como com o volante mas sim.

Alguem sabe se dá para jogar bem a isto com comando de PC? Tenho um da Logitech, não tenho volante e já li aqui que com teclas é complicado...

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe se dá para jogar bem a isto com comando de PC? Tenho um da Logitech, não tenho volante e já li aqui que com teclas é complicado...

Joga-se bem. Tenho um Logitech Cordless Rumblepad 2. Ainda falta experimentar com o volante, mas tem que ser numa altura que eu tenha tempo e paciência para o configurar como deve ser. :)

Link to comment
Share on other sites

Tou a adorar o jogo, o problema é que para gravar tenho de ter o perfil no live ele não aceita o serial, algumas sugestões?

Esqueçam..

h**p://www.cavernadownloads.com/2010/02/como-criar-uma-conta-offline-na-live.html

para criarem conta offline

Link to comment
Share on other sites

Jogo com um Logitech RumblePad 2 e acho o jogo muito bom, joga-se muito bem, tem os famosos flashbacks que por acaso ainda nem usei, pode-se mudar a jogabilidade para simulador ou deixar ficar normal, dá uma pica brutal a curvar em recta e as ultrapassagens são excelentes, vou tentar fazer pelo menos a carreira toda, recomendo para quem se quer divertir, quem procura simulação 100% real não é neste jogo que encontra mas quem procura um bom jogo de F1 com boa sensação de realismo e velocidade este é o ideal.

Link to comment
Share on other sites

tive a experimentar ontem e curti do joguinho, é daqueles que se começa logo a jogar sem grandes complicações e configurações como é costume nos simuladores do genero, é relaxar no sofa e siga, acho é as corridas um bocado longas mas tem de ser assim senão era demasiado facil!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho q uma das coisas que neste jogo não esta nada de mais e a sensação de velocidade...

Para quem está habituado a usar o Sauber no LFS.... :-.. Isso sim, é sensação de velocidade :eek:

Vou experimentar o jogo mais logo.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Já tenho a versão PC e está muito boa. Não é a melhor simulação do mundo, mas não é um arcade... é um jogo que tem de se jogar com volante e pedais, ou joypad, porque com teclado é impossível.

Uma PS3 montada num LCD de 60 polegadas, a jogar isto com um Logitech G27... era do carago.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho q uma das coisas que neste jogo não esta nada de mais e a sensação de velocidade...

reduz o AA, se calhar n tens pc para puxar isso, no meu em alguns jogos n posso meter o AA no max

Tenho tudo ao máximo e não tenho um único break. Acredita o problema não é esse. O problema é que estou habituado ao simuladores mesmo.

Link to comment
Share on other sites

[PROBLEMA RESOLVIDO]

bem, tou com um problema com o som, está sempre um barulho de fundo ensurdecedor de que estraga o jogo todo, a rapariga que nos entrevista no inicio, quase não se ouve e a voz vem cheia de eco e com lag, durante a corrida é igual.

Ja andei a ver as opções do jogo e apenas consigo selecionar o som por software, por hardware não dá, estranho. Tb me apercebi que o jogo instala uma software de som rapture qq coisa, já o desinstalei e continua na mesma.

Mais alguém com este problema? Tenho som onboard realtek ac97, não me está a apetecer muito ir ao sótão buscar uma creative live antiga e ter que estar a abrir o pc, configurar drivers só para este jogo (e na volta fica na mesma)...

EDIT ----------

Lá acabei por encontrar a solução, fica aqui para alguém que possa vir a ter o mesmo problema com o som:

I have a PC with Windows XP 32-bit and an integrated Realtek HD audio card.

The solution I have found to the "echoing problem" is the following:

1. Run the game at least once in order to create a savegame-profile

2. exit the game

3. Locate the file "hardware_settings_config.xml"

Usually it is located inside the folder

"..\My documents\My Games\FormulaOne\hardwaresettings"

4. open it with wordpad (right-click --> open with --> wordpad)

5. locate the <audio card> section and make it look like the following :

<audio_card>

<audio mixing="software" reverbs="1" voices="100" />

</audio_card>

6. save and exit

7. Locate the file "hardware_settings_info.xml" (it is in the same folder as the above file)

8. open it with wordpad (right-click --> open with --> wordpad)

9. locate the <audio card> section (near the bottom of the file)

and make it look like the following :

<audio_card audioEnabled="true">

<unsupported type="hardware" index="0" voices="0" />

<mixing type="software" index="1" voices="192" />

<unsupported type="rapture3D" index="5" voices="0" />

</audio_card>

10. save and exit

I hope it works for all of you.

Agora um aparte, não sei se é de ter o som onboard mas acho que o som está fraquinho mesmo em comparação com o antigo F1 Challenge 99-02. O motor parece um gato a gritar e nos replays, onde é que está aquele típico "grito" que os F1 emitem em altas??

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.