Jump to content

Qual Escolher? Razor Diamonback Ou Logitech Mx1000


gleal
 Share

Recommended Posts

Boas

Qual o melhor destes dois ratos?

O razor anuncia 1600 dpi, o Logitech diz que é 20x superior aos outros ratos ópticos...

Como é óbvio jogo muito fps, mas tb passo horas na net e no windows a trabalhar com vários programas simultaneamente.

Já agora se alguém souber de alguma loja nacional que venda estes 2 produtos, pm me pq antes de comprar quero senti-los na mão.

Obrigado

Pra mim o melhor é o logitech :y:

Mas nao ha nada como uma boa rata.... :wee:

Link to comment
Share on other sites

O rato realmente est muito bom :y:

Desliza muito bem, é muito preciso e os botões são faceis de usar, mesmo para quem tem mãos grandes como eu ;)

Carga ??? Delays ??? Peso ???

Mas que é isso ^^^^^^ ????

Tou muito stisfeito.

Luke > :luke: <

Link to comment
Share on other sites

intellimouse explorer 3.0

é o conselho de alguém que já exprimentou práticamente todos os modelos ópticos + conhecidos do mercado. já é dificil de arranjar um bicho destes :) mas o mx510 tb é um bom rato.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa.. pra kem joga FPS's Ratos sem fio = Ganda Banhada!

:clap: :clap: Ninguém no seu perfeito juízo usa ratos wireless para jogar... basta ver os sites dos grandes clâs internacionais e nem um recomenda o uso de ratos sem fio...

Eu por acaso tenho um da trust que custou 30€, recarregável com dock station, IR e não me deixa ficar mal... mas quando é para jogar a doer, lá vou eu trocar para o meu logitech com fios. :y:

Link to comment
Share on other sites

Fdx, nem me digam nada... nada pior do k tar a jogar um belo do CSS e acabar o raio da pilha a meio <_<

Já para não falar da surpreendente dificuldade k tem ao virar rapidamente p a direita :D

Enfim, mais um Trust de merd@ aki... <_<

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acabei por comprar um mx1000, parece-me muito bom, a única nota negatriva a apontar é a aparente fragilidade dos botões laterais (abanam ligiramente, digam-me se com os vossos ratos sucede o mesmo, e o distanciamento do botão de lá, o meu polegar não chega lá...)

De resto uma enorme sensibilidade, tive que a baixar pois não estou habituado, sem levantar o braço dou facilmente uma volta de 180' num fps, quando me habituar vai dar jeito...

Link to comment
Share on other sites

Já agora lanço aki uma dúvida aos actuais detentores deste último Logitech. Acham necessário desligar o rato no botão On/Off cada vez ke encerram o Pc e vão estar umas horitas sem trabalhar com o mesmo? :plain:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comprei ontem um mx1000 e digo-vos o rato é excelente, adpta-se melhor a minha mao do que o mx500 que tenho ( para vender, quem quiser PM ), e o rato desliza no Func que é uma beleza eu curto bué do rato, e não noto diferença mas eu nao jogo com sensibilidade muito baixa apesar de jogar muito, não me arrependi!

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Quem quiser , vendo o mx500 por 30€ ou mais ( os 30 ja mos ofereceram ) PM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.