Jump to content

Onde Ver Preço Comercial Do Meu Carro ?


NOX
 Share

Recommended Posts

Primeiro que tudo boas e obrigado pelas possíveis ajudas , é o seguinte pessoal decidi vender o meu carro visto que vou ficar por terras nórdicas e já comprei um aqui , o que se passa é que já andei pela net a pesquisar um local FIÁVEL para ver o preço comercial do meu carro ai em Portugal e não encontrei nada , sei que há ai uma revista se não me engano " autohoje ? " que tem isso mas não tenho certeza do nome , já tentei online e só mandam por mensagem ou sms o resultado do valor do carro e como não tenho fax e o meu numero não e tuga estaca 0 , portanto se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia desde já o meu obrigado !!!

Link to comment
Share on other sites

Basicamente andas pela net a ver carros iguais ao teu e vês quanto é que pedem. Por aí, tens uma noção. Foi assim que defini o preço para um Polo 1.0 que vendi há 5 anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

Existem por ai umas revistas que dão uma ideia geral do preço do carro desde que não seja muito velho (até +- 5/6 anos). Experimenta a Guia do Automóvel ou outra desse tipo que tá lá essa informação.

O ideal era teres acesso a um programa chamado Eurotax (alguém de um concessionário) e podes ver ai. Ou então em http://pt.eurotax.com tb podes fazer, mas custa (4€).

Link to comment
Share on other sites

Na Guia do Automóvel, tens isto: Cotação de usados

SAIBA EM SEGUNDOS QUANTO VALE UM VEÍCULO USADO!

Este serviço do Guia do Automóvel permite a consulta de 42.550 cotações de veículos ligeiros, 7.639 cotações de comerciais e 1.951 cotações de TT no mercado nacional.

Ou então vais aqui, procuras carros semelhantes e vês a média de preços, como já sugeriram.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.