Jump to content

Banca Sapo Mobile


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Conseguem imaginar ter boa parte disto via telemóvel?

Banca Sapo Mobile permite-nos ter acesso diário a uma infinidade de capas de jornais nacionais (mais de 20), regionais (mais de 180), desportivos, internacionais (mais de 30), revistas (de todo o tipo, mais de 100 revistas),etc no telemóvel.

É uma óptima forma de começar o dia a caminho do trabalho. Ver as capas dos jornais/revistas que nos interessam. Tive a experimentar nos últimos minutos e é muito bom.

Que eu tenha conhecimento existe versão para Android e para Iphone.

O único senão desta aplicação é ela crashar com alguma facilidade. Pormenores a serem melhorados numa futura versão.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

OMFG.....Essa aplicação tem mais de 6 meses.....Pega num iphone e descobre quantas aplicações Sapo existem.....

Exacto,

Já vi inclusive aquele teu colega da Sic, todo ligado ás novas tecnologias a fazer uma reportagem onde apresentou esta App (entre muitas outras).

E já foi há muuuito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Pode ter os meses que tiver, de certeza que existe gente que ainda não a conhece e que assim pode ter os primeiros contactos com ela.

Que mania de alguns que em vez de estarem caladinhos, se não têm nada de útil para dizer, vem sempre com o discurso de que "eu já conhecia isto há 6 meses mas nunca me apeteceu criar um tópico no FNF sobre isto...".

Alguém perde tempo e cria o tópico e leva com as "bocas" do costume... enfim... já devia estar habituado... estou no FNF.

Link to comment
Share on other sites

lol, ao tempo que já tenho isto... toca a abrir um tópico para cada app que existe.

cool.gif

Falas assim porque conheces a aplicação, caso contrário o discurso poderia ser ligeiramente diferente.

Eu sempre vi este FNF como um fórum de partilha mas se a própria administração acha estes tópicos desnecessários, da mesma forma que eu tenho gosto em cria-los, da mesma forma que eu deixo de o fazer.

Todos aqueles que conhecem determinada aplicação não deviam pensar só neles próprios mas tb nos outros mas se as instruções são para estar quieto, eu faço-lhes a vontade. Sem stress...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Este pessoal é todo rico, eu é que não gasto €'s em internet no telemóvel. Já passo tanto tempo colado á net, quando tou fora de casa e da escola só quero limpar a vista a ver as babes nos transportes públicos.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

lol, ao tempo que já tenho isto... toca a abrir um tópico para cada app que existe.

cool.gif

Falas assim porque conheces a aplicação, caso contrário o discurso poderia ser ligeiramente diferente.

Eu sempre vi este FNF como um fórum de partilha mas se a própria administração acha estes tópicos desnecessários, da mesma forma que eu tenho gosto em cria-los, da mesma forma que eu deixo de o fazer.

Todos aqueles que conhecem determinada aplicação não deviam pensar só neles próprios mas tb nos outros mas se as instruções são para estar quieto, eu faço-lhes a vontade. Sem stress...

Não venhas com essa "estória" pois és o típico gajo que abre um tópico a pedir ajuda, o pessoal vai lá para te ajudar, e tu pura e simplesmente nada mais dizes, só deita por terra as tuas pseudo boas atitudes.

Se fosses minimamente inteligente percebias o que eu referi acima, criavas um tópico para apps e sempre que descobrisses uma nova não precisavas de criar novo tópico, vinhas dar a conhecer a quem não conhece no referido.

O resto são balelas, estou farto de estupidez. Queres queres não queres tens bons remédio. ;)

e acaba aqui a "discussão", futuros posts são eliminados quer por mim quer pelo restante staff.

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.