Jump to content

Gta Iv Multiplayer


Golden_Ace
 Share

Recommended Posts

Quero fazer os troféus multiplayer. Para isso vou precisar de pessoal que também esteja disposto a fazer. É que agora só tenho apanhado anormais que se divertem a mandar granadas no início da missão.

O problema com o Fly to Co-op é que se tem que fazer nos tempos indicados:

Hangman's NOOSE - 2:32

Bomb Da Base II - 5:34

Deal Breaker - 7:03

O Hangman's noose é fácil. Este troféu pode-se fazer em medium. Só n dá em easy. Eu já fiz, mas estou disposto a fazer de novo.

No Deal breaker, sei +- onde está o helicóptero no início da missão (vamos bem mais rápido assim), e o tempo é mais que fácil de fazer (eu a brincar lá pelo meio, fiz em 10 minutos)

No Bomb da base II, apesar do bug que há, dá para terminar. O bug dá-se quando alguém entra/sai do jogo e este já está a ser jogado. Qd isso acontece, ao chegarmos ao barco somos kickados para single player... Fora isso, é passável.

Quem estiver interessado em fazer, diga qq coisa por aqui ou mande PM.

PS: Para o little Big Planet tb preciso de pessoal para fazer as partes a 2 de todos os níveis).

Link to comment
Share on other sites

Em princípio vou entrar no massive multiplayer event (GTA IV) esta sexta das 21h às 24h (hora de portugal)... mas se for assim, penso que devo precisar de companhia... pq só dá para entrar a pares. :)

Este link é só para mostrar como entrar:

Como entrar num evento da Rockstar

Tenho que estar mais vezes atento ao site, pq o pessoal da Rockstar vai não vai aparece para dar uns tirinhos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.