Jump to content

Que Marca De Tabaco Fumas?


Jokeman
 Share

  

56 members have voted

  1. 1.

    • Marlboro
      12
    • Camel
      4
    • SG
      8
    • Português
      3
    • Lucky Strike
      3
    • L&M
      4
    • Dunhill
      0
    • Pall Mall
      2
    • Rothman's
      0
    • Outra (qual?)
      20
  2. 2.

    • Mais de 40
      3
    • Entre 31 e 40 (2 maços)
      0
    • Entre 21 e 30
      4
    • Entre 16 e 20 (1 maço)
      8
    • Entre 11 e 15
      7
    • Entre 5 e 10 (meio maço)
      12
    • Menos de 5 cigarros
      8
    • Só fumo ocasionalmente (festas, saídas à noite, etc)
      14


Recommended Posts

Chesterfield vermelho. Baratinho :-..

3-5 cigarros por dia, e se sair à noite um pouco mais.

Ou sou eu que sempre fumei pouco, ou então temos aqui grandes consumidores :unsure:

Realmente até há muitos que não percebem porque não deixo, mas beber um cafezinho sem o cigarro é pecado!

Link to comment
Share on other sites

Marlboro soft (epá, pode ser esquisitice minha, mas sabe-me diferente (p melhor) que o Marlboro "normal" ou mesmo o 100's).

Uns 15 pregos por dia, em média. Em noite de copázios, a média dispara.

Já andei no JPS preto, mas...Marlboro é Marlboro. Em alturas de mais pachorra para os enrolar, Amberleaf ou Harvest Mentol.

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Já agora podia estar ali a opção "não fumo" camursowf0.png eu gosto de votar 14.gif mas nesta eleição acho que me vou abster :P

Nos meus tempos de saídas académicas gostava de dar umas passas de vez em quando, sempre tudo ofertado pelos colegas fumadores obviamente wink4.gif

Mas de maneira geral sempre foi algo que nunca me fascinou, actualmente sou "alergico"

Link to comment
Share on other sites

Deixei de fumar há 1 ano e meio :clap:

Fumava McBaren pacote creme, tabaco de enrolar, com Smoking azuis. Antes de descobrir o tabaco low cost fumava Marlboro ou Português Suave vermelho, depende dos trocos que tinha no bolso.

Link to comment
Share on other sites

Cerca de 2200 € por ano, portanto tenho inveja de quem consegue sustentar um vício destes. Se eu conseguisse poupar 180/mês significava que podia fazer todos os anos uma super viagem/comprar um camarote no SCP...

Link to comment
Share on other sites

MARLBORO

todos os dias penso em deixar de fumar.. um maço dura 3/4 dias! bem feitas as contas de deixasse de fumar o orçamento mensal subia substancialmente.. um gajo é mesmo estupido por fumar...........

Link to comment
Share on other sites

Cerca de 2200 € por ano, portanto tenho inveja de quem consegue sustentar um vício destes. Se eu conseguisse poupar 180/mês significava que podia fazer todos os anos uma super viagem/comprar um camarote no SCP...

Acho que ia pela viagem... apesar de ser sportinguista (prefiro ter dinheiro para me divertir que para dar ao futebol!).

Eu fumo 5/10 cigarros por dia (dependendo do stress no emprego e/ou tempo para fumar) de marca Lucky Strike. Já andei no John Player Special até verificar que ao fim do terceiro ficava com dores de cabeça.

Curiosamente, já n fumo desde ontem à tarde... ando numa de fumo qd me apetece. Menos cigarros fumo... se tiveres alguém para te desencaminhar para fumar, acabas por fumar mais, pq fumador qd puxa de cigarro, os outros puxam também (está provado - Verifiquem num bar/restaurante)!

Link to comment
Share on other sites

Fumo Camelo e de vez em quando chester vermelho, 5 a 10 por dia. Mas quando saio a noite e há aquela situação do barolo temos de gastar quase 2 maços.

É um mau hábito, mas ta dificil deixar, especialmente quando no trabalho as breaks caem para o cigarrinho.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, 2/3 maços por dia?

Deves ter umas passas a fazer de pulmões.

essa ta fixe! :y:

Acho que o camurso queria dizer dois terços de maço por dia.

Obviamente que queria dizer dois terços...

A marca é mesmo tabaqueira. É das mais baratas e das melhores, IMHO.

Camel dá-me dores de cabeça. Marlboro põe-me mal-disposto. Quando não há tabaqueira compro JPS preto. Se não há nenhum dos dois, compro português vermelho e já sei que vou cedo para a cama com dores de cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Estou há 3 anos livre do vício. Fumei cerca de 20 anos, se bem que nos primeiros cinco fumava para aí um cigarro por dia, quando havia €€ para ir ao café comprar (tabaco avulso rules).

Quando entrei para a faculdade fumava 2 ou 3 maços por dia, aulas era mentira. Sentadinho da esplanada da fcul a jogar cartas e a emborcar imperiais das 8.00 ás 19.00 fumava-se muito...

Vim reduzindo desde que larguei os estudos, mas quando se podia fumar no meu departamento (antes da lei) naquelas alturas de stress, quando os servidores berram sem motivo aparente :-.. ainda se fumava uns maços num dia.

Desde que deixei de fumar, honestamente respiro melhor. Já consigo subir escadas sem parar a meio para pedir uma garrafa de oxigénio. ehehe.

Foi a melhor coisa que fiz, mas tem sido difícil pois a grande maioria dos meus amigos fuma.

Quando fumava comecei por fumar Kentucky (mata-ratos eheh), Depois fumei SG Filtro e Marlboro. Mas as minhas duas marcas de eleição são Dunhill e Peter Stuyvesant.

Link to comment
Share on other sites

O meu avô tambem fumava 2 maços por dia até chegar perto dos 40 e teve uma veia entupida, o médico disse-lhe para deixar de fumar e beber se queria viver mais uns anos, chegou a casa apanhou uma bebedeira e fumou que nem um parvo e deixou-se disso, por acaso teve sorte a veia ficou boa.

Link to comment
Share on other sites

O meu avo fumava Boa Viagem sem filtro, isto tem uns 20 anos, e faleceu com cancro no colon. :'(

Só agora me dei conta da ironia. :( :no:

Se não querem correr o risco de andar com um saco de colostomia, larguem essa merda, aquilo é péssimo. Nem queiram saber.

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.