Jump to content

Recruta-Se Malta... ;)


Batunaz
 Share

Recommended Posts

battlefield-bad-company-2-banner.png

Nome do Clã / Guild: Team Another View

Sigla: AV

Necessidades actuais do clan / guild: Recrutamos jogadores de todas as idades e com jogo original.

Visita-nos em http://www.teamanotherview.com (Não ligar a confusão que existe de logos andamos neste preciso momento a mudar de logo e design!)

Além de jogarmos pela diversão e convívio também participamos em torneios como a Clanbase ou a Eurodomination e outros que vão surgindo.

Entrar em contacto através do site

Também já temos servidor de BFBC2...

Server name: Team Another View

IP: 109.169.20.13 PORT:19567

Cumpz!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Batunaz, estou a pensar em comprar esse jogo, mas vale mesmo a pena? n falo na componente single player mas sim multiplayer, é que será o 1º jogo original em 10 anos.

Cumprimentos

Edited by Tato
Link to comment
Share on other sites

Batunaz, estou a pensar em comprar esse jogo, mas vale mesmo a pena? n falo na componente single player mas sim multiplayer, é que será o 1º jogo original em 10 anos.

Cumprimentos

Em Single player é bom, graficamente então é luxo! O Multiplayer é excelente para quem gosta de jogar em equipa, ser bom jogador neste BF não basta.

Link to comment
Share on other sites

parece que vou ter de o comprar então, vai ser a prenda de aniversario para mim proprio.

mai nada!

Não consigo encontrar o vosso server....

como ainda nao da para fazer connect por ip, tens fazer a busca dentro do jogo e se procurares por Portugal não achas nada, porque o servidor é inglês! :) logo... search for english servers m8! :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Epá fugi porque tava a lagar uma beca naquele servidor, e ainda fui para outro mas fiquei pco tempo e fui ver o ep do 24 desta semana. la pas 19h apareço.

Link to comment
Share on other sites

Epá fugi porque tava a lagar uma beca naquele servidor, e ainda fui para outro mas fiquei pco tempo e fui ver o ep do 24 desta semana. la pas 19h apareço.

Faz-me lá uma pequena review do jogo. Vale a pena? É melhot que o MW2?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.