Jump to content

De Partida Para A Republica Da China !!


nmoa
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal , enquanto eles vem para cá abrir lojas do euro , eu vou lhes fazer uma visita , alguém tem umas dicas conselhos sobre este destino ??

Pequim , Shangai e Xian são os 3 locais eleitos

Aceitam se ajudas e sugestões

Link to comment
Share on other sites

São os 3 destinos , não tenho hipótese de escolha , mas no roteiro já se encontra incluído a praça , a muralha, os guerreiros de terracota e o palácio do imperador

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

só tenho uma coisa a dizer Fabuloso !!!!!

a capacidade de fazerem mudanças , obras etc, é qualquer coisa de fabuloso, a Expo em Shangai ainda não esta completa mas pouco falta , agora o que foi feito no espaço de 1 ano é fabuloso!!!

Realmente da para perceber o porque daquela economia esta a crescer 2 dígitos, pensam e executam ,mais nada , não tão com problemas de expropriações , até porque la o terreno é do estado , eles compram o direito de utilização do imóvel que se encontra no terreno,mas não o terreno em si .

amanha já ponho aqui mais umas informações , porque ainda estou todo lixado com as diferenças horárias.

para que só dizia a praça e a Grande muralha , e entao os guerreiros de terracota !!! milhares de estátuas todas com expressões diferentes !!!

aconselho a conhecer

Link to comment
Share on other sites

Também tenho de ir aí, só conheço Macau, mas o smog deve ser terrível. De qualquer das formas, a República da China é Taiwan, tu estás é na República Popular da China :y:

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

gajas , em Pequim vi uma ou outra de jeito, em xiam na disco já la havia uma bailarinas bem boas , e o mais engraçado e que tinhas vários policias la dentro da disco fardados , e em shangai , como teve debaixo de domínio inglês já estava mais ocidentalizado como tal já havia mais mistura de raças

a nível de hotéis

Pequim

doubletree hilton pequim

Xian

grand park hotel xian

shangai -

Radisson Shanghai New World

qualquer um deles bom mas o Radison supera todos

Em Pequim fui a uma loja de 5 pisos só de coisas semi originais ,, tinha tudo o possível e imaginário

piso 0 malas e sapatos

piso 1 roupas (atoalhados e afins)

piso 2 roupas de criança e senhora

piso 3 roupas de homem

piso 4 electrónica (os Ifones , Nokias , Wii , portateis Vaio, rolex ,porche ,etc)

isto tudo a preços de saldo , um gajo as tantas dava por ele a discutir 50 centimos e 1 euro , porque se embarcas ele diz te o primeiro preço e acabou , segundo o guia para ser preço justo deves de pagar entre 10 a 30 % de preço que ele te indica primeiro

o cambio era de 1 euro para 9 rmb por isso tao a ver

Edited by nmoa
Link to comment
Share on other sites

passou tudo na boa e iamos com um grupo de 35 pessoas , houve pessoal que comprou lá outra mala para encher por isso vejam como era aquilo

Edited by nmoa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.