Jump to content

E Assim Vai A Igreja Catolica


souldownload
 Share

  

72 members have voted

  1. 1.

    • Católico
      23
    • Muçulmano
      0
    • Budista
      0
    • Judaísmo
      0
    • Ateísmo
      16
    • Agnostico
      25
    • Outros
      8


Recommended Posts

hum, confundir homosexualidade com pedofilia...ok

x2

Realmente não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

O que é que homossexualidade tem a ver com pedofilia...easy...existem imensos casos de pedofilia dentro da igreja praticados por...padres homossexuais. Que queres mais lol? Não me viste em lado nenhum dizer que um homossexual era automaticamente pedófilo.

edit: albator, não percas tempo a comentar os meus posts, pois eu não vou perder tempo a comentar os teus.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

ja votei quanto a opinar passo simplesmente há uma enorme intolerancia de todas as partes em aceitarem outros pontos de vista , como li uns comentários acima , á e tal daqui a um bocado vem um noob qualquer bla bla e tive no ipo , mas se calhar há muita gente no ipo que se agarra a deus ou religiao para lidar com a dor e resulta e niguem tem o direito de criticar ou vice versa ... por isto não vale a pena um debate cad un é como cada qual ...

Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

Dude, não me digas que não vais contar aquela história daquela "queca" que mandaste na igreja/entrada da igreja/parque de estacionamento da igreja/ali na zona da igreja/num sitio com muitos padres?

ehheheheheh

:-..

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

ja votei quanto a opinar passo simplesmente há uma enorme intolerancia de todas as partes em aceitarem outros pontos de vista , como li uns comentários acima , á e tal daqui a um bocado vem um noob qualquer bla bla e tive no ipo , mas se calhar há muita gente no ipo que se agarra a deus ou religiao para lidar com a dor e resulta e niguem tem o direito de criticar ou vice versa ... por isto não vale a pena um debate cad un é como cada qual ...

Li mal o que tinhas escrito. Sorry.

Estou de acordo contigo, mas isso não invalida o que eu disse e o que eu disse é dirigido exactamente ao pessoal intolerante do outro lado da cerca que simplesmente não aceitam que existe pessoal que simplesmente não acredita.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Em relação a este assunto da homossexualidade inserida no seio dos padres vem a provar que são hipócritas que estão casados com o DEUS, blá, blá e que são contra a Homossexualidade e depois praticam com a agravante de ser com menores para a seguir ir dar a missa que os valores católicos não permitem a homossexualidade e o casamento entre o mesmo sexo. Hipócritas.Mas ainda há pessoas que acreditam nesta religião.

Não me levem a mal a minha opinião , continuo a respeitar quem é adepto destas religiões mas como isto pretende ser um debate é normal e saudavel cada um colocar as suas opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Em TODOS os "grupos" existem pessoas decentes e pessoas não decentes, as chamadas maçãs podres, quer fales de política, religião, desporto, etc.

Às vezes fico parvo com a lógica que se consegue inventar... "se é padre é pq está no armário e como não cabe lá muita coisa levam criancinhas q são + pequeninas"... WTF? Qual a relação entre homossexualidade, vontade de ajudar o próximo e pedofilia? Epá... truly twisted minds.

Só para responder aí a uma frase sobre o preservativo e as DSTs, a igreja aconselha a esses casais a abstinência. Primeiro há que esclarecer o conceito de casal... embora eu claramente não tenha conhecimento sobre a definição formal da igreja garantidamente que impõem amor. Logo se estão a tentar dizer que a igreja condena o uso de preservativo quando vão às p*tas/prostitutos então não podem estar mais correctos já q a igreja condena logo à partida o facto de irem recorrer à senhora/senhor. Mas prostituição ou simples fuck buddy dá no mesmo.

Eu sou católico. Não tem grande explicação, chamam-lhe fé. Pode ser uma droga, uma idiotice, algo verdadeiramente abominável mas a verdade é que entre muitas outras coisa me ensinou a respeitar a opinião e posição dos outros.

Edit: btw, só para por bem claro que catolicismo!=retrogrado eu embora não tenha votado no referendo do aborto (não estava recenseado) sou claramente a favor da sua despenalização, bem como a favor do casamento e adopção de crianças por casais homossexuais.

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

Ateísmo é uma religião ? Desconhecia o termo agnóstico... agora não sei se sou ateu ou agnóstico. :lol:

Basicamente ateu não acredita na existência de Deus, agnóstico acredita que não se pode provar que Deus não existe ou que existe.

Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

Dude, não me digas que não vais contar aquela história daquela "queca" que mandaste na igreja/entrada da igreja/parque de estacionamento da igreja/ali na zona da igreja/num sitio com muitos padres?

Olha-me outro... E se contasse? Deves ter muito a ver com isso.. Deves, deves..

Deixa-te de recalcamentos pah...

Discutir se Deus existe ou não... deve ser o tema que mais se discute por aqui. A maioria daqui não acredita, mas os argumentos para não se acreditar é que geniais. Porque raio é que só se lembram dele quando estão mal... Pk é que não se lembram quando estão bem?...

Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

Dude, não me digas que não vais contar aquela história daquela "queca" que mandaste na igreja/entrada da igreja/parque de estacionamento da igreja/ali na zona da igreja/num sitio com muitos padres?

Olha-me outro... E se contasse? Deves ter muito a ver com isso.. Deves, deves..

Deixa-te de recalcamentos pah...

Isto em texto se calhar não deu para ver ... mas tava-me só a meter contigo dude :P

Discutir se Deus existe ou não... deve ser o tema que mais se discute por aqui. A maioria daqui não acredita, mas os argumentos para não se acreditar é que geniais. Porque raio é que só se lembram dele quando estão mal... Pk é que não se lembram quando estão bem?...

Respondi exactamente a isso lá atrás, já sabia que alguém vinha dizer isso. Isso não se aplica a toda a gente.

De qualquer das formas... tu precisas de argumentos para não acreditar na fada dos dentes? ... e se alguém te disser "nem tens argumentos para não acreditar na fada dos dentes", não vais dizer algo tipo "nem preciso..."? É que a cena é a mesma ;)

Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

Dude, não me digas que não vais contar aquela história daquela "queca" que mandaste na igreja/entrada da igreja/parque de estacionamento da igreja/ali na zona da igreja/num sitio com muitos padres?

Olha-me outro... E se contasse? Deves ter muito a ver com isso.. Deves, deves..

Deixa-te de recalcamentos pah...

Isto em texto se calhar não deu para ver ... mas tava-me só a meter contigo dude :P

Ok então.

Mesmo assim, acho que vocês são bué pudicos.. Tamos no sec 21, não fizeste nada de mal, qual é o stress de falar abertamente sobre sexo?

O sexo não é suposto ser um momento de grande alegria? Então... Como momento de alegria deve-se falar... Ainda por cima quando são cenas engraçadas e que um gajo nunca mais esquece! :P

Mas eu não acredito em Deus, precisamente por isso. Nunca o vi. E acho que as aparições de anjos, Nªs Senhoras... é pura histeria.

Felizmente nunca estive muito mal... Mas quando tenho problemas, tento resolve-los por mim e não estar à espera de ajuda divina como muita gente!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

Dude, não me digas que não vais contar aquela história daquela "queca" que mandaste na igreja/entrada da igreja/parque de estacionamento da igreja/ali na zona da igreja/num sitio com muitos padres?

Olha-me outro... E se contasse? Deves ter muito a ver com isso.. Deves, deves..

Deixa-te de recalcamentos pah...

Isto em texto se calhar não deu para ver ... mas tava-me só a meter contigo dude :P

Ok então.

Mesmo assim, acho que vocês são bué pudicos.. Tamos no sec 21, não fizeste nada de mal, qual é o stress de falar abertamente sobre sexo?

O sexo não é suposto ser um momento de grande alegria? Então... Como momento de alegria deve-se falar... Ainda por cima quando são cenas engraçadas e que um gajo nunca mais esquece! :P

Eu não sou nada púdico lol só falei nisso porque já li o pessoal a chatear-te com isso mais do que uma vez lol não sabia que já tinha praí havido discussão ou assim lol pensava que andava tudo na boa :P

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou nada púdico lol só falei nisso porque já li o pessoal a chatear-te com isso mais do que uma vez lol não sabia que já tinha praí havido discussão ou assim lol pensava que andava tudo na boa :P

Foi só o Figos pah... E como vocês são grandes amigos... pensei que só estavas a seguir a dar continuidade à conversa dele... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou nada púdico lol só falei nisso porque já li o pessoal a chatear-te com isso mais do que uma vez lol não sabia que já tinha praí havido discussão ou assim lol pensava que andava tudo na boa :P

Foi só o Figos pah... E como vocês são grandes amigos... pensei que só estavas a seguir a dar continuidade à conversa dele... ;)

Não tava mesmo lol sorry... não vi essa cena sequer :X

Link to comment
Share on other sites

Ateísmo é uma religião ? Desconhecia o termo agnóstico... agora não sei se sou ateu ou agnóstico. lol2.gif

Basicamente ateu não acredita na existência de Deus, agnóstico acredita que não se pode provar que Deus não existe ou que existe.

na Wikipédia vem a seguinte definição:

As bases filosóficas do agnosticismo foram assentadas no século XVIII por Immanuel Kant e David Hume, porém só no século XIX é que o termo agnosticismo seria formulado. Seu autor foi o biólogo britânico Thomas Henry Huxley numa reunião da Sociedade Metafísica, em 1876. Ele definiu o agnóstico como alguém que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi nem nunca será resolvida.

Tem mais a ver com acreditar-se em algo sem o conseguir definir.

Link to comment
Share on other sites

Ateísmo é uma religião ? Desconhecia o termo agnóstico... agora não sei se sou ateu ou agnóstico. lol2.gif

Basicamente ateu não acredita na existência de Deus, agnóstico acredita que não se pode provar que Deus não existe ou que existe.

na Wikipédia vem a seguinte definição:

As bases filosóficas do agnosticismo foram assentadas no século XVIII por Immanuel Kant e David Hume, porém só no século XIX é que o termo agnosticismo seria formulado. Seu autor foi o biólogo britânico Thomas Henry Huxley numa reunião da Sociedade Metafísica, em 1876. Ele definiu o agnóstico como alguém que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi nem nunca será resolvida.

Tem mais a ver com acreditar-se em algo sem o conseguir definir.

Sinceramente neste momento não sei se sou ateu ou agnóstico. :X

Até à data considerava-me ateu, mas agora que conheço o termo agnóstico tenho de reflectir sobre o assunto. :P

Às vezes meto-me a pensar em cenas estranhas... cenas do tipo: "E se eu for uma personagem de um jogo programada? (como o sims, por exemplo)". É estranho... lol.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes meto-me a pensar em cenas estranhas... cenas do tipo: "E se eu for uma personagem de um jogo programada? (como o sims, por exemplo)". É estranho... lol.

Dude quase todos pensamos nisso de vez em quando... agora...a questão é....será que este meu comentário está a ser gerado pela tua cabeça ou será que o programado sou eu e o teu comentário está a ser gerado pela minha cabeça?... cena doida...

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

A grande questão é... Quem nos programou?

E como é que aparecerem esses seres?

Já alguém daqui leu a Formula de Deus?

Dude, tavamos só a fritar um bocado...ninguém nos programou... evoluímos do macaco.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente neste momento não sei se sou ateu ou agnóstico. :X

Até à data considerava-me ateu, mas agora que conheço o termo agnóstico tenho de reflectir sobre o assunto. :P

Às vezes meto-me a pensar em cenas estranhas... cenas do tipo: "E se eu for uma personagem de um jogo programada? (como o sims, por exemplo)". É estranho... lol.

Não és ateu nem agnóstico.. és alucinado :lol:

Dude, tavamos só a fritar um bocado...ninguém nos programou... evoluímos do macaco.

:funny: :funny: :funny:

Sinceramente, cago tanto para a igreja/religião/Deus, etc que nem sei se o que melhor me define é o ateísmo ou o agnosticismo. :-..

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

x3

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Às vezes meto-me a pensar em cenas estranhas... cenas do tipo: "E se eu for uma personagem de um jogo programada? (como o sims, por exemplo)". É estranho... lol.

Dude quase todos pensamos nisso de vez em quando... agora...a questão é....será que este meu comentário está a ser gerado pela tua cabeça ou será que o programado sou eu e o teu comentário está a ser gerado pela minha cabeça?... cena doida...

LOL! Isso é estranho.

Sinceramente neste momento não sei se sou ateu ou agnóstico. :X

Até à data considerava-me ateu, mas agora que conheço o termo agnóstico tenho de reflectir sobre o assunto. :P

Às vezes meto-me a pensar em cenas estranhas... cenas do tipo: "E se eu for uma personagem de um jogo programada? (como o sims, por exemplo)". É estranho... lol.

Não és ateu nem agnóstico.. és alucinado :lol:

Dude, tavamos só a fritar um bocado...ninguém nos programou... evoluímos do macaco.

:funny: :funny: :funny:

Sinceramente, cago tanto para a igreja/religião/Deus, etc que nem sei se o que melhor me define é o ateísmo ou o agnosticismo. :-..

E mais uma vez, lá volta o mesmo assunto.

x3

Sou alucinado, mas tens a mesma dúvida que eu. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.