Jump to content

Boxee - Media Center


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

boxee.png

BOXEE MEDIA CENTER

O Boxee é um dos melhores (senão o melhor) e um dos mais completos Media Centers que existem na internet actualmente. Ele permite termos acesso a todos os ficheiros que temos no computador (vídeos, filmes, fotos...) e usando a internet a uma infinidade de recursos que nunca mais acabam (seja através de vídeo, imagens/fotos, rss/feeds, etc). O Boxee é baseado no XBMC (Xbox Media Center) e é de uso gratuito.

Mas melhor do que explicar o que é e como funciona o Boxee nada melhor do que verem um vídeo:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Este Boxee tem imenso conteúdo de streaming vídeo e áudio.

E já que traz com ele uma rede social pensei que poderia ser engraçado criar um grupo entre os interessados onde pudéssemos acompanhar o que cada um vai fazendo e vendo no Boxee. Partilhar vídeos, novidades, clips, videojogos, noticias diversas etc, etc, etc... O Boxee tem conteúdo que nunca mais acaba e ainda um browser integrado que estica a sua longevidade para o infinito e até onde puder ir a imaginação.

Basta um registo, criar um username, instalar o programa e está-se pronto para partilhar info e tudo o que se quiser... Basta dizer que dentro do Boxee tem-se acesso a serviços como o Youtube ou o Google Videos.

Já que está tanto na moda andarem-se a criar redes sociais de tratadores de quintas, onde se ordenham vacas e plantam batatas, o Boxee é uma outra vertente virado mais para a multimédia. Não sei se vão existir interessados, se alguém acha a ideia com pernas para andar, tb não pretendia com isto criar uma rede de muita gente, bastam apenas algumas pessoas, se forem alguns dos habitués do FNF, tanto melhor.

Quem estiver interessado que explore melhor o Boxee.tv e depois diga alguma coisa (por aqui).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.