Jump to content

Portal 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Por acaso não percebo este hype à volta do portal. Joguei o primeiro e fartei-me rapidamente quando fiquei preso mais de 30minutos num puzzle.

Este aqui está mais porreiro, especialmente pelo Humor e pela animação mas cheguei ao chapter 6 e já estou farto de puzzles.

Mas este é para acabar.

fraco <_<

Link to comment
Share on other sites

Acabei o jogo agora... porra, que jogão! :clap:

E claro, só o british humour do raio do robot vale meio jogo :y:

Steve Merchant a puxa-la!

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora o jogo!

OMFG! Que jogão!

Humor do melhor! Então a parte final!

A p*ta enganou-me bem! Pensava que a Christine tinha levado a melhor, mas naaah! :-..

Depois quando as portas do elevador se abriram e apareceram as 4 turrets :lol:

Pensei que ia acabar à fuzilamento! Mas muito bom!

Resta saber o que se pode fazer cá fora (se bem que o 1 também acabou "cá fora") com o Cube.

Also, a cena da Lua LOOOOOOOOOOL

"I'm on space" :funny:

Uma cena que adorei foi a interacção com os 3 líquidos! :god:

E a cena de ir à Aperture "antiga" foi boa jogada. Adorei.

Venha de lá o terceiro, mas é! :god:

:edit:

EPAH LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Deparei-me agora com estes vídeos no YouTube:

Link to comment
Share on other sites

Bem, passei isto tudo de seguida no domingo.

Achei este bem mais difícil que o primeiro, a história também está muito melhor. Quanto às piadas e personagens, a que mais gostei foi o Wheatley e aquela zona dos turrets danificados, fiquei montes de tempo a ouvir as coisas que eles dizem quando estão a ser mandados fora.

Aquela coisa toda de Aperture é que escusava ser uma cópia descarada do Bioshock e da sua Rapture. Parece que ninguém fala nisso, mas é mesmo de caras. Uma cidade "inovadora", com testes de coisas tecnológicas, esquecida nos tempos, perdida nas profundezas, os posters de "segurança" do mesmo género, etc...

Fora isso, e também de algumas partes que tive prestes a desistir, é um jogão, e tal como o Bioshock (por exemplo), é daqueles que dá vontade de voltar a jogar tudo do início.

Link to comment
Share on other sites

Eu aço que o Portal não tem nada a ver com uma cidade... aquilo é mais tipo Half-Life, uma science facility que correu mal porque a AI tomou conta daquilo...

Link to comment
Share on other sites

Eu aço que o Portal não tem nada a ver com uma cidade... aquilo é mais tipo Half-Life, uma science facility que correu mal porque a AI tomou conta daquilo...

Sim, aquilo não é cidade, mas o ambiente é o mesmo. Até a cena do Wheatley nos levar a tomar conta daquilo, tipo o gajo no Bioshock do "would you kindly" (Atlas?).

Claro que não são cópias, são jogos diferentes, mas tem mesmo muitas semelhanças. Depois claro, quando um gajo começa a ver algumas semelhanças começa a estar mais atento e repara melhor nalgumas coisas do que se não estivesse com atenção.

Até numa entrevista a um gajo do Portal lhe questionaram sobre as parecenças, tive agora a ver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.