Jump to content

Para Quem Costuma Ir Ao Cinema Ao Arrábida Shopping


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Boas,

Isto é mais para a malta do norte que costuma ir ao cinema ao Arrábida com alguma frequência, o resto não deve ter conhecimentos sobre os cinemas de lá, mas se tiverem, agradecia ajuda...

Quais são as melhores salas daquilo? Nunca sei... Como vou lá poucas vezes, até porque ainda tenho que deslocar mais que o normal, gostava que compensasse ir lá ver o filme. Por exemplo, amanhã vou ver a Alice e aquilo está em 3D na sala 20 e normal na sala 12. Eu tou com ideia que a sala 20 é das melhorzitas (principalmente em comparação com a sala 12), mas gostava de saber a opinião de quem lá vai com mais frequência que eu.

Outra dúvida que tenho é em projecção digital, que do que tenho visto tenho gostado... É que no site da ZON Lusomundo, menciona lá todos os filmes que estão a ser projectados em Digital e tem vários. Nos próprios cinemas também temos essa informação. Mas no site da UCI Cinemas, não diz nada, só menciona os 3D que são digital como é óbvio, mas não é só os filmes 3D que são digital. Será que no Arrábida não fazem projecção digital para além das versões 3D?

Alguém que me elucide se faz favor... Quero ver se compensa ir lá ou se mais vale ir ao Norteshopping.

Link to comment
Share on other sites

Andas mais 3kms e vais ao Mar Shopping, tens salas novas e com vários filmes em digital.

Quanto ao Arrábida... já lá não vou há bastante tempo (desde que a Zon passou a pagar o bilhete da minha esposa :-.. ) mas na altura gostava em especial da Sala 15.

Link to comment
Share on other sites

Andas mais 3kms e vais ao Mar Shopping, tens salas novas e com vários filmes em digital.

No caso dele são MENOS km :-..

Tambem tenho a ideia que a sala 20 e 15 (acho eu) são das melhorzinhas mas não tenho certeza, não ligo muito a isso.

Fui este sábado ao do Mar Shopping e a imagem era porreira mas a sala era minuscula e inda por cima lugares "marcados" :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

No caso dele são MENOS km :-..

True! Mas como é que tu sabes? :P

Melhores salas do arrabida sao as salas 15 e 16....e projecção digital só mesmo em 3D :y:

Mas são melhores em que sentido? Maior ecrã? Melhor qualidade de projecção? Melhor som? Etc... Se puderes ser um bocadinho mais especifico agradecia. Essas (15 e 16) são umas que ficam mesmo à entrada não é? É que tenho ideia que essas que ficam mesmo à entrada são as melhores/maiores... E em relação à sala 20 e 12, serão iguais?

E isso da projecção digital ser só em 3D... Não está o Arrábida a ficar um bocadinho para trás? É que antigamente os preços ainda eram uns 50ct mais barato que Lusomundo, mas agora é +- a mesma coisa.

@Mar Shopping

Relativamente à recomendação deste cinema, bem que podem parar... Só vi lá um filme (em Digital, Wolverine) e prometi a mim mesmo que nunca mais lá punha os pés... Salas minusculas, ecrã minusculo, som bué de baixo, enfim... Fiquei completamente desiludido. Para ir ao Lusomundo vou ao Norteshopping, é +Km -Km, Mar Shopping dispenso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.